Passo de Moda & Makeup. Com tecnologia do Blogger.
  • Início
  • Autora
  • Looks
  • Moda
  • Maquilhagem
  • Contactos
  • Parcerias
facebook instagram

passos

   Olá, hoje trago-vos mais um post com os favoritos do mês de Julho. São sempre os melhores de cada mês que posto aqui, aqueles que adoro e que vos indico para experimentarem. E vocês já usaram algum destes produtos? Qual o que mais gostam?  





Gel de duche Yves Rocher- Já tinha experimentado os outros géis de duche desta linha, mas este é o melhor de todos, o gel é realmente óptimo e basta mesmo um esguicho ou dois na esponja para usarmos no duche. Que cheirinho bom este a bagas de romã.



Lipgloss Sephora na cor Pretty Princess- Como já devem saber os glosses são super tendência neste verão, e eu tenho gostado muito, pois ficamos com os lábios mais hidratados e com um aspecto mais volumoso. Este tom de rosa é lindo e tem pequenos brilhos fruta cores, que dá um toque perfeito ao batom;






Dior Forever Undercover- Já vos tinha falado desta base por aqui, mas tenho adorado esta junção com a base Even Better Glow da Clinique, complementam-se muito bem, e para peles mais oleosas é sem dúvida uma boa aposta, pois a base da Dior tem mais cobertura e é mais mate e a base da Clinique dá um glow natural à pele, fica uma junção perfeita;




L'oréal Paradise- É raro adorar uma máscara de pestanas no primeiro uso, pois a meio estão sempre melhores, mas esta ganhou o meu coração é realmente muito boa, mal apliquei notei a diferença, ficam bem mais curvas, compridas e volumosas, têm mesmo de experimentar;

Share
Tweet
Pin
Share
No comments
  Olá, hoje trago-vos o meu top 5 do mês de Junho, já é um pouco tarde mais acho que ainda vai em a tempo. Falo-vos de produtos que são realmente óptimas apostas, e dou-vos a minha opinião sincera acerca de cada um destes produtos. 


  Então, têm algum destes produtos? Qual gostariam mais de ter?





Airbrush Flawless Finish da Charlotte Tilbury-  Já há muito que sonhava ter algum produto desta marca e finalmente no mês de Junho pude ter não um mas dois produtos. Claro nunca mais larguei este pó, realmente é tudo o que dizem é super fininho, nem damos por ele mas está lá, e eu amo!


Beauty Light Wand da Charlotte Tilbury- O segundo produto que adquiri foi este iluminador lindíssimo, que já é um querido de muitas youtubers e percebo  o porquê. Nas minhas férias pela ilha Terceira, fui às Sanjoaninas (as festas mais conhecidas dos Açores, têm de lá ir!) e várias vezes recebi elogios à minha makeup. Este produto dá um glow lindo à pele sem ser exagerado, difundindo-se na nossa maquilhagem é realmente um iluminador muito bonito.




Metal Fushion Blush da kiko (cor n3)- Para vos ser sincera acho que esta coleção de blushes da Kiko é das melhores que já tiveram, este blush é qualquer coisa de lindo, tem um tom rosa velho e quando metemos no rosto parece quase holográfico mas de uma forma muito elegante e super bonita. Tenho mais dois desta colecção e são blush que realmente merecem destaque. Well done Kiko.




Enamored Lip Lacquer da Marc Jacobs (cor:328)-  Eu não sou uma pessoa de glosses é verdade, mas decidi aderir à tendência e optei por comprar este tom coral da Marc Jacobs, porque realmente tenho ouvido falar muito bem destes glosses e sim é verdade são bem bons, não são pegajosos e ficam bem bonitos nos lábios. Gosto de usar em cima de um batom do mesmo tom, para ficar mais juicy.



Paleta Soft Glam da Anastasia Beverly Hills- Digo-vos uma coisa se soubesse o que sei hoje, já tinha comprado mais umas duas paletas desta marca, que espectáculo de pigmentação e as sombras são tão buttery, wow é o que eu tenho para vos dizer. Vale mesmo a pena investirem numa paleta desta marca. E claro também adorei as cores, dão para fazer imensos looks. Amo a sombra rosa mais clara acetinada, é lindíssima.  
Share
Tweet
Pin
Share
1 comments
  Olá, hoje trago-vos mais um post com o meu top 5, desta vez falo-vos dos meus favoritos do mês de Maio. Este mês foi dedicado aos favoritos de cosmética, cuidados de rosto e cabelo. 


 Não sou só uma fã de makeup, também sou fã de cuidados de beleza e estes são os meus favoritos destes mês. Já conhecem algum destes produtos? Qual têm mais curiosidade em experimentar?




