Passo de Moda & Makeup. Com tecnologia do Blogger.
  • Início
  • Autora
  • Looks
  • Moda
  • Maquilhagem
  • Contactos
  • Parcerias
facebook instagram

passos

   Olá, hoje trago-vos mais um post com os favoritos do mês de Julho. São sempre os melhores de cada mês que posto aqui, aqueles que adoro e que vos indico para experimentarem. E vocês já usaram algum destes produtos? Qual o que mais gostam?  





Gel de duche Yves Rocher- Já tinha experimentado os outros géis de duche desta linha, mas este é o melhor de todos, o gel é realmente óptimo e basta mesmo um esguicho ou dois na esponja para usarmos no duche. Que cheirinho bom este a bagas de romã.



Lipgloss Sephora na cor Pretty Princess- Como já devem saber os glosses são super tendência neste verão, e eu tenho gostado muito, pois ficamos com os lábios mais hidratados e com um aspecto mais volumoso. Este tom de rosa é lindo e tem pequenos brilhos fruta cores, que dá um toque perfeito ao batom;






Dior Forever Undercover- Já vos tinha falado desta base por aqui, mas tenho adorado esta junção com a base Even Better Glow da Clinique, complementam-se muito bem, e para peles mais oleosas é sem dúvida uma boa aposta, pois a base da Dior tem mais cobertura e é mais mate e a base da Clinique dá um glow natural à pele, fica uma junção perfeita;




L'oréal Paradise- É raro adorar uma máscara de pestanas no primeiro uso, pois a meio estão sempre melhores, mas esta ganhou o meu coração é realmente muito boa, mal apliquei notei a diferença, ficam bem mais curvas, compridas e volumosas, têm mesmo de experimentar;

Share
Tweet
Pin
Share
No comments
  Olá, hoje trago-vos mais um post com o meu top 5, desta vez são os meus favoritos de Março. Estes foram dos produtos mais utilizados por mim no mês passado, e são sem dúvida essenciais na minha necessaire. Então, já experimentaram alguns destes produtos? 




Água de beleza da Caudalie- Quem ainda não conhece este produto maravilhoso? É das águas de beleza mais faladas e usadas pelo mundo todo. Dá uma sensação de frescura e de bem estar à pele e é óptima porque tem muitos nutrientes que fazem bem à nossa pele. Tenho adorado usar para fixar a maquilhagem, dá uma uniformidade à pele e a nossa maquilhagem fica com um aspecto mais bonito;


Corrector da Tarte- Este é um dos produtos mais falados pelas youtubers internacionais, é uma favorito para a vida, pois é realmente fabuloso. Tenho muitas olheiras e são escuras, é muito difícil de as esconder, mas felizmente este corrector consegue disfarça-las muito bem. Claro que tem uma cobertura alta, mas se tiverem poucas olheiras, só têm que usar o mínimo de produto para disfarçar essa zona.




Blush Coral Cuddle da Kiko- Este blush é de uma edição limitada da kiko para o dia dos namorados. Não sei se ainda conseguem encontrar nas lojas, mas é realmente dos blush mais bonitos que tenho em rosa. Adoro blush dá sempre um ar bem resplandecente ao rosto e este é perfeito para isso, é rosa com um fundo dourado, é lindo, lindo e eu não parei de o usar no mês de Março;


Batom Nicki's Nude da Mac- Este batom já chegou há uns messes às lojas da Mac, mas sem dúvida que tem sido cada vez mais um favorito. É um nude com um fundo pêssego lindo, é super hidratante mas também tem óptima pigmentação, tem acabamento amplified. É sem dúvida dos meus preferidos da Mac;


Pincel Brush Crush da Real Techiniques- Este é um pincel de blush com as cerdas mais fechadas, é bom para quando queremos o produto com mais pigmentação numa certa zona do rosto, neste caso nas maças do rosto. Claro que o packaging atraiu-me imenso, pois é dos pincéis mais fofinhos que já vi, mas também tem a qualidade que esta marca já nos habitou.


Share
Tweet
Pin
Share
3 comments
  Olá, hoje deixo-vos com um post sobre os meus favoritos em tom bronze, o que tem tudo a ver com a época do ano em que estamos. Esta cor favorece imenso o bronzeado, tornando o nosso tom de pele ainda mais bonito. Então? também são fãs de algum destes produtos?




