Top 5: Fevereiro

by - 02:37

   Olá, hoje trago-vos um post de uma nova rubrica o Top 5, onde falarei de 5 produtos de maquilhagem, cosmética ou cabelo que mais gostei durante casa mês. O top do mês de Fevereiro são estes que podem ver na imagem, foram realmente os meus queridinhos do mês passado.



Shampoo e Amaciador Joico- uma marca que desconhecia,  e que se tornou numa surpresa muito agradável, pois tanto o shampoo como o amaciador são maravilhosos, usei a linha para cabelos secos e realmente o meu cabelo tem estado mais macio. Noto que aguenta mais tempo limpo, está com mais brilho. Podem adquiri-los na loja Glamourosa, podendo aproveitar um desconto de 5%+ 5%, na vossa compra usando o código: passosdemoda na hora de comprar.



Base Teint Idole da Lancôme- Uma base com uma cobertura muita boa, sem deixar a pele completamente mate, deixando aquele ar luminoso da nossa pele, o que é algo que gosto muito, pois parece uma pele mais hidratada e radiante.




Batom Lip stain da Sephora, nº40- Posso-vos dizer que sou fã desta linha da Sephora, estes batons são muitos bons, se ainda não têm nenhum vale a pena experimentar. Este nude tem sido um tom perfeito, nestes dias de Inverno.


Batom Liptensity da Mac, cor: Smoked Almond- Esta é sem dúvida a minha formula preferida dos batons da Mac, adoro, é perfeita, pois dá cremosidade aos lábios sem ter muito brilho e com imensa pigmentação, digam-me o que podíamos querer mais? Para não falar desta cor maravilhosa de nude mais queimado, mais terroso, é lindo.


You May Also Like

1 comments

  1. O batom da Sephora tem uma cor linda e tenho imensa curiosidade de experimentar essa base da Lancôme!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.com/2018/03/ootd73-army-green-ruffles.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar