Passo de Moda & Makeup. Com tecnologia do Blogger.
  • Início
  • Autora
  • Looks
  • Moda
  • Maquilhagem
  • Contactos
  • Parcerias
facebook instagram

passos

  Olá, hoje trago-vos um post cheio de acessórios super giros de uma loja online, a Rosegal. Para quem não conhece esta loja tem muitas peças bonitas e é bem em conta. Estes são alguns dos meus acessórios favoritos da Rosegal. 


 E claro não podia deixar de falar das botas pretas estampadas, que são assim algo de fabuloso, são super modernas e giras e já vão para a minha whislist. Então, já conheciam esta loja online?


Mala Preta/ Brincos Azuis/Brincos Pretos/Botas estampadas/Mala Bordeaux/Botins pretos
Share
Tweet
Pin
Share
No comments
   Olá, hoje trago-vos mais um acessório para a minha whislist, desta vez um relógio lindíssimo da Tommy Hilfiger. 


   Como sabem sou mais fã dos dourados, mas claro que existem peças que ficam melhor com o prateado, e nada como este relógio lindíssimo nestes dois tons, o que se torna perfeito. Tão clássico, elegante e sofisticado, adoro.





Share
Tweet
Pin
Share
No comments
  Olá, hoje trago-vos mais um post onde falo sobre as tendências, desta vez, falo-vos dos lenços. Um acessório que confesso não ser dos acessórios que mais usava, mas que já desde há um ano, tem me despertado o interesse.


  
   Adoro os mais pequenos, podendo usar ao pescoço, na mala (para dar um toque mais cool), no cabelo (para dar um ar giro), até mesmo no pulso. E claro, adoro-os bem coloridos. Deixo-vos com a minha selecção. E vocês? Também gostam de usar lenços, para dar um up no look? 




1-Zara, 2- H&M, 3- Mango, 4- Zara, 5- H&M, 6- Zara, 7- Parfois, 8- Bershka
Share
Tweet
Pin
Share
1 comments

  Olá, a Zaful, uma loja online que ando adorar e que vos tenho falado no blog, está a lançar um passatempo. Vocês podem ter a chance de ganhar 100 dólares num cartão para usarem no site (posso vos dizer que há muitas coisas giras). Então? Já concorreram?







O que têm de fazer:

1- Precisam deixar um comentário neste post, com o link da vossa peça favorita do site;

2- Escrever o vosso e-mail, pois assim têm mais hipóteses de ganhar;


O passatempo termina dia 31 de Novembro e serão escolhidos 10 vencedores entre o dia 1 a 3 de Dezembro.


Boa sorte!
Share
Tweet
Pin
Share
27 comments
    Olá, já algum tempo que não criava um look para vocês e como é algo que sei que gostam, deixo-vos aqui com este look de verão. A peça principal deste outfit é sem dúvida este jumpsuit tropical maravilhoso e super com ar de verão, adoro. 


  
   As restantes peças acompanham o look de verão como o anel de búzio em dourado, os brincos em argola clássicos mas com um toque giro. A mala neste tecido giro que têm tudo a ver com outfit e claro as sandálias em camel, que já me estão debaixo de olho há imenso tempo, são lindas. Espero que gostem, beijinhos.



Jumpsuit- Mango, Acessórios- Bimbaylola, Batom- Kinda sexy da Mac
Share
Tweet
Pin
Share
3 comments

  Olá, hoje começa o mês de Março e com ele já vem um cheirinho a Primavera, o sol, o cheiro das flores e as tardes maiores. Confesso-vos que tenho adorado as novas colecções primavera/verão, especialmente pelas flores, este ano as flores são tão delicadas e femininas, tão elegantes e eu adoro isso. 




  A colecção da Acessorize tem sido uma dessas colecções que me estão a fazer morrer de amores por quase todas as peças, pelo que vi na loja o melhor vai ser manter-me afastada de lá, pois a minha carteira não vai aguentar com tanto amor. Queria cada uma destas peças que vos trago, são tão a minha cara. E vocês também ficaram rendidas?





Share
Tweet
Pin
Share
5 comments

  

 Olá, as colecções primaveris já começam aparecer e claro cheias de coisas lindas. A meu ver nesta primavera/verão haverá imensa roupa gira e acessórios, pois as colecções têm muito a ver com feminilidade o que eu adoro, como as flores aliadas a transparências, rendas, estilo anos 60, e o étnico. 




  Desta vez venho-vos mostrar dois acessórios que comprei que têm tudo a ver com tema feminino e floral. Adorei estes dois pares de brincos, pois dão com imensas coisas. Os primeiros (em branco) são super delicadas e bonitos, já estou imaginar muitos looks com eles. Os segundos, dão com imensas cores e adoro o facto de misturar os rosas pasteis e os azuis, mas com um toque de cor de vinho para dar um realçe aos brincos. Espero que gostem, beijinhos.




Share
Tweet
Pin
Share
12 comments

  

  Olá, hoje venho-vos falar da First, uma loja de roupa multimarca, que já tem um shop online disponível  o www.firstshop.pt onde podemos encontrar todos os seus artigos. A firstshop tem roupa, acessórios e calçado. Podem também encontrar várias marcas na loja e shop online, como: Fornarina, Kocca, Ruga, Daily Cristina, Nakuro, Yes Miss, SMF, Seaport, Bendorff e também uma marca própria com preços mais acessíveis. Existem também duas lojas físicas First, uma em Torres Vedras e outra em Leiria.





