Passo de Moda & Makeup. Com tecnologia do Blogger.
  • Início
  • Autora
  • Looks
  • Moda
  • Maquilhagem
  • Contactos
  • Parcerias
facebook instagram

passos

  Olá, hoje trago-vos mais um post com o meu top 5, desta vez falo-vos dos meus favoritos do mês de Maio. Este mês foi dedicado aos favoritos de cosmética, cuidados de rosto e cabelo. 


 Não sou só uma fã de makeup, também sou fã de cuidados de beleza e estes são os meus favoritos destes mês. Já conhecem algum destes produtos? Qual têm mais curiosidade em experimentar?




Gel Créme Hydra Vegetal da Yves Rocher- Começo por vos falar deste creme que tem sido o meu companheiro de todas as manhãs, adoro a forma como deixa o rosto fresco e hidratado qb, é perfeito para o dia-a-dia e claro adoro o facto de conter mais de 90% de ingredientes de origem natural, recomendo;




Creme Curl Contour Serie Expert da L'oréal- Comprei este creme na primor e digo-vos, tenho pena de não ter comprado mais uma ou duas embalagens, porque realmente é hidratante para os meus cabelos, mas sem ser pegajoso e não amassa o cabelo, deixa-o com o seu volume natural e realça mais os meus caracóis, dando-lhe um aspecto mais bonito e saudável;




Prep + Prime da Mac- Já tinha ouvido falar imensas vezes deste fixador de maquilhagem e nunca lhe tinha dado uma oportunidade. Fiz mal, pois ando a amar esta maravilha, é realmente muito, muito bom, adoro a frescura, e o efeito que dá a pele, uniformiza tudo e a maquilhagem fica ainda mais bonita, estou fã.




Orofluido oil- Como não amar este óleo, é realmente muito bom, costumo aplicar no meu cabelo depois de lavá-lo e de aplicar o creme da l'oréal, este óleo hidrata mesmo, costumo aplicar uma pequena noz nas pontas e sinto que resulta imenso; 



Clarins lotus oil- Outra compra da Primor, pela qual estou apaixonada é este óleo da Clarins. Tenho tendência a ter uma pele mais oleosa, especialmente agora que se aproxima o verão, mas não é por isso que não preciso hidrata-la bem, à noite gosto sempre de uma hidratação extra. Tem um preço mais elevado, é verdade, mas dura tanto, e são precisas apenas 4 a 5 gotas para hidratar a pele, adoro. Existem três tipos deste óleo da clarins, o meu é adequado a pele oleosa, se tiverem pele mais seca o blue orchid é óptimo. 
Share
Tweet
Pin
Share
No comments

  Olá, hoje a minha whislist é a linha Terracota da Guerlain para o verão. Esta linha é simplesmente um sonho, adoro ver uma pele beijada pelo sol com uma luminosidade fantástica e brilhos dourados subtis pelo corpo. 


 Então também são fãs desta linha? Já experimentaram alguns destes produtos?





Share
Tweet
Pin
Share
No comments
Older Posts

Sobre mim

Criei este blog para vos mostrar estas paixões e para vos dar a conhecer um pouco melhor o meu trabalho, espero que gostem tanto quanto eu, obrigada pela visita!

Follow Us

  • facebook
  • instagram

Follow on Instagram

Categories

recent posts

Sponsor

Facebook

Blog Archive

Created with by ThemeXpose | Distributed by Blogger Templates