Brincos Florais

by - 05:43

  

 Olá, as colecções primaveris já começam aparecer e claro cheias de coisas lindas. A meu ver nesta primavera/verão haverá imensa roupa gira e acessórios, pois as colecções têm muito a ver com feminilidade o que eu adoro, como as flores aliadas a transparências, rendas, estilo anos 60, e o étnico. 




  Desta vez venho-vos mostrar dois acessórios que comprei que têm tudo a ver com tema feminino e floral. Adorei estes dois pares de brincos, pois dão com imensas coisas. Os primeiros (em branco) são super delicadas e bonitos, já estou imaginar muitos looks com eles. Os segundos, dão com imensas cores e adoro o facto de misturar os rosas pasteis e os azuis, mas com um toque de cor de vinho para dar um realçe aos brincos. Espero que gostem, beijinhos.




You May Also Like

12 comments

  1. The white flowers are so cute!

    http://beautyfollower.blogspot.gr/

    ResponderEliminar
  2. Gostei dos brincos, é um adorno que não dispenso, bjs amiga

    ResponderEliminar
  3. Os brincos são muito bonitos mas gosto mais dos da Parfois!

    Beijinho*

    Cristiana Teixeira ~ Pink and Sparkle

    ResponderEliminar
  4. São bem bonitos e combinam bem contigo :D

    ResponderEliminar
  5. São mt giros. Gosto mais dos da Accessorize, que são mais românticos e fazem-me lembras os da coleção Outono Inverno da N2 by Les Nereides que são simplessmente magnificos.

    Kika Pinto Coelho
    http://flylikeaballerina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Kika :D Eu também estou apaixonada por eles :D, sim tem muito a ver com esses acessórios que também são muito românticos, bem observado ;)
      beijinhos

      Eliminar