  A pensar em vocês criei três looks com algumas das minhas peças preferidas da Firstshop, que por sinal estão em saldos e estão com um óptimo preço. Há outra coisa meninas, a First esta com descontos ate 70%, não é maravilhoso? Adorei as peças desta loja super diferentes e modernas. E vocês? Com qual peça ficaram debaixo de olho?





Share
Tweet
Pin
Share
4 comments

 Olá, hoje trago-vos algumas coisinhas novas que comprei já a pensar na nova estação e que estou adorar. Mostro-vos acessórios e produtos de maquilhagens, como não poderia deixar de ser. Ao verem estas imagens podem notar que os tons de rosa carne, o taupe e o bordeaux foram a minha escolha, adoro estes tons para o outono. 




 Já vos falei destes batons fantásticos da Kiko mas não vos falei do que está na última imagem (que parece um verniz), este batom é da nova colecção desta marca e posso vos dizer que é das cores mais lindas de batons para o outono/inverno, estou obcecada por ele e tal como os outros é de longa duração, o que acrescenta mais pontos positivos. Espero que gostem, beijinhos.



 Cinto- Sacoor, Brincos- Zara, Verniz- Kiko (cor:317)

 Batom- Kiko (cor: 113), Verniz taupe- Bourjois (cor: 04 Taupe classy), Verniz- Estée Lauder (cor: 03 Enchanted Garnet)

Batons- Kiko (cores: 104, 102 e 02)
Share
Tweet
Pin
Share
8 comments


 Olá, há imenso tempo que não vos trazia um post da rubrica: Que tentação. Nada melhor para recomeçar com esta rubrica do que vos mostrar um cheirinho dos acessórios da nova colecção Bimba y lola que para mim está irresistível. 



 Desde as cores aos modelos, esta colecção de outono/inverno está perfeita. Eu amei e vocês, já estão de olho em alguma peça? 














Share
Tweet
Pin
Share
4 comments
  Olá, hoje trago-vos mais um post com algumas coisinhas que estão na minha mira. Desde a tendência floral presente na camisa, aos calções verde khaki (uma cor que se vê imenso para esta primavera), passando pelo sempre clássico cabedal que fica lindo em acessórios, até ao branco que será sem dúvida umas das cores apostar. Espero que gostem, beijinhos.


Blusa e Calções- Zara, Mala e Sandálias- Massimo Dutti, Vestido- Mango
Share
Tweet
Pin
Share
7 comments
  Olá, hoje trago-vos um post novo, onde mostro alguns dos acessórios e maquilhagem que comprei à pouco tempo e que adoro. Acessórios que fazem a diferença dando requinte aos outfits e claro batons um dos meus itens favoritos na maquilhagem, tons que se usam imenso nesta estação nos lábios como os burgundys, arroxados e acastanhados. Espero que gostem, beijinhos.

                        Pulseira- Bimba & lola, Batom- Mac (cor: diva), Brincos- Parfois

Pulseira- Primark, Luvas- H&M

Batons- Mac (cores: Taupe, Diva, Rebel)

Lip Butter- The Body Shop, Colar- Primark
Share
Tweet
Pin
Share
6 comments
  Olá, como muitos de vocês já sabem adoro as bijuterias da Oelle e claro que tinha de vos mostrar as minhas preferidas para a colecção primavera/verão. Como não podia deixar de ser mostro-vos bijuterias bem coloridas e alegres para a estação que se aproxima, pois vocês já conhecem a minha grande paixão por cores. Peças bem vistosas e ótimas para dar um Up num outfit mais simples e monótono. Espero que gostem, beijinhos.









Share
Tweet
Pin
Share
8 comments
   Olá, hoje trago-vos um look com dois tons bem coloridos, o rosa e o azul. Para fazer esta conjugação usei uma camisa branca simples com uns jeans e um juntei um casaco de pêlo em azul (pois é uma peça que se destaca por si só). Como queria dar mais cor ao look usei uma mala num tom de rosa bem forte e colorido e colar também ele com rosa. Para os sapatos escolhi um tom de azul bem vibrante para tornar este look bem divertido e jovem. Espero que gostem, beijinhos.






Casaco- Bazaar à Porter, Camisa- Ferrache, Jeans- Leidiro, Colar e Mala- Brahmin, Sapatos- Claudina
Share
Tweet
Pin
Share
8 comments
   Olá, hoje trago-vos um look em tons de cinza e preto, para fazer esta conjugação usei uma camisa de ganga clara com uma saia preta de cabedal e como queria dar um ar mais mais giro e trendy usei um colete de pêlo cinza. Para finalizar usei uma mala no mesmo tom do colete para tornando o look mais claro e juntei uns botins rasos em cinza escuro. Espero que gostem, beijinhos.







Colete- Riccioli, Camisa- Zara, Saia- Mango, Colar- Just Cavalli, Mala- Guess, Botins- Armani Jeans
Share
Tweet
Pin
Share
16 comments
Older Posts

Sobre mim

Criei este blog para vos mostrar estas paixões e para vos dar a conhecer um pouco melhor o meu trabalho, espero que gostem tanto quanto eu, obrigada pela visita!

Follow Us

  • facebook
  • instagram

Follow on Instagram

Categories

recent posts

Sponsor

Facebook

Blog Archive

Created with by ThemeXpose | Distributed by Blogger Templates