Top 5: Maio

by - 01:53

  Olá, hoje trago-vos mais um post com o meu top 5, desta vez falo-vos dos meus favoritos do mês de Maio. Este mês foi dedicado aos favoritos de cosmética, cuidados de rosto e cabelo. 


 Não sou só uma fã de makeup, também sou fã de cuidados de beleza e estes são os meus favoritos destes mês. Já conhecem algum destes produtos? Qual têm mais curiosidade em experimentar?




Gel Créme Hydra Vegetal da Yves Rocher- Começo por vos falar deste creme que tem sido o meu companheiro de todas as manhãs, adoro a forma como deixa o rosto fresco e hidratado qb, é perfeito para o dia-a-dia e claro adoro o facto de conter mais de 90% de ingredientes de origem natural, recomendo;




Creme Curl Contour Serie Expert da L'oréal- Comprei este creme na primor e digo-vos, tenho pena de não ter comprado mais uma ou duas embalagens, porque realmente é hidratante para os meus cabelos, mas sem ser pegajoso e não amassa o cabelo, deixa-o com o seu volume natural e realça mais os meus caracóis, dando-lhe um aspecto mais bonito e saudável;




Prep + Prime da Mac- Já tinha ouvido falar imensas vezes deste fixador de maquilhagem e nunca lhe tinha dado uma oportunidade. Fiz mal, pois ando a amar esta maravilha, é realmente muito, muito bom, adoro a frescura, e o efeito que dá a pele, uniformiza tudo e a maquilhagem fica ainda mais bonita, estou fã.




Orofluido oil- Como não amar este óleo, é realmente muito bom, costumo aplicar no meu cabelo depois de lavá-lo e de aplicar o creme da l'oréal, este óleo hidrata mesmo, costumo aplicar uma pequena noz nas pontas e sinto que resulta imenso; 



Clarins lotus oil- Outra compra da Primor, pela qual estou apaixonada é este óleo da Clarins. Tenho tendência a ter uma pele mais oleosa, especialmente agora que se aproxima o verão, mas não é por isso que não preciso hidrata-la bem, à noite gosto sempre de uma hidratação extra. Tem um preço mais elevado, é verdade, mas dura tanto, e são precisas apenas 4 a 5 gotas para hidratar a pele, adoro. Existem três tipos deste óleo da clarins, o meu é adequado a pele oleosa, se tiverem pele mais seca o blue orchid é óptimo. 

You May Also Like

0 comments