Passo de Moda & Makeup. Com tecnologia do Blogger.
  • Início
  • Autora
  • Looks
  • Moda
  • Maquilhagem
  • Contactos
  • Parcerias
facebook instagram

passos

  Olá, hoje trago-vos um post com maquilhagem para usarem no dia dos namorados. Ou então podem sempre por na vossa lista de desejos desse dia e mostrar aos vossos namorados/maridos, também é uma grande ideia. Ando adorar estes tons rosinhas na maquilhagem, fica tão elegante e bonito. 


    Confesso que o que mais desejava daqui era a paleta da Nars com estes tons bem acetinados e cintilantes, o blush orgasm da Nars também é uma óptima prenda. Quem também gosta destes tons?




Share
Tweet
Pin
Share
No comments
   
  Olá, hoje trago-vos mais um das minhas whislist, desta vez são batons líquidos da colecção de Natal da Too faced, a colecção chama-se The sweet smell e como podem ver é no mínimo ''apetitosa''. 



  São 4 batons e cada um deles cheira ao que está na sua tampa, assim sendo o Pumpink spice cheira a tarte de abóbora, o Sugar cookie cheira a bolinho de açucar, o Cinnamon Bear cheira a ursinhos com sabor a canela e o Hot buttered rum cheira a uma bebida quente que leva rum, manteiga e outras especiarias. Então o que vos parecem estes cheirinhos e estas cores? Não cheiram mesmo a Inverno? Eu quero para ontem!
Share
Tweet
Pin
Share
1 comments
   Olá, hoje trago-vos um post de uma nova rubrica o Top 5, onde falarei de 5 produtos de maquilhagem, cosmética ou cabelo que mais gostei durante casa mês. O top do mês de Fevereiro são estes que podem ver na imagem, foram realmente os meus queridinhos do mês passado.



Shampoo e Amaciador Joico- uma marca que desconhecia,  e que se tornou numa surpresa muito agradável, pois tanto o shampoo como o amaciador são maravilhosos, usei a linha para cabelos secos e realmente o meu cabelo tem estado mais macio. Noto que aguenta mais tempo limpo, está com mais brilho. Podem adquiri-los na loja Glamourosa, podendo aproveitar um desconto de 5%+ 5%, na vossa compra usando o código: passosdemoda na hora de comprar.



Base Teint Idole da Lancôme- Uma base com uma cobertura muita boa, sem deixar a pele completamente mate, deixando aquele ar luminoso da nossa pele, o que é algo que gosto muito, pois parece uma pele mais hidratada e radiante.




Batom Lip stain da Sephora, nº40- Posso-vos dizer que sou fã desta linha da Sephora, estes batons são muitos bons, se ainda não têm nenhum vale a pena experimentar. Este nude tem sido um tom perfeito, nestes dias de Inverno.


Batom Liptensity da Mac, cor: Smoked Almond- Esta é sem dúvida a minha formula preferida dos batons da Mac, adoro, é perfeita, pois dá cremosidade aos lábios sem ter muito brilho e com imensa pigmentação, digam-me o que podíamos querer mais? Para não falar desta cor maravilhosa de nude mais queimado, mais terroso, é lindo.


Share
Tweet
Pin
Share
1 comments
  Olá, hoje trago-vos mais um post da minha whislist, desta vez são batons, quem me conhece sabe que sou viciada em batons, adoro mesmo, e estes não são excepção. Uma colecção de sonho da L'oréal com a Balmain, que resulta em cores maravilhosas, bem arrojadas e super actuais. 



  Eu estou de olho no nude mais escuro (super elegante), no roxo escuro (que parece ser fantástico) e no laranja (que tem um subtom lindo). E vocês já tinham ouvido falar desta colecção?



Share
Tweet
Pin
Share
1 comments
  Olá, hoje trago-vos a minha whislist para hoje, os batons lingerie da nyx. Esta colecção está um sonho, adoro cada um destes nudes, apesar de usar com frequência cores fortes nos lábios, também adoro um batom nude com um esfumado nos olhos, fica lindo. Para uma maquilhagem mais simples o batom exotic ficará muito bonito, destacando-se na makeup. Então, já conheciam esta colecção?



Share
Tweet
Pin
Share
1 comments

  Olá, hoje trago-vos a minha Wishlist de Natal, sei que ainda é cedo mas claro que nesta altura já começamos a magicar o que gostaríamos de receber no Natal. Eu também já pensei no que gostaria de receber, e mostro-vos neste post. 





