Passo de Moda & Makeup. Com tecnologia do Blogger.
  • Início
  • Autora
  • Looks
  • Moda
  • Maquilhagem
  • Contactos
  • Parcerias
facebook instagram

passos

   Olá, hoje trago-vos mais um post com os favoritos do mês de Julho. São sempre os melhores de cada mês que posto aqui, aqueles que adoro e que vos indico para experimentarem. E vocês já usaram algum destes produtos? Qual o que mais gostam?  





Gel de duche Yves Rocher- Já tinha experimentado os outros géis de duche desta linha, mas este é o melhor de todos, o gel é realmente óptimo e basta mesmo um esguicho ou dois na esponja para usarmos no duche. Que cheirinho bom este a bagas de romã.



Lipgloss Sephora na cor Pretty Princess- Como já devem saber os glosses são super tendência neste verão, e eu tenho gostado muito, pois ficamos com os lábios mais hidratados e com um aspecto mais volumoso. Este tom de rosa é lindo e tem pequenos brilhos fruta cores, que dá um toque perfeito ao batom;






Dior Forever Undercover- Já vos tinha falado desta base por aqui, mas tenho adorado esta junção com a base Even Better Glow da Clinique, complementam-se muito bem, e para peles mais oleosas é sem dúvida uma boa aposta, pois a base da Dior tem mais cobertura e é mais mate e a base da Clinique dá um glow natural à pele, fica uma junção perfeita;




L'oréal Paradise- É raro adorar uma máscara de pestanas no primeiro uso, pois a meio estão sempre melhores, mas esta ganhou o meu coração é realmente muito boa, mal apliquei notei a diferença, ficam bem mais curvas, compridas e volumosas, têm mesmo de experimentar;

Share
Tweet
Pin
Share
No comments
   Olá, hoje trago-vos um post de uma nova rubrica o Top 5, onde falarei de 5 produtos de maquilhagem, cosmética ou cabelo que mais gostei durante casa mês. O top do mês de Fevereiro são estes que podem ver na imagem, foram realmente os meus queridinhos do mês passado.



Shampoo e Amaciador Joico- uma marca que desconhecia,  e que se tornou numa surpresa muito agradável, pois tanto o shampoo como o amaciador são maravilhosos, usei a linha para cabelos secos e realmente o meu cabelo tem estado mais macio. Noto que aguenta mais tempo limpo, está com mais brilho. Podem adquiri-los na loja Glamourosa, podendo aproveitar um desconto de 5%+ 5%, na vossa compra usando o código: passosdemoda na hora de comprar.



Base Teint Idole da Lancôme- Uma base com uma cobertura muita boa, sem deixar a pele completamente mate, deixando aquele ar luminoso da nossa pele, o que é algo que gosto muito, pois parece uma pele mais hidratada e radiante.




Batom Lip stain da Sephora, nº40- Posso-vos dizer que sou fã desta linha da Sephora, estes batons são muitos bons, se ainda não têm nenhum vale a pena experimentar. Este nude tem sido um tom perfeito, nestes dias de Inverno.


Batom Liptensity da Mac, cor: Smoked Almond- Esta é sem dúvida a minha formula preferida dos batons da Mac, adoro, é perfeita, pois dá cremosidade aos lábios sem ter muito brilho e com imensa pigmentação, digam-me o que podíamos querer mais? Para não falar desta cor maravilhosa de nude mais queimado, mais terroso, é lindo.


Share
Tweet
Pin
Share
1 comments
  Olá, hoje deixo-vos com um post sobre os meus favoritos em tom bronze, o que tem tudo a ver com a época do ano em que estamos. Esta cor favorece imenso o bronzeado, tornando o nosso tom de pele ainda mais bonito. Então? também são fãs de algum destes produtos?




Embryolisse lait creme concentré (edição limitada)- Muitas de vocês já devem ter ouvido falar deste creme, é leve e bom para dar a hidratação necessária à pele, adoro!


Óleo de Monoi e Morinda da Polysianes- Este óleo é óptimo para usar no verão, deixa aqueles brilhos dourados bem pequeninos pelo corpo, de uma forma bem subtil, realçando o nosso bronzeado.


Gel de duche concentrado da Yves Rocher- Este gel de duche é bem recente e já um amor, o cheiro dele é fabuloso, cheira a baunilha mas com umas notas sensuais, um cheiro forte e doce tal como eu amo. Para não falar da durabilidade dele, pois só são necessárias uma a duas gotas, recomendo!


Duo de eyeliner colecção bronze goddes Esteé Lauder- Adoro, especialmente o eyeliner bronze, fica tão lindo na pele bronzeada;


Cream lip stain da Sephora  (cor: 05)- Para já sou fã desta linha de batons da Sephora, tenho uns quantos e adoro todos. Este tom em particular é muito bonito pois é mais luminoso, tem um fundo pêssego e dourado, fica muito elegante e bonito;


Sombra de Olhos da Artistry (cor: subtle chic)- Desconhecia esta marca, mas sem dúvida que é um nome a guardar, pois esta sombra de olhos tem um tom lindo de bronze acetinado, ando adorar!


