Passo de Moda & Makeup. Com tecnologia do Blogger.
  • Início
  • Autora
  • Looks
  • Moda
  • Maquilhagem
  • Contactos
  • Parcerias
facebook instagram

passos

  Olá, hoje trago-vos mais um post com o meu top 5, desta vez falo-vos dos meus favoritos do mês de Maio. Este mês foi dedicado aos favoritos de cosmética, cuidados de rosto e cabelo. 


 Não sou só uma fã de makeup, também sou fã de cuidados de beleza e estes são os meus favoritos destes mês. Já conhecem algum destes produtos? Qual têm mais curiosidade em experimentar?




Gel Créme Hydra Vegetal da Yves Rocher- Começo por vos falar deste creme que tem sido o meu companheiro de todas as manhãs, adoro a forma como deixa o rosto fresco e hidratado qb, é perfeito para o dia-a-dia e claro adoro o facto de conter mais de 90% de ingredientes de origem natural, recomendo;




Creme Curl Contour Serie Expert da L'oréal- Comprei este creme na primor e digo-vos, tenho pena de não ter comprado mais uma ou duas embalagens, porque realmente é hidratante para os meus cabelos, mas sem ser pegajoso e não amassa o cabelo, deixa-o com o seu volume natural e realça mais os meus caracóis, dando-lhe um aspecto mais bonito e saudável;




Prep + Prime da Mac- Já tinha ouvido falar imensas vezes deste fixador de maquilhagem e nunca lhe tinha dado uma oportunidade. Fiz mal, pois ando a amar esta maravilha, é realmente muito, muito bom, adoro a frescura, e o efeito que dá a pele, uniformiza tudo e a maquilhagem fica ainda mais bonita, estou fã.




Orofluido oil- Como não amar este óleo, é realmente muito bom, costumo aplicar no meu cabelo depois de lavá-lo e de aplicar o creme da l'oréal, este óleo hidrata mesmo, costumo aplicar uma pequena noz nas pontas e sinto que resulta imenso; 



Clarins lotus oil- Outra compra da Primor, pela qual estou apaixonada é este óleo da Clarins. Tenho tendência a ter uma pele mais oleosa, especialmente agora que se aproxima o verão, mas não é por isso que não preciso hidrata-la bem, à noite gosto sempre de uma hidratação extra. Tem um preço mais elevado, é verdade, mas dura tanto, e são precisas apenas 4 a 5 gotas para hidratar a pele, adoro. Existem três tipos deste óleo da clarins, o meu é adequado a pele oleosa, se tiverem pele mais seca o blue orchid é óptimo. 
Share
Tweet
Pin
Share
No comments
  Olá, hoje trago-vos mais um post com os meus favoritos, desta vez do mês de Abril. Trago-vos alguns produtos bem recentes e outros que já são mais conhecidos. Mas que são sem dúvida produtos que usei muito neste mês passado e que adorei os resultados. Então? Algum destes produtos também é um favorito vosso?




Paleta Rose Gold da Huda Beauty- Esta paleta foi uma prenda de Natal, que adorei, por sinal. E desde então não a tenho largado. Tem tons lindos, que estão super em alta, como os rosa e os alaranjados terrosos. E claro adoro as sombras com brilhos são simplesmente lindas.


Base Dior Forever Undercover (cor: 010)- Amei esta base logo na primeira vez que a usei, usei para uma saída à noite e apliquei com o pincel, fez exactamente o que queria, cobriu todas as imperfeições e ficou uma pele mate perfeita. Mas aconselho esta base para uma pele mista a oleosa, meninas com pele seca afastem-se, pois deixa a pele mesmo mate e mal se aplique tem que se espalhar logo, porque seca rápido. Para o dia-a-dia adoro usar com a beauty blender, basta uma pequena quantidade de produto e a pele fica perfeita. Eu amo o resultado que fica na pele, sem brilhos indesejados e uma pele impecável.


Batom Liquido Powermatte da Nars (cor: Walk this way)- Posso vos dizer que tenho este batom há muito pouco tempo e já é um favorito. Adorei a cor, é muito bonita, é um tom nude rosado e com fundo pêssego, é perfeito dá com praticamente todos os looks. E é uma cor perfeita para a Primavera e para o Verão. Quanto à sua formula é realmente muito boa, pois deixa uma camada bem fina, bem confortável para um batom líquido. Não transfere o que é outro ponto positivo. O que posso dizer mais?