  Como não poderia deixar de ser é quase todo à volta de maquilhagem, pois vocês sabem que é uma grande paixão que tenho. E claro, sapatos, nunca são demais, para quem adora moda como eu, fiquei fascinada por estes de estilo masculino, são mesmo muito giros. Então, contem-me, algum destes objectos de desejos são também os vossos?





1- Livro da Vic Ceridono, Dia de Beauté
2- Paleta Too Faced Le Grand Palais
3- Batom Gerard Cosmetics, na cor Ecstasy
4- Nars Audicious Lipstick, na cor Anna
5- Paleta Urban Decay em parceria com a Gwen Stefani
6- Sapatos Uterque 
Share
Tweet
Pin
Share
17 comments

 

 Olá, hoje venho-vos falar de uma marca de maquilhagens que tenho andado a adorar, a Gerard Cosmetics. Já algumas de vocês devem ter ouvido falar desta marca, pois grandes nomes de youtubers, já mostraram alguns destes produtos. 



 Os itens de maquilhagem mais falados são os batons, de grande durabilidade, fáceis de aplicar e com cores muito giras. Mostro-vos os três batons que tenho desta marca, dois deles de acabamento satin e um de acabamento matte, o último, o meu preferido, que se torna matte passados uns segundos e que tem um tom lindo.



 Então já conheciam esta marca? Têm algum produto de maquilhagem Gerard Cosmetics?







1- Underground, 2- Kimchi Doll, 3- Serenity
Share
Tweet
Pin
Share
No comments

 

 Olá, hoje venho-vos falar do meu top 5 de batons bordeaux, como já devem ter percebido sou a louca dos batons, e como louca que sou, não consigo ter só um de cada cor, há sempre um subtom diferente do outro. 



 Começo por vos falar do batom da kiko de longa duração, um tom de bordeaux escuro com um fundo acastanhado, assim como o diva da mac o batom seguinte, sendo ainda mais escuro que o primeiro. O 3º batom, tem um fundo mais avermelhado, sendo mais claro que todos outros. 



 Os dois últimos batons que vos mostro já têm um fundo mais arroxeado e são dos meus favoritos. Espero que gostem, beijinhos.








1º- Kiko Double Touch (nº113)
2º- Mac (Diva)
3º- Rimmel By Kate (nº107)
4º- YSL Rouge Volupté (nº12)
5º- Mac (Rebel)
Share
Tweet
Pin
Share
2 comments

  

 Olá, hoje venho-vos falar dos meus batons favoritos para esta estação, desde os nudes aos tons mais escuros, os tons são maravilhosos. Começo por vos falar do Kinda da Sexy, um batom da Mac, este batom é matte e tem um tom nude alaranjado, é lindo. 



 De seguida falo-vos de outro batom da Mac, o Fast Play, este tem um acabamento amplified, ou seja tem uma textura cremosa, e tem um tom rosa velho,  tenho adorado esta cor é perfeita para o outono. 



  O 3º de que vos falo é o Framboise Velours da Givenchy, um tom rosa forte com um subtom mais quente, este também é cremoso, e é um rosa maravilhoso para esta estação mais fria. Scarlet Siren é este batom, num vermelho lindo da Esteé Lauder, cremoso com um tom de vermelho mais escuro. 



  Por fim, mas não menos importantes (pois é dos meus bordeaux favoritos) o Rebel da Mac de acabamento satin, um tom vinho lindo com um subtom mais arroxeado. Então já conheciam algum destes batons?









Share
Tweet
Pin
Share
8 comments

 Olá, hoje trago-vos algumas coisinhas novas que comprei já a pensar na nova estação e que estou adorar. Mostro-vos acessórios e produtos de maquilhagens, como não poderia deixar de ser. Ao verem estas imagens podem notar que os tons de rosa carne, o taupe e o bordeaux foram a minha escolha, adoro estes tons para o outono. 




 Já vos falei destes batons fantásticos da Kiko mas não vos falei do que está na última imagem (que parece um verniz), este batom é da nova colecção desta marca e posso vos dizer que é das cores mais lindas de batons para o outono/inverno, estou obcecada por ele e tal como os outros é de longa duração, o que acrescenta mais pontos positivos. Espero que gostem, beijinhos.



