Beleza: Bronze

by - 02:36

  Olá, hoje deixo-vos com um post sobre os meus favoritos em tom bronze, o que tem tudo a ver com a época do ano em que estamos. Esta cor favorece imenso o bronzeado, tornando o nosso tom de pele ainda mais bonito. Então? também são fãs de algum destes produtos?




Embryolisse lait creme concentré (edição limitada)- Muitas de vocês já devem ter ouvido falar deste creme, é leve e bom para dar a hidratação necessária à pele, adoro!


Óleo de Monoi e Morinda da Polysianes- Este óleo é óptimo para usar no verão, deixa aqueles brilhos dourados bem pequeninos pelo corpo, de uma forma bem subtil, realçando o nosso bronzeado.


Gel de duche concentrado da Yves Rocher- Este gel de duche é bem recente e já um amor, o cheiro dele é fabuloso, cheira a baunilha mas com umas notas sensuais, um cheiro forte e doce tal como eu amo. Para não falar da durabilidade dele, pois só são necessárias uma a duas gotas, recomendo!


Duo de eyeliner colecção bronze goddes Esteé Lauder- Adoro, especialmente o eyeliner bronze, fica tão lindo na pele bronzeada;


Cream lip stain da Sephora  (cor: 05)- Para já sou fã desta linha de batons da Sephora, tenho uns quantos e adoro todos. Este tom em particular é muito bonito pois é mais luminoso, tem um fundo pêssego e dourado, fica muito elegante e bonito;


Sombra de Olhos da Artistry (cor: subtle chic)- Desconhecia esta marca, mas sem dúvida que é um nome a guardar, pois esta sombra de olhos tem um tom lindo de bronze acetinado, ando adorar!


Paleta de Sombras Bronze Dunes da Esteé Lauder- Já a tenho a muito tempo, mas são tons maravilhosos, que ficam sempre bem, o tom dourado acobreado é qualquer coisa de fantástico;


Pigmento da Mac (cor: Tan) - O que dizer sobre este potinho mágico? adoro e adoro, os pigementos da mac são óptimos, e esta cor quando estamos bronzeadas é um arraso, acreditem!


Blush Flormar (cor:43)- Amo, uso tanto este blush, é sem dúvida um favorito, uso tanto para blush, como para sombra, também, fica lindo!


Sombra Mirage da Chanel- Sou fã destas sombras da chanel, são tão práticas e ficam tão lindas, este é um tom de bronze perfeito para esta altura!

You May Also Like

1 comments