Passo de Moda & Makeup. Com tecnologia do Blogger.
  • Início
  • Autora
  • Looks
  • Moda
  • Maquilhagem
  • Contactos
  • Parcerias
facebook instagram

passos

  Olá, hoje trago-vos mais um post com uma das minhas maquilhagens, desta vez quis fazer uma makeup em tons alaranjados e terrosos, uma grande tendência na makeup para esta estação.


 Adorei usar estes tons são realmente muito bonitos e favorecem todo o tipo de peles. Os produtos estrela desta maquilhagem foram sem dúvida a paleta 35OS da Morphe e o batom Lollita II da Kat Von D. Não são lindíssimos estes tons?



Share
Tweet
Pin
Share
1 comments
  Olá, hoje trago-vos mais uma das minhas maquilhagens, desta vez uma makeup em tons de prata e pêssego dois tons que não são muito comuns juntos, mas que fizeram uma boa conjugação. 



   Usei um tom de pêssego mate no concâvo para dar mais profundidade ao olhar e juntei uma sombra num tom de cinza acetinado, depois foi só juntar um eyeliner poderoso. Para o blush um tom alaranjado e nos lábios um nude com um gloss também nos tons de pêssego. Espero que gostem, beijinhos.



Share
Tweet
Pin
Share
3 comments
   Olá, hoje trago-vos mais uma das minhas maquilhagens, desta vez uma makeup para o dia-a-dia. Nada como uma maquilhagem num tom bege acetinado, nas pálpebras, e um lápis castanho, para dar mais realce aos olhos. 


  Para os lábios um batom giro e invernoso neste tom de malva, que dá um up na maquilhagem. Se preferirem, podem optar por um batom nude, que também ficará lindo. Espero que gostem, beijinhos.




Share
Tweet
Pin
Share
2 comments
  Olá, hoje é dia de vos mostrar mais uma das minhas maquilhagens, desta vez uma maquilhagem de noite ou de festa. Uma makeup que pode ser uma óptima opção para a Passagem de Ano. 



  Adoro este tipo de makeup com sombras em tons champanhe, ficam sempre muito elegantes. O batom vinho dá um ar mais arrojado e festivo. Esta é uma makeup em que podem escolher qualquer cor de batom que ficará bem. Espero que gostem, beijinhos.



Share
Tweet
Pin
Share
2 comments

 Olá, hoje trago-vos mais uma das minhas maquilhagens, desta vez uma makeup em tons pêssego. Adorei esta maquilhagem especialmente para a primavera e para o verão é óptima para nos dar um ar bem iluminado aos olhos e ao rosto, dá um ar tão vitaminado e fresco, adorei estas sombras da Makeup Geek são maravilhosas. 



 Para os lábios optei por juntar dois batons um matte num tom nude de fundo pêssego e um cremoso em coral, uma mistura de batons com ar primaveril. Espero que gostem, beijinhos.







Pele:
1ºpasso- Comecei por aplicar a base, espalhando muito bem por todo o rosto; 

2ºpasso- Apliquei o corrector na zona das olheiras;

3ºpasso- Coloquei pó matificante no rosto todo, inclusive na zona das olheiras para não craquelar;

4ºpasso- Apliquei o blush nas maças do rosto;


Olhos:
1ºpasso- Comecei por aplicar o primer de olhos, o paint pot;

2ºpasso- Depois apliquei a sombra na cor In the Spotlight (sombra acetinada num tom champanhe com um fundo pêssego) por toda a pálpebra móvel;

3ºpasso- Apliquei a sombra Cosmopolitan (tom de pêssego com um fundo alaranjado) por cima da sombra In the Spotlight em forma de V para realçar o côncavo;

4ªpasso- Apliquei a sombra Pollinator (sombra matte num tom de pêssego bem suave) por cima de todas as sombras esfumando muito bem.