 Cinto- Sacoor, Brincos- Zara, Verniz- Kiko (cor:317)

 Batom- Kiko (cor: 113), Verniz taupe- Bourjois (cor: 04 Taupe classy), Verniz- Estée Lauder (cor: 03 Enchanted Garnet)

Batons- Kiko (cores: 104, 102 e 02)
Share
Tweet
Pin
Share
8 comments

 

 Olá, há uns dias mostrei-vos um post sobre batons vermelhos e os meus favoritos, hoje faço o mesmo com os batons nude. 



 Sou das maiores adeptas do batons fortes, com cores vibrantes, mas quando usamos uma maquilhagem nos olhos com sombras escuras há que optar pelos nudes. 



 Existem muitas variações de tons nudes. Os nudes alaranjados e os nudes acastanhados que ficam muito bem nas morenas, os nudes rosados que combinam na perfeição com as peles claras e existem também aqueles nudes super claros, mesmo beges que não aconselho numa pele muito morena, pois torna-se muito artificial. 



 Então qual o vosso batom nude preferido?



                                                                                                                



1. Mac Blanckety- 19€, 2. Mac Angel- 19€, 3. YSL Vernis à lévres 106- 28€, 4. Wet n Wilde Bare it all- 3€, 5. Catrice Ultimate Colour 380- 4€
Share
Tweet
Pin
Share
2 comments

 Olá, hoje venho-vos falar de batons vermelhos, uma das minhas cores favoritas de batons. Usei o meu primeiro batom vermelho aos 20 anos, para a passagem de ano, nunca mais me esqueço pois foi a partir daí que vi que adorava cores fortes nos lábios e passei a ser viciada em batons. 




 O meu primeiro batom foi o da L'oreál (o da 3ª imagem) e posso-vos dizer que acertei na muche ao escolhê-lo pois era a cor perfeita para o meu tom de pele e era tão lindo, adorei.




 O batom vermelho é um clássico, e existem vários tons de vermelho para cada tipo de pele. Para as peles claras, devem apostar em tons de vermelho sangue ou cereja, para as peles morenas optem pelos vermelhos intensos (podem ser alaranjados ou rosados) e nas peles negras optem pelos vermelho vinho ou alaranjado. 



 Então já encontraram o vosso batom vermelho?






1. Mac Ruby Woo- 19€, 2. Sephora long lasting 01-12€, 3. L'oréal color riche 297 red passion- 14€, L'oréal  506 red infallible- 16€,  Rimmel london Kate Moss 111- 7€
Share
Tweet
Pin
Share
4 comments
  Olá, hoje venho mostrar-vos algumas peças que adquiri nos últimos tempos. Muitas destas peças foram grandes achados no Freeport, e posso dizer que fiquei muito contente com as minhas escolhas e com os grandes descontos que consegui. Nada melhor nos saldos do que investir numa boa mala de pele que dura anos, foi o que fiz, escolhi nesta cor pois achei linda e tanto vai dar para o verão como para o inverno (fica lindo com um outfit preto e cinza). Este post também poderia ser uma escolha de ofertas possíveis para as namoradas neste dia que se aproxima, acho que muitas delas iriam ficar felizes com um destes presentes no dia de são valentim, ouviram rapazes? Espero que gostem, beijinhos.

Mala e Pulseira- Bimba & lola

Paleta- Urban Decay

Cinto- Bimba & lola, Batons- YSL, Verniz- Opi

Colar- Ourivesaria Teles, Brincos- Parfois (saldos), Anéis- Cristian Lay
Share
Tweet
Pin
Share
No comments
  Olá, hoje trago-vos um post novo, onde mostro alguns dos acessórios e maquilhagem que comprei à pouco tempo e que adoro. Acessórios que fazem a diferença dando requinte aos outfits e claro batons um dos meus itens favoritos na maquilhagem, tons que se usam imenso nesta estação nos lábios como os burgundys, arroxados e acastanhados. Espero que gostem, beijinhos.

                        Pulseira- Bimba & lola, Batom- Mac (cor: diva), Brincos- Parfois

Pulseira- Primark, Luvas- H&M

Batons- Mac (cores: Taupe, Diva, Rebel)

Lip Butter- The Body Shop, Colar- Primark
Share
Tweet
Pin
Share
6 comments
Older Posts

Sobre mim

Criei este blog para vos mostrar estas paixões e para vos dar a conhecer um pouco melhor o meu trabalho, espero que gostem tanto quanto eu, obrigada pela visita!

Follow Us

  • facebook
  • instagram

Follow on Instagram

Categories

recent posts

Sponsor

Facebook

Blog Archive

Created with by ThemeXpose | Distributed by Blogger Templates