Pó solto translúcido da Shisheido- Tenho usado imenso este pó e a verdade é que cada vez gosto mais dele, é bem fininho e não dá cor nenhuma. Não nos deixa pálidas, nem aparecemos brancas, nas fotos com flash, podem ficar despreocupadas. Adoro usar para selar o corrector de olheiras, para não ficar cheia de ruguinhas por baixo dos olhos. Uso também na testa e no queixo, para tirar o brilho indesejável, já que a minha pele é mista e tem tendência para oleosa, mal chega o calor. 


Máscara de pestanas Miss Baby Roll da L'oréal- Como podem ver pela embalagem bem gasta, tenho usado esta máscara de pestanas sem parar. É sem dúvida um favorito, é difícil encontrar máscaras que me tornem as pestanas grandes e cheias e esta máscara faz exactamente isso. Dá aquele efeito de pestana postiça cheia e longa. O que torna o olhar bem mais realçado e intenso, adoro.




Share
Tweet
Pin
Share
4 comments
  Olá, para quem ainda não viu ou ouviu por aí, uma das grandes novidades de maquilhagem que chega a Portugal este ano, mais propriamente, no próximo mês, é a Nars. Uma das melhoras marcas de makeup com um dos blush mais conhecidos no mundo, o orgasm, um corrector com criticas fantásticas e batons com uma qualidade incrível. 


   Este é o mundo encantado da Nars, o mundo que nós fãs da maquilhagem já ansiávamos há muito em Portugal, e estará nas lojas Sephora à nossa espera. Então meninas qual o produto que mais desejam desta marca?




Share
Tweet
Pin
Share
No comments
  Olá, hoje trago-vos produtos de beleza em tons de azul aqua. São sem dúvida, alguns dos produtos que mais uso na minha rotina de beleza. 


  Adoro este tom de azul só me faz lembrar de piscina e verão, tudo o que é bom. Deixo-vos com estes meus queridinhos de beleza, falando um pouco sobre cada um deles.




Tónico Artistry Hydra V- Tenho-o há relativamente pouco tempo e já gosto muito dele, e claro é sempre um item que não pode faltar na hora da limpeza da nossa pele;


Pelling Corporal da Albatros- Nada como fazermos uma óptima exfoliação à pele para nos sentirmos revigoradas e com um corpo de seda, e este é maravilhoso;



Lápis de Olhos 24/7 da Urban Decay, cor: electric- Adoro usar este lápis no verão, este tom de azul fica perfeito para dar um ar divertido e jovem à nossa makeup;



Color Tatoo da Maybelline, cor: Turquoise Forever- O que dizer sobre esta sombra? a pigmentação é fenomenal e o azul é igual ao que está no papel, apenas lindo, super a cara do verão.



Desmaquilhante Waterproof da Sephora-Sei que existe muito a relação amor/ódio com este produto, pois muitas adoram e muitas odeiam, pelo facto de ter muito óleo. Eu sou fã e não consigo viver sem ele, só o uso nos olhos e lábios e é perfeito para essas zonas. Para a pele não aconselho, pois tem tendência a criar pequenas borbulhas, por isso já sabem só as zonas que disse e vão ver que vão amar;



Máscara Capilar Extreme da Redken- Uso-a há imenso tempo e gosto mesmo muito, hidrata bastante o capelo. Já sabem o truque é secar bem o cabelo com uma toalha e só depois aplicar a máscara, pois só assim funciona por completo;



Máscara facial Hydra Intense da Lancôme- Não há muito a dizer sobre esta máscara pois ela fala por si só, é sem dúvida uma boa compra, pode ser mais cara, admito, mas funciona tão bem, hidrata mesmo, é sem dúvida a minha preferida;



Shadow Insurance da Too Faced- Querem uma primer de olhos que seja leve, cubra bem, e realce a cor da sombra? Então apostem neste!;



Sombra Mineralize da Mac, na cor: Shimmermint-Esta sombra é uma edição limitada já de algum tempo, mas não poderia deixar de falar do tom lindo de azul desta sombra é um azul bebé mas com fundo acinzentado, fica tão bonito com azul escuro ou cinza, é tão diferente, adoro.


Share
Tweet
Pin
Share
No comments

   Olá, hoje trago-vos um post com todos os produtos ''verdes'' que estou amar. Desde cremes faciais, a óleos e perfumes. Eu estou fã destes produtos e vocês já experimentaram algum deles? Espero que gostem, e que estejam aproveitar bem este feriado, beijinhos.