Gel Créme Hydra Vegetal da Yves Rocher- Começo por vos falar deste creme que tem sido o meu companheiro de todas as manhãs, adoro a forma como deixa o rosto fresco e hidratado qb, é perfeito para o dia-a-dia e claro adoro o facto de conter mais de 90% de ingredientes de origem natural, recomendo;




Creme Curl Contour Serie Expert da L'oréal- Comprei este creme na primor e digo-vos, tenho pena de não ter comprado mais uma ou duas embalagens, porque realmente é hidratante para os meus cabelos, mas sem ser pegajoso e não amassa o cabelo, deixa-o com o seu volume natural e realça mais os meus caracóis, dando-lhe um aspecto mais bonito e saudável;




Prep + Prime da Mac- Já tinha ouvido falar imensas vezes deste fixador de maquilhagem e nunca lhe tinha dado uma oportunidade. Fiz mal, pois ando a amar esta maravilha, é realmente muito, muito bom, adoro a frescura, e o efeito que dá a pele, uniformiza tudo e a maquilhagem fica ainda mais bonita, estou fã.




Orofluido oil- Como não amar este óleo, é realmente muito bom, costumo aplicar no meu cabelo depois de lavá-lo e de aplicar o creme da l'oréal, este óleo hidrata mesmo, costumo aplicar uma pequena noz nas pontas e sinto que resulta imenso; 



Clarins lotus oil- Outra compra da Primor, pela qual estou apaixonada é este óleo da Clarins. Tenho tendência a ter uma pele mais oleosa, especialmente agora que se aproxima o verão, mas não é por isso que não preciso hidrata-la bem, à noite gosto sempre de uma hidratação extra. Tem um preço mais elevado, é verdade, mas dura tanto, e são precisas apenas 4 a 5 gotas para hidratar a pele, adoro. Existem três tipos deste óleo da clarins, o meu é adequado a pele oleosa, se tiverem pele mais seca o blue orchid é óptimo. 
Share
Tweet
Pin
Share
No comments
  Olá, hoje trago-vos mais um post com os meus favoritos, desta vez do mês de Abril. Trago-vos alguns produtos bem recentes e outros que já são mais conhecidos. Mas que são sem dúvida produtos que usei muito neste mês passado e que adorei os resultados. Então? Algum destes produtos também é um favorito vosso?




Paleta Rose Gold da Huda Beauty- Esta paleta foi uma prenda de Natal, que adorei, por sinal. E desde então não a tenho largado. Tem tons lindos, que estão super em alta, como os rosa e os alaranjados terrosos. E claro adoro as sombras com brilhos são simplesmente lindas.


Base Dior Forever Undercover (cor: 010)- Amei esta base logo na primeira vez que a usei, usei para uma saída à noite e apliquei com o pincel, fez exactamente o que queria, cobriu todas as imperfeições e ficou uma pele mate perfeita. Mas aconselho esta base para uma pele mista a oleosa, meninas com pele seca afastem-se, pois deixa a pele mesmo mate e mal se aplique tem que se espalhar logo, porque seca rápido. Para o dia-a-dia adoro usar com a beauty blender, basta uma pequena quantidade de produto e a pele fica perfeita. Eu amo o resultado que fica na pele, sem brilhos indesejados e uma pele impecável.


Batom Liquido Powermatte da Nars (cor: Walk this way)- Posso vos dizer que tenho este batom há muito pouco tempo e já é um favorito. Adorei a cor, é muito bonita, é um tom nude rosado e com fundo pêssego, é perfeito dá com praticamente todos os looks. E é uma cor perfeita para a Primavera e para o Verão. Quanto à sua formula é realmente muito boa, pois deixa uma camada bem fina, bem confortável para um batom líquido. Não transfere o que é outro ponto positivo. O que posso dizer mais?




Pó solto translúcido da Shisheido- Tenho usado imenso este pó e a verdade é que cada vez gosto mais dele, é bem fininho e não dá cor nenhuma. Não nos deixa pálidas, nem aparecemos brancas, nas fotos com flash, podem ficar despreocupadas. Adoro usar para selar o corrector de olheiras, para não ficar cheia de ruguinhas por baixo dos olhos. Uso também na testa e no queixo, para tirar o brilho indesejável, já que a minha pele é mista e tem tendência para oleosa, mal chega o calor. 


Máscara de pestanas Miss Baby Roll da L'oréal- Como podem ver pela embalagem bem gasta, tenho usado esta máscara de pestanas sem parar. É sem dúvida um favorito, é difícil encontrar máscaras que me tornem as pestanas grandes e cheias e esta máscara faz exactamente isso. Dá aquele efeito de pestana postiça cheia e longa. O que torna o olhar bem mais realçado e intenso, adoro.




Share
Tweet
Pin
Share
4 comments
  Olá, hoje trago-vos mais um post com o meu top 5, desta vez são os meus favoritos de Março. Estes foram dos produtos mais utilizados por mim no mês passado, e são sem dúvida essenciais na minha necessaire. Então, já experimentaram alguns destes produtos? 




