As minhas maquilhagens- Passagem de Ano

by - 04:31

 

 Olá, hoje trago-vos mais uma das minhas maquilhagens, desta vez em tons de cinza. Para fazer esta makeup, usei uma sombra na pálpebra móvel, num tom de cinza clarinho com um subtom azul menta. Adoro esta sombra, pois dá um toque super diferente às makeups tradicionais que vemos no ano novo em tons de cinza, pois tem este subtom azul e tem glitter o que é fantástico. 




  Para marcar o concâvo, usei uma sombra num tom taupe matte, e esfumei muito bem. Depois para dar profundidade ao olhar, abaixo da sombra taupe apliquei uma sombra cinza escura também ela cintilante, pois se há altura que podemos usar brilhos é na passagem de ano, e claro esbati muito bem esta sombra para ter um efeito harmonioso.Junto à linha das pestanas inferiores usei a sombra cinza clara no canto interno e a sombra cinza escura no canto externo. De seguida fiz um eyeliner estilo diva e apliquei bastante máscara de pestanas. Para os lábios optei por um batom rosinha claro, num tom muito bonito e elegante.  




  Já sabem, se quiserem uma maquilhagem como esta, ou outras na Passagem de Ano, basta mandarem-me mensagem privada no facebook do blog  para fazerem as vossas marcações comigo para a Passagem de Ano. Apressem-se pois as vagas já são poucas meninas. Beijinhos





Produtos utilizados

Rosto:


Olhos: 
Paleta Lorac Pro (cores: slate e mauve)

Lábios:

You May Also Like

6 comments