Embryolisse lait creme concentré (edição limitada)- Muitas de vocês já devem ter ouvido falar deste creme, é leve e bom para dar a hidratação necessária à pele, adoro!


Óleo de Monoi e Morinda da Polysianes- Este óleo é óptimo para usar no verão, deixa aqueles brilhos dourados bem pequeninos pelo corpo, de uma forma bem subtil, realçando o nosso bronzeado.


Gel de duche concentrado da Yves Rocher- Este gel de duche é bem recente e já um amor, o cheiro dele é fabuloso, cheira a baunilha mas com umas notas sensuais, um cheiro forte e doce tal como eu amo. Para não falar da durabilidade dele, pois só são necessárias uma a duas gotas, recomendo!


Duo de eyeliner colecção bronze goddes Esteé Lauder- Adoro, especialmente o eyeliner bronze, fica tão lindo na pele bronzeada;


Cream lip stain da Sephora  (cor: 05)- Para já sou fã desta linha de batons da Sephora, tenho uns quantos e adoro todos. Este tom em particular é muito bonito pois é mais luminoso, tem um fundo pêssego e dourado, fica muito elegante e bonito;


Sombra de Olhos da Artistry (cor: subtle chic)- Desconhecia esta marca, mas sem dúvida que é um nome a guardar, pois esta sombra de olhos tem um tom lindo de bronze acetinado, ando adorar!


Paleta de Sombras Bronze Dunes da Esteé Lauder- Já a tenho a muito tempo, mas são tons maravilhosos, que ficam sempre bem, o tom dourado acobreado é qualquer coisa de fantástico;


Pigmento da Mac (cor: Tan) - O que dizer sobre este potinho mágico? adoro e adoro, os pigementos da mac são óptimos, e esta cor quando estamos bronzeadas é um arraso, acreditem!


Blush Flormar (cor:43)- Amo, uso tanto este blush, é sem dúvida um favorito, uso tanto para blush, como para sombra, também, fica lindo!


Sombra Mirage da Chanel- Sou fã destas sombras da chanel, são tão práticas e ficam tão lindas, este é um tom de bronze perfeito para esta altura!

Share
Tweet
Pin
Share
1 comments

   Olá, com o avanço do mês de Novembro começamos a pensar nas prendas de natal que iremos oferecer, às nossas amigas, irmãs, mães, avós, madrinhas, tias. Enfim uma lista inacabada de pessoas que nos são queridas e como é habitual, queremos sempre dar prendinhas que sejam perfeitas para cada uma dessas pessoas, e claro a Sephora pensou nisso, e tem uma selecção de produtos incríveis neste Natal, que são uma ternura, amei cada uma destas prendas. Então, já ficaram com uma ideia do presente perfeito que irão oferecer? beijinhos










Share
Tweet
Pin
Share
14 comments

  Olá, hoje venho-vos falar de dois produtos que chegaram outro dia cá a casa e que me deixaram muito feliz. O primeiro deles é o creme de rosto da Embryolisse que já queria ter a imenso tempo mas que ainda nunca tinha adquirido, mas depois de ver esta edição limitada em dourado, soube logo que tinha de o ter. 




  O segundo, foi um creme para os olhos, pois o meu creme já tinha acabado e precisava de outro, daí que decidi experimentar este e digo-vos que estou muito satisfeita, tanto com o da Uriage como o da Embryolisse.





  E querem saber o melhor? Comprei estes dois cremes com bons descontos, o que é uma mais valia. Sem dúvida que a Skin é uma loja a ter em atenção quando queremos produtos de cosmética. Para verem os descontos disponíveis, basta entrarem neste link que diz Skin na barra lateral direita do blog ;) Espero que gostem, beijinhos.






Share
Tweet
Pin
Share
3 comments
Older Posts

Sobre mim

Criei este blog para vos mostrar estas paixões e para vos dar a conhecer um pouco melhor o meu trabalho, espero que gostem tanto quanto eu, obrigada pela visita!

Follow Us

  • facebook
  • instagram

Follow on Instagram

Categories

recent posts

Sponsor

Facebook

Blog Archive

Created with by ThemeXpose | Distributed by Blogger Templates