Top 5- Vernizes para o Outono

by - 05:23

  

 Olá, há uns dias falei-vos do meu top 5 de batons para o Outono (aqui), desta vez trago-vos o meu top 5 de vernizes, para esta estação. A minha selecção passa pelos nudes, bordeuax e acaba com um azul noite. 



 Começo então pelos nudes, o 1º é o da Opi, um tom lindo de bege rosado, é um tom perfeito, não é muito claro nem muito escuro, dá um tom lindo nas unhas. De seguida mostro-vos este cor de toupeira da Bourjois, um tom que se usa muito nesta estação e que é muito elegante. 



 A minha escolha da Kiko foi para este rosa antigo, uma cor que se irá usar muito em vernizes, é lindo. Passando para os tons mais escuros, mostro-vos um bordeuax da Estée Lauder, este verniz é um requinte, dá um brilho lindo nas unhas, não há como não ficar fã. 



 O último é um azul noite da Avon, é tão escuro que é quase preto, mas ainda assim notamos que é azul é isso que me fascina nele, pois não se torna tão pesado como o preto, fica lindo nas unhas. Então, qual o vosso favorito?






Opi- Barefoot in Barcelona, Bourjois- 04 Taupe classy, Kiko- 317 

Estée Lauder- 03 Enchanted Garnet, Avon- Twilight Blue

You May Also Like

2 comments

  1. Adorei os últimos, o azul da AVON e o vermelho da Estée Lauder, são mesmo a minha cara! :-) beijinhos,xoxo
    http://fashionprincess23.blogspot.pt/

    ResponderEliminar