Água de beleza da Caudalie- Quem ainda não conhece este produto maravilhoso? É das águas de beleza mais faladas e usadas pelo mundo todo. Dá uma sensação de frescura e de bem estar à pele e é óptima porque tem muitos nutrientes que fazem bem à nossa pele. Tenho adorado usar para fixar a maquilhagem, dá uma uniformidade à pele e a nossa maquilhagem fica com um aspecto mais bonito;


Corrector da Tarte- Este é um dos produtos mais falados pelas youtubers internacionais, é uma favorito para a vida, pois é realmente fabuloso. Tenho muitas olheiras e são escuras, é muito difícil de as esconder, mas felizmente este corrector consegue disfarça-las muito bem. Claro que tem uma cobertura alta, mas se tiverem poucas olheiras, só têm que usar o mínimo de produto para disfarçar essa zona.




Blush Coral Cuddle da Kiko- Este blush é de uma edição limitada da kiko para o dia dos namorados. Não sei se ainda conseguem encontrar nas lojas, mas é realmente dos blush mais bonitos que tenho em rosa. Adoro blush dá sempre um ar bem resplandecente ao rosto e este é perfeito para isso, é rosa com um fundo dourado, é lindo, lindo e eu não parei de o usar no mês de Março;


Batom Nicki's Nude da Mac- Este batom já chegou há uns messes às lojas da Mac, mas sem dúvida que tem sido cada vez mais um favorito. É um nude com um fundo pêssego lindo, é super hidratante mas também tem óptima pigmentação, tem acabamento amplified. É sem dúvida dos meus preferidos da Mac;


Pincel Brush Crush da Real Techiniques- Este é um pincel de blush com as cerdas mais fechadas, é bom para quando queremos o produto com mais pigmentação numa certa zona do rosto, neste caso nas maças do rosto. Claro que o packaging atraiu-me imenso, pois é dos pincéis mais fofinhos que já vi, mas também tem a qualidade que esta marca já nos habitou.


Share
Tweet
Pin
Share
3 comments
   Olá, hoje trago-vos um post de uma nova rubrica o Top 5, onde falarei de 5 produtos de maquilhagem, cosmética ou cabelo que mais gostei durante casa mês. O top do mês de Fevereiro são estes que podem ver na imagem, foram realmente os meus queridinhos do mês passado.



Shampoo e Amaciador Joico- uma marca que desconhecia,  e que se tornou numa surpresa muito agradável, pois tanto o shampoo como o amaciador são maravilhosos, usei a linha para cabelos secos e realmente o meu cabelo tem estado mais macio. Noto que aguenta mais tempo limpo, está com mais brilho. Podem adquiri-los na loja Glamourosa, podendo aproveitar um desconto de 5%+ 5%, na vossa compra usando o código: passosdemoda na hora de comprar.



Base Teint Idole da Lancôme- Uma base com uma cobertura muita boa, sem deixar a pele completamente mate, deixando aquele ar luminoso da nossa pele, o que é algo que gosto muito, pois parece uma pele mais hidratada e radiante.




Batom Lip stain da Sephora, nº40- Posso-vos dizer que sou fã desta linha da Sephora, estes batons são muitos bons, se ainda não têm nenhum vale a pena experimentar. Este nude tem sido um tom perfeito, nestes dias de Inverno.


Batom Liptensity da Mac, cor: Smoked Almond- Esta é sem dúvida a minha formula preferida dos batons da Mac, adoro, é perfeita, pois dá cremosidade aos lábios sem ter muito brilho e com imensa pigmentação, digam-me o que podíamos querer mais? Para não falar desta cor maravilhosa de nude mais queimado, mais terroso, é lindo.


Share
Tweet
Pin
Share
1 comments

  

 Olá, há uns dias falei-vos do meu top 5 de batons para o Outono (aqui), desta vez trago-vos o meu top 5 de vernizes, para esta estação. A minha selecção passa pelos nudes, bordeuax e acaba com um azul noite. 



 Começo então pelos nudes, o 1º é o da Opi, um tom lindo de bege rosado, é um tom perfeito, não é muito claro nem muito escuro, dá um tom lindo nas unhas. De seguida mostro-vos este cor de toupeira da Bourjois, um tom que se usa muito nesta estação e que é muito elegante. 



 A minha escolha da Kiko foi para este rosa antigo, uma cor que se irá usar muito em vernizes, é lindo. Passando para os tons mais escuros, mostro-vos um bordeuax da Estée Lauder, este verniz é um requinte, dá um brilho lindo nas unhas, não há como não ficar fã. 



 O último é um azul noite da Avon, é tão escuro que é quase preto, mas ainda assim notamos que é azul é isso que me fascina nele, pois não se torna tão pesado como o preto, fica lindo nas unhas. Então, qual o vosso favorito?






Opi- Barefoot in Barcelona, Bourjois- 04 Taupe classy, Kiko- 317 

Estée Lauder- 03 Enchanted Garnet, Avon- Twilight Blue
Share
Tweet
Pin
Share
2 comments
Older Posts

Sobre mim

Criei este blog para vos mostrar estas paixões e para vos dar a conhecer um pouco melhor o meu trabalho, espero que gostem tanto quanto eu, obrigada pela visita!

Follow Us

  • facebook
  • instagram

Follow on Instagram

Categories

recent posts

Sponsor

Facebook

Blog Archive

Created with by ThemeXpose | Distributed by Blogger Templates