5ºpasso- Depois de aplicar as sombras, fiz um eyeliner, com o eyeliner de caneta;

6ºpasso- Na linha d'água coloquei lápis bege, para abrir o olhar;

7ºpasso- Junto à linha d'água usei os mesmos tons que usei na pálpebra móvel e esfumei;

8º passo- Por fim apliquei muita máscara de pestanas, colocando sempre mais no canto externo para abrir o olhar;

Lábios:
1ºpasso- Apliquei um batom matte (Kinda sexy) um nude com fundo pessêgo;

2º passo- Por fim apliquei um batom cremoso num tom coral, para dar um ar mais primaveril;


Produtos utilizados

Rosto:

- Base Big Easy da Benefit (cor: 04 medium)
- Corrector Radiant Creamy Cancealer da Nars (cor: vanilla)
- Pó Matificante Prime and Fine da Catrice (cor: translucent)
- Blush The Body Shop 04 Shimmer Waves (cor: coral)


Olhos: 
- Browzings da Benefit (cor: light)
- Primer Soft Ochre da Mac
- Sombras In the Spotlight e Cosmopolitan da Makeup Geek
- Sombra Pollinator da Mac
- Eyeliner Ink da Kat Von D (cor: trooper)
- Lápis long lasting kohl (cor: 07 infinite beige)
- Máscara de pestanas Crazy Volume- I Love Extreme da Essence


Lábios:
- Batom Perfect Rouge da Shiseido (cor: PK249)
- Batom Kinda Sexy da Mac
Share
Tweet
Pin
Share
4 comments

 Olá hoje trago-vos mais uma das minhas maquilhagens, desta vez em tons de rosa/lilás com preto, uma combinação arrojada e diferente do habitual. Nesta makeup optei por dar um brilho glamoroso à pele, usando iluminador e para combinar, uma sombra de olhos extra dimensional, podendo ser aplicada com o pincel seco ou molhado, dependendo do efeito que queremos dar. 

 Para dar um ar misterioso a esta maquilhagem usei o preto, de uma forma muito leve e bem esfumado. Como os olhos já estavam mais carregados, optei por um batom bem leve e bonito, este rosinha cremoso. Espero que gostem, beijinhos.








Pele:
1ºpasso- Comecei por aplicar a base, espalhando muito bem por todo o rosto; 

2ºpasso- Apliquei o corrector na zona das olheiras;

3ºpasso- Coloquei pó matificante no rosto todo, inclusive na zona das olheiras para não craquelar;

4ºpasso- Apliquei iluminador acima das maças do rosto, no osso que temos abaixo da zona das olheiras;

5ºpasso- Apliquei o blush nas maças no rosto;


Olhos:
1ºpasso- Comecei por aplicar o primer de olhos, o paint pot;

2ºpasso- Depois apliquei a sombra na cor Smoky Mauve (rosa/lilás acetinado) por toda a pálpebra móvel;

3ºpasso- Apliquei a sombra Blackout (preto) por cima da Smoky Mauve, ao de leve e esfumando muito bem;

4ºpasso- Depois de aplicar as sombras, fiz um eyeliner, com o eyeliner de caneta;

5ºpasso- Na linha d'água coloquei lápis bege, para abrir o olhar;

6ºpasso- Junto à linha d'água usei os mesmos tons que usei na pálpebra móvel e esfumei;

7º passo- Por fim apliquei muita máscara de pestanas, colocando sempre mais no canto externo para abrir o olhar;



Lábios:
1ºpasso- Apliquei um batom cremoso num tom rosa clarinho; 


Produtos utilizados

Rosto:

- Primer Prep & Perfect da Sephora
- Base Diorskin Forever da Dior (cor:010) 
- Corrector Radiant Creamy Cancealer da Nars (cor: vanilla)
- Pó Matificante Prime and Fine da Catrice (cor: translucent)
- Iluminador Watt's up da Benefit
- Blush Dainty da Mac 

