Top 5: Junho

by - 03:34

  Olá, hoje trago-vos o meu top 5 do mês de Junho, já é um pouco tarde mais acho que ainda vai em a tempo. Falo-vos de produtos que são realmente óptimas apostas, e dou-vos a minha opinião sincera acerca de cada um destes produtos. 


  Então, têm algum destes produtos? Qual gostariam mais de ter?





Airbrush Flawless Finish da Charlotte Tilbury-  Já há muito que sonhava ter algum produto desta marca e finalmente no mês de Junho pude ter não um mas dois produtos. Claro nunca mais larguei este pó, realmente é tudo o que dizem é super fininho, nem damos por ele mas está lá, e eu amo!


Beauty Light Wand da Charlotte Tilbury- O segundo produto que adquiri foi este iluminador lindíssimo, que já é um querido de muitas youtubers e percebo  o porquê. Nas minhas férias pela ilha Terceira, fui às Sanjoaninas (as festas mais conhecidas dos Açores, têm de lá ir!) e várias vezes recebi elogios à minha makeup. Este produto dá um glow lindo à pele sem ser exagerado, difundindo-se na nossa maquilhagem é realmente um iluminador muito bonito.




Metal Fushion Blush da kiko (cor n3)- Para vos ser sincera acho que esta coleção de blushes da Kiko é das melhores que já tiveram, este blush é qualquer coisa de lindo, tem um tom rosa velho e quando metemos no rosto parece quase holográfico mas de uma forma muito elegante e super bonita. Tenho mais dois desta colecção e são blush que realmente merecem destaque. Well done Kiko.




Enamored Lip Lacquer da Marc Jacobs (cor:328)-  Eu não sou uma pessoa de glosses é verdade, mas decidi aderir à tendência e optei por comprar este tom coral da Marc Jacobs, porque realmente tenho ouvido falar muito bem destes glosses e sim é verdade são bem bons, não são pegajosos e ficam bem bonitos nos lábios. Gosto de usar em cima de um batom do mesmo tom, para ficar mais juicy.



Paleta Soft Glam da Anastasia Beverly Hills- Digo-vos uma coisa se soubesse o que sei hoje, já tinha comprado mais umas duas paletas desta marca, que espectáculo de pigmentação e as sombras são tão buttery, wow é o que eu tenho para vos dizer. Vale mesmo a pena investirem numa paleta desta marca. E claro também adorei as cores, dão para fazer imensos looks. Amo a sombra rosa mais clara acetinada, é lindíssima.  

You May Also Like

1 comments