Top 5: Abril

by - 01:46

  Olá, hoje trago-vos mais um post com os meus favoritos, desta vez do mês de Abril. Trago-vos alguns produtos bem recentes e outros que já são mais conhecidos. Mas que são sem dúvida produtos que usei muito neste mês passado e que adorei os resultados. Então? Algum destes produtos também é um favorito vosso?




Paleta Rose Gold da Huda Beauty- Esta paleta foi uma prenda de Natal, que adorei, por sinal. E desde então não a tenho largado. Tem tons lindos, que estão super em alta, como os rosa e os alaranjados terrosos. E claro adoro as sombras com brilhos são simplesmente lindas.


Base Dior Forever Undercover (cor: 010)- Amei esta base logo na primeira vez que a usei, usei para uma saída à noite e apliquei com o pincel, fez exactamente o que queria, cobriu todas as imperfeições e ficou uma pele mate perfeita. Mas aconselho esta base para uma pele mista a oleosa, meninas com pele seca afastem-se, pois deixa a pele mesmo mate e mal se aplique tem que se espalhar logo, porque seca rápido. Para o dia-a-dia adoro usar com a beauty blender, basta uma pequena quantidade de produto e a pele fica perfeita. Eu amo o resultado que fica na pele, sem brilhos indesejados e uma pele impecável.


Batom Liquido Powermatte da Nars (cor: Walk this way)- Posso vos dizer que tenho este batom há muito pouco tempo e já é um favorito. Adorei a cor, é muito bonita, é um tom nude rosado e com fundo pêssego, é perfeito dá com praticamente todos os looks. E é uma cor perfeita para a Primavera e para o Verão. Quanto à sua formula é realmente muito boa, pois deixa uma camada bem fina, bem confortável para um batom líquido. Não transfere o que é outro ponto positivo. O que posso dizer mais?




Pó solto translúcido da Shisheido- Tenho usado imenso este pó e a verdade é que cada vez gosto mais dele, é bem fininho e não dá cor nenhuma. Não nos deixa pálidas, nem aparecemos brancas, nas fotos com flash, podem ficar despreocupadas. Adoro usar para selar o corrector de olheiras, para não ficar cheia de ruguinhas por baixo dos olhos. Uso também na testa e no queixo, para tirar o brilho indesejável, já que a minha pele é mista e tem tendência para oleosa, mal chega o calor. 


Máscara de pestanas Miss Baby Roll da L'oréal- Como podem ver pela embalagem bem gasta, tenho usado esta máscara de pestanas sem parar. É sem dúvida um favorito, é difícil encontrar máscaras que me tornem as pestanas grandes e cheias e esta máscara faz exactamente isso. Dá aquele efeito de pestana postiça cheia e longa. O que torna o olhar bem mais realçado e intenso, adoro.




You May Also Like

4 comments

  1. Nunca experimentei nenhum dos produtos!
    Beijinhooo
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  2. quero tt o babyroll!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Essa paleta parece ser ótima, as sombras parecem ser cremosas e não esfarelar. Esse rímel já estive para comprar!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/05/mothers-day-gift-guide.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  4. Sou homem, mais, sei que minha esposa usa o batam liquido. Porque ela me envia as fotos via Whatsapp para eu comprar kkkkkk.

    http://secretosdemusica.com/curso-de-cavaquinho/

    ResponderEliminar