Olhos: 
- Browzings da Benefit (cor: light)
- Primer Soft Ochre da Mac
- Sombra Smoky Mauve da Mac
- Paleta Naked 2 da Urban Decay
- Eyeliner Ink da Kat Von D (cor: trooper)
- Lápis long lasting kohl (cor: 07 infinite beige)
- Máscara de pestanas Crazy Volume- I Love Extreme da Essence
- Máscara de pestanas Lash Sensational da Maybelline

Lábios:
- Batom Angel da Mac
Share
Tweet
Pin
Share
4 comments

  Olá, hoje trago-vos mais uma das minhas maquilhagens, desta vez em tons quentes, que eu adoro, o dourado e o castanho, nunca falham em qualquer cor de olhos. Esta makeup de olhos é das que mais gosto, é elegante, bonita e com tons neutros. 



 Para o batom podem apostar em imensas cores, desde os nudes (para quando queremos algo mais discreto) aos tons mais arrojados que dão um toque mais intenso à maquilhagem (como é o caso deste, o batom Diva da Mac que é simplesmente lindo). Deixo-vos com o passo a passo. Espero que gostem, beijinhos.







Pele:
1ºpasso- Comecei por aplicar a base, espalhando muito bem por todo o rosto; 

2ºpasso- Apliquei o corrector na zona das olheiras;

3ºpasso- Coloquei pó matificante no rosto todo, inclusive na zona das olheiras para não craquelar;

4ºpasso- Apliquei o blush nas maças no rosto;


Olhos:
1ºpasso- Comecei por aplicar o primer de olhos, o paint pot;

2ºpasso- Depois apliquei a sombra na cor Lt.Bronze (dourado clarinho) por toda a pálpebra móvel;

3ºpasso- Apliquei a sombra Pewter (castanho acetinado) por cima da Lt. Bronze em forma de V, esfumando muito bem;


4ºpasso- Depois de aplicar as sombras, fiz um eyeliner fininho com o eyeliner de caneta;

5ºpasso- Na linha d'água coloquei lápis bege, para abrir o olhar;

6ºpasso- Junto à linha d'água usei os mesmos tons que usei na pálpebra móvel e esfumei;

7º passo- Por fim apliquei muita máscara de pestanas, colocando sempre mais no canto externo para abrir o olhar;


Lábios:
1º passo- Apliquei um lápis de boca, à volta da mesma;

2ºpasso- Apliquei um batom num tom bem vinho, lindo, perfeito para marcar a diferença;


Produtos utilizados

Rosto:

- Base Diorskin Forever da Dior (cor:010) 
- Corrector Radiant Creamy Cancealer da Nars (cor: vanilla)
- Pó Matificante Prime and Fine da Catrice (cor: translucent)
- Blush Estée Lauder em parceria com Michael Kors

Olhos: 
- Browzings da Benefit (cor: light)
- Primer Soft Ochre da Mac
- Paleta Lorac Pro 
- Eyeliner Ink da Kat Von D (cor: trooper)
- Lápis long lasting kohl (cor: 07 infinite beige)
- Máscara de pestanas Crazy Volume- I Love Extreme da Essence

Lábios:
- Lápis de boca sephora (cor: 09 pleasant plum)
- Batom Mac (cor: Diva)

Share
Tweet
Pin
Share
6 comments

  Olá, hoje trago-vos mais uma das minhas maquilhagens, desta vez em tons bem românticos. Foi esta a make up que usei no dia dos namorados e claro queria-vos mostrar todos os produtos que usei para criá-la. Apostei numa maquilhagem luminosa com tons suaves e românticos, pois o dia assim o pedia. Espero que gostem, beijinhos.






Pele:
1ºpasso- Comecei por aplicar a base, espalhando muito bem por todo o rosto; 

2ºpasso- Apliquei o corrector na zona das olheiras;

3ºpasso- Coloquei pó matificante no rosto todo, inclusive na zona das olheiras para não craquelar;

4ºpasso- Apliquei o blush nas maças no rosto;


Olhos:
1ºpasso- Comecei por aplicar