Passo de Moda & Makeup. Com tecnologia do Blogger.
  • Início
  • Autora
  • Looks
  • Moda
  • Maquilhagem
  • Contactos
  • Parcerias
facebook instagram

passos

  Olá, hoje trago-vos mais um dos meus outfits, desta vez um look bem quentinho e confortável, mas ao mesmo tempo sofisticado. Para fazer esta conjugação usei esta camisola bem fofinha, em pérola e juntei umas calças de cabedal pretas, que deram um toque mais cool.


 Escolhi uns botins pretos de verniz, que fizeram a continuação das calças, parecendo uma só peça (este é um óptimo truque para parecermos mais altas). Neste look, usei uma mala, em cinza pastel, um tom bem mimoso e neutro, que acrescentou elegância ao outfit. Espero que gostem, beijinhos.








Camisola- H&M, Calças e Botins- Zara, Mala- Michael Kors
Share
Tweet
Pin
Share
2 comments

  

 Olá, há uns dias falei-vos do meu top 5 de batons para o Outono (aqui), desta vez trago-vos o meu top 5 de vernizes, para esta estação. A minha selecção passa pelos nudes, bordeuax e acaba com um azul noite. 



 Começo então pelos nudes, o 1º é o da Opi, um tom lindo de bege rosado, é um tom perfeito, não é muito claro nem muito escuro, dá um tom lindo nas unhas. De seguida mostro-vos este cor de toupeira da Bourjois, um tom que se usa muito nesta estação e que é muito elegante. 



 A minha escolha da Kiko foi para este rosa antigo, uma cor que se irá usar muito em vernizes, é lindo. Passando para os tons mais escuros, mostro-vos um bordeuax da Estée Lauder, este verniz é um requinte, dá um brilho lindo nas unhas, não há como não ficar fã. 



 O último é um azul noite da Avon, é tão escuro que é quase preto, mas ainda assim notamos que é azul é isso que me fascina nele, pois não se torna tão pesado como o preto, fica lindo nas unhas. Então, qual o vosso favorito?






Opi- Barefoot in Barcelona, Bourjois- 04 Taupe classy, Kiko- 317 

Estée Lauder- 03 Enchanted Garnet, Avon- Twilight Blue
Share
Tweet
Pin
Share
2 comments

 Olá, hoje trago-vos algumas coisinhas novas que comprei já a pensar na nova estação e que estou adorar. Mostro-vos acessórios e produtos de maquilhagens, como não poderia deixar de ser. Ao verem estas imagens podem notar que os tons de rosa carne, o taupe e o bordeaux foram a minha escolha, adoro estes tons para o outono. 




 Já vos falei destes batons fantásticos da Kiko mas não vos falei do que está na última imagem (que parece um verniz), este batom é da nova colecção desta marca e posso vos dizer que é das cores mais lindas de batons para o outono/inverno, estou obcecada por ele e tal como os outros é de longa duração, o que acrescenta mais pontos positivos. Espero que gostem, beijinhos.



 Cinto- Sacoor, Brincos- Zara, Verniz- Kiko (cor:317)

 Batom- Kiko (cor: 113), Verniz taupe- Bourjois (cor: 04 Taupe classy), Verniz- Estée Lauder (cor: 03 Enchanted Garnet)

Batons- Kiko (cores: 104, 102 e 02)
Share
Tweet
Pin
Share
8 comments
  Olá, hoje venho mostrar-vos algumas peças que adquiri nos últimos tempos. Muitas destas peças foram grandes achados no Freeport, e posso dizer que fiquei muito contente com as minhas escolhas e com os grandes descontos que consegui. Nada melhor nos saldos do que investir numa boa mala de pele que dura anos, foi o que fiz, escolhi nesta cor pois achei linda e tanto vai dar para o verão como para o inverno (fica lindo com um outfit preto e cinza). Este post também poderia ser uma escolha de ofertas possíveis para as namoradas neste dia que se aproxima, acho que muitas delas iriam ficar felizes com um destes presentes no dia de são valentim, ouviram rapazes? Espero que gostem, beijinhos.

Mala e Pulseira- Bimba & lola

Paleta- Urban Decay

Cinto- Bimba & lola, Batons- YSL, Verniz- Opi

Colar- Ourivesaria Teles, Brincos- Parfois (saldos), Anéis- Cristian Lay
Share
Tweet
Pin
Share
No comments
   Olá, como prometido (no facebook) hoje venho-vos falar sobre a experiência que tive no espaço da Sara Linhares- Cuidados de Beleza e Bem Estar. Neste espaço de estética é possível fazer depilação, manicure, aplicação de verniz de gel, aplicação de unhas de gel, de unhas de acrílico e maquilhagem.


  Quando fui ao espaço da Sara fui com a ideia de fazer uma manicure, mas queria que o verniz durasse mais tempo na unha do que é habitual, então optei por fazer uma manicure com verniz de gel e posso-vos dizer que adorei, as unhas ficaram com um formato muito bonito e o verniz de gel fica com um polimento perfeito, aguentando 2 a 3 semanas nas unhas, o que é óptimo para quem não tem muito tempo para arranjar as unhas.


   Além disso este espaço conta também com dois pacotes muito aliciantes na área da depilação, um pacote a 19€ (incluindo perna completa, biquíni, axila, buço e sobrancelha) e um pacote igual a 14€ para jovens até aos 19 anos, o que acho óptimo. Para saberem mais sobre os serviços e os preços que a Sara pratica basta irem a Sara Linhares- Cuidados de Beleza e Bem Estar. Eu fiquei fã e vocês já a conheciam?
Share
Tweet
Pin
Share
No comments
   Olá, hoje trago-vos um look com a cor beringela, uma cor muito bonita e que marca presença. Conjuguei um vestido desta cor com uma blusa no tom taupe (um tom entre o bege e o cinza). Depois foi só juntar uma mala do mesmo tom do vestido e uns botins em bege, uma cor que combina muito bem com as outras cores utilizadas no outfit. Para finalizar juntei os acessórios em dourado e este anel com pedras para tornar o look mais elegante. Espero que gostem, beijinhos.






Vestido- Desigual (old), Blusa- Lanidor (old), Mala- Brahmin, Botins- Stradivarius, Pulseiras- Oelle, Anel- Parfois, Verniz- Essence(date in the monlight)
Share
Tweet
Pin
Share
16 comments
Older Posts

Sobre mim

Criei este blog para vos mostrar estas paixões e para vos dar a conhecer um pouco melhor o meu trabalho, espero que gostem tanto quanto eu, obrigada pela visita!

Follow Us

  • facebook
  • instagram

Follow on Instagram

Categories

recent posts

Sponsor

Facebook

Blog Archive

Created with by ThemeXpose | Distributed by Blogger Templates