Paleta de Sombras Bronze Dunes da Esteé Lauder- Já a tenho a muito tempo, mas são tons maravilhosos, que ficam sempre bem, o tom dourado acobreado é qualquer coisa de fantástico;


Pigmento da Mac (cor: Tan) - O que dizer sobre este potinho mágico? adoro e adoro, os pigementos da mac são óptimos, e esta cor quando estamos bronzeadas é um arraso, acreditem!


Blush Flormar (cor:43)- Amo, uso tanto este blush, é sem dúvida um favorito, uso tanto para blush, como para sombra, também, fica lindo!


Sombra Mirage da Chanel- Sou fã destas sombras da chanel, são tão práticas e ficam tão lindas, este é um tom de bronze perfeito para esta altura!

Share
Tweet
Pin
Share
1 comments
   Olá, hoje venho-vos falar de algo que pouco falei aqui no blog e que é muitas vezes elogiado, o meu cabelo encaracolado. 


    Hoje em dia adoro o meu cabelo e não me conseguiria ver de outra forma, mas nem sempre foi assim quando era pequena o cabelo encaracolado era motivo de gozo, oh é porque era juba de leoa, ou cabelo de palhaço ou mesmo cabelo de bruxa, enfim. Nessa altura era difícil saber o que fazer a um cabelo encaracolado não haviam muitas pessoas que falassem sobre isso e os cabeleireiros pouca experiência tinham nessa área. 


  Agora, felizmente, é outro mundo completamente diferente, o cabelo encaracolado é muito apreciado e hoje em dia já há todo um vasto conhecimento sobre ele. Ainda me lembro de quando me disseram pela primeira vez: olha o teu cabelo só deve ser penteado quando está molhado e tem que ser com um pente garfo! Pois foi aí que se fez luz e que comecei a perceber como tratá-lo da melhor forma.





   Claro que há sempre mais cuidados a ter mas nada que seja ''um bicho de sete cabeças''. Mostro-vos aqui todos os produtos que uso no meu cabelo. E sim, tudo isto faz realmente diferença. 


   Quando lavo o cabelo uso o shampoo da linha Redken extreme com a  máscara da mesma linha, e vou revezando com esta máscara maravilhosa da garnier (adoro hidrata mesmo o cabelo e é tão em conta). Depois do shampoo, penteio o cabelo molhado com o pente garfo, de seguida seco muito bem o cabelo com uma toalha (este segredo faz toda a diferença, pois assim o produto faz mais efeito). Depois aplico a máscara, do meio para as pontas, e uso um invisibobble para ir deixando a minha máscara actuar, enquanto vou fazendo outras coisas. 


    Passado uns 8 minutos tiro bem todo o produto. Depois é só deixar secar um pouco e aplicar o meu creme favorito o Tecni Art da L'oréal, é maravilhoso, tanto podem usar no cabelo molhado como seco. E claro o toque final é dado pelo difusor que torna o caracol mais bonito. Então meninas e senhoras de cabelos encaracolados, quais os vosso truques e produtos favoritos?



Nota: Se quiserem mais volume apliquem o creme L'oréal com a cabeça virada para baixo e quando secarem com o difusor façam o mesmo, sequem o cabelo com a cabeça virada para baixo, garanto-vos que faz toda a diferença.





Share
Tweet
Pin
Share
2 comments
  Olá, hoje trago-vos produtos de beleza em tons de azul aqua. São sem dúvida, alguns dos produtos que mais uso na minha rotina de beleza. 


  Adoro este tom de azul só me faz lembrar de piscina e verão, tudo o que é bom. Deixo-vos com estes meus queridinhos de beleza, falando um pouco sobre cada um deles.




Tónico Artistry Hydra V- Tenho-o há relativamente pouco tempo e já gosto muito dele, e claro é sempre um item que não pode faltar na hora da limpeza da nossa pele;


Pelling Corporal da Albatros- Nada como fazermos uma óptima exfoliação à pele para nos sentirmos revigoradas e com um corpo de seda, e este é maravilhoso;



Lápis de Olhos 24/7 da Urban Decay, cor: electric- Adoro usar este lápis no verão, este tom de azul fica perfeito para dar um ar divertido e jovem à nossa makeup;



Color Tatoo da Maybelline, cor: Turquoise Forever- O que dizer sobre esta sombra? a pigmentação é fenomenal e o azul é igual ao que está no papel, apenas lindo, super a cara do verão.