Da esquerda para a direita:


Sabão facial da Oriflame- Adoro usar este sabão de limpeza ao acordar e ao deitar, dá uma sensação de frescura à pele (talvez pelo facto de levar pepino, que é um factor que adoro), sinto-a mais limpa e pronta para receber os cremes de rosto;



Sérum da Oriflame- Normalmente uso só de noite, só quando a pele pede mais hidratação uso-o de dia. O sérum para mim faz toda a diferença na hora de receber o creme de rosto, pois já dá uma hidratação primária;


Gel de contorno de olhos da Erborian- Ando adorar este gel, o facto de ser gel e de ser feito da cana de bambú é maravilhoso, pois é tão fresco e dá uma sensação maravilhosa quando é colocado no contorno do olho;



Creme de rosto para a noite da Oriflame- Adoro um creme mais hidratante à noite, já que é quando a nossa pele está a repousar e quando absorve melhor os cremes, e este é óptimo;

Perfume DKNY By delicious- Este perfume tem um cheirinho delicioso a maçã e agora para a primavera é dos meus favoritos. Esta é uma embalagem de edição limitada e acho-a tão linda com estes brilhos verdes;


Óleo da Macadamia-  Este óleo é óptimo para usar nas pontas de cabelo estragadas, faz realmente um bom trabalho dando-lhe mais brilho e tornando-o mais macio; 

Share
Tweet
Pin
Share
4 comments

  Olá, como já falta pouco para a época natalícia, começam os descontos e claro quem não gosta de um bom desconto? Por isso, hoje trago-vos uma selecção de produtos que estão a 25% na Skin.pt, estes são os meus produtos favoritos, e estão com preços bem convidativos. 



  E claro, podem aproveitar para comprar os produtos que vos estão a fazer falta na vossa necessaire ou aproveitar e dar alguns deste produtos como prendas, como os packs que são uma óptima oferta. Então, estão tão tentadas quanto eu?





1- Óleo Divino Caudalíe- 19,20€; 2- Água de Beleza Caudalíe- 24€; 3- Sérum Anti-Rugas Caudalíe- 26,40€; 4- Pack Creme + Batom Caudalíe- 6,60€; 
5- Água Micelar Bioderma- 14,96€; 6- Creme Lavante-14,21€; 7- Pack Pele Normal a Mista- 20,21€; 
8- Creme Intense Riche La Roche-Posay-16,46€; 9- Creme de Olhos anti-rugas La Roche-Posay-20,96€; 10- Pack Creme de Mãos e Batom hidratante Avène-8,06€
Share
Tweet
Pin
Share
8 comments

   Olá, com o avanço do mês de Novembro começamos a pensar nas prendas de natal que iremos oferecer, às nossas amigas, irmãs, mães, avós, madrinhas, tias. Enfim uma lista inacabada de pessoas que nos são queridas e como é habitual, queremos sempre dar prendinhas que sejam perfeitas para cada uma dessas pessoas, e claro a Sephora pensou nisso, e tem uma selecção de produtos incríveis neste Natal, que são uma ternura, amei cada uma destas prendas. Então, já ficaram com uma ideia do presente perfeito que irão oferecer? beijinhos










Share
Tweet
Pin
Share
14 comments

  Olá, hoje venho-vos falar de dois produtos que chegaram outro dia cá a casa e que me deixaram muito feliz. O primeiro deles é o creme de rosto da Embryolisse que já queria ter a imenso tempo mas que ainda nunca tinha adquirido, mas depois de ver esta edição limitada em dourado, soube logo que tinha de o ter. 




  O segundo, foi um creme para os olhos, pois o meu creme já tinha acabado e precisava de outro, daí que decidi experimentar este e digo-vos que estou muito satisfeita, tanto com o da Uriage como o da Embryolisse.





  E querem saber o melhor? Comprei estes dois cremes com bons descontos, o que é uma mais valia. Sem dúvida que a Skin é uma loja a ter em atenção quando queremos produtos de cosmética. Para verem os descontos disponíveis, basta entrarem neste link que diz Skin na barra lateral direita do blog ;) Espero que gostem, beijinhos.






Share
Tweet
Pin
Share
3 comments
Older Posts

Sobre mim

Criei este blog para vos mostrar estas paixões e para vos dar a conhecer um pouco melhor o meu trabalho, espero que gostem tanto quanto eu, obrigada pela visita!

Follow Us

  • facebook
  • instagram

Follow on Instagram

Categories

recent posts

Sponsor

Facebook

Blog Archive

Created with by ThemeXpose | Distributed by Blogger Templates