Desmaquilhante Waterproof da Sephora-Sei que existe muito a relação amor/ódio com este produto, pois muitas adoram e muitas odeiam, pelo facto de ter muito óleo. Eu sou fã e não consigo viver sem ele, só o uso nos olhos e lábios e é perfeito para essas zonas. Para a pele não aconselho, pois tem tendência a criar pequenas borbulhas, por isso já sabem só as zonas que disse e vão ver que vão amar;



Máscara Capilar Extreme da Redken- Uso-a há imenso tempo e gosto mesmo muito, hidrata bastante o capelo. Já sabem o truque é secar bem o cabelo com uma toalha e só depois aplicar a máscara, pois só assim funciona por completo;



Máscara facial Hydra Intense da Lancôme- Não há muito a dizer sobre esta máscara pois ela fala por si só, é sem dúvida uma boa compra, pode ser mais cara, admito, mas funciona tão bem, hidrata mesmo, é sem dúvida a minha preferida;



Shadow Insurance da Too Faced- Querem uma primer de olhos que seja leve, cubra bem, e realce a cor da sombra? Então apostem neste!;



Sombra Mineralize da Mac, na cor: Shimmermint-Esta sombra é uma edição limitada já de algum tempo, mas não poderia deixar de falar do tom lindo de azul desta sombra é um azul bebé mas com fundo acinzentado, fica tão bonito com azul escuro ou cinza, é tão diferente, adoro.


Share
Tweet
Pin
Share
No comments
    Olá, hoje deixo-vos com os meus produtos de beleza favoritos em tons de rosa pastel. Quais os vossos favoritos de beleza?




Dove talc soft- Ando adorar este desodorizante, especialmente pelo seu cheirinho maravilhoso a pó de talco;


Bathina da Benefit- Como não amar estes dois produtinhos, a versão óleo é fantástica pois deixa a pele como seda , e tendo o perfume é ótimo pois podemos andar o dia todo a cheirar a esta delícia;


Color tatoo da Maybelline- Adoro estas sombras tem um pigmentação muito boa, e este rosinha é tão fofinho;


Hydragenist da Lierac- Um dos melhores cremes que já usei, este creme é vida num pote, confiem em mim, parece um balm para a nossa pele;


High beam da Benefit- Fica tão bonito na pele e o melhor de tudo é que ilumina mas não de uma forma exagerada, perfeito para o dia-a-dia;


Pincél da H&m-  Perfeito para aplicar a base, super barato e tão fofinho;


Beauty Blender- Adoro, amo, já não vivo sem ela, e claro esta versão em rosa bebé é tão linda que não resiste e veio morar cá para casa;


Gloss da Guerlian- Não sou a maior fã de glosses, mas este tem um lugar especial na minha colecção, é o 463 e é tão bonito e elegante, é lindo para as noivas;

Share
Tweet
Pin
Share
1 comments

  Olá, outro dia, neste post, falei sobre a minha ida à cabeleireira. Mas ainda não vos tinha falado dos produtos que costumo usar no meu cabelo, para o deixar saudável, bonito e com os caracóis definidos. Sei que é algo que gostariam de saber, pois muitas de vocês já me perguntarem. Pois bem não é preciso imensos produtos basta-me estes três produtos maravilha, o shampoo Redken da linha extreme a máscara da mesma linha e claro o Tecni Art Spiral Splendour da L'oréal Profissional, que torna os meus cachos mais bonitos. 




 Começo por aplicar o shampoo no duche, depois de ter esfregado bem, retiro. De seguida, penteio muito bem o meu cabelo molhado, com um pente garfo bem largo. Depois de pentear o cabelo, passo por água e o próximo passo, é tentar secar ao máximo as pontas do meu cabelo com uma toalha, para poder aplicar a mascara, pois só depois de tirarmos o excesso de água é que a máscara pode actuar por completo no nosso cabelo. Deixo ficar entre 7 a 10 minutos e depois retiro muito bem o excesso.





 Quando o cabelo já está lavado, coloco uma toalha à volta da cabeça, deixando secar o cabelo por uns 5 minutos e de seguida aplico o meu creme da L'oréal pelo cabelo todo. Para finalizar, é só usar o secador com o difusor e pronto o resultado final são uns caracóis definidos. Espero que tenham gostado, beijinhos.

Share
Tweet
Pin
Share
4 comments
   Olá, bem hoje venho-vos falar de um site de compras online com produtos de farmácia a Skin.pt. Já há muito tempo que conheço esta página e adoro, tem imensos produtos que não encontro aqui na minha ilha como a água micelar da Bioderma (que para mim é fantástica, na remoção da maquilhagem e da limpeza da pele). Para além de que esta página está sempre com promoções muito aliciantes. Deixo-vos aqui com uma selecção dos produtos que mais gosto. Espero que gostem, beijinhos.




Share
Tweet
Pin
Share
12 comments
Older Posts

Sobre mim

Criei este blog para vos mostrar estas paixões e para vos dar a conhecer um pouco melhor o meu trabalho, espero que gostem tanto quanto eu, obrigada pela visita!

Follow Us

  • facebook
  • instagram

Follow on Instagram

Categories

recent posts

Sponsor

Facebook

Blog Archive

Created with by ThemeXpose | Distributed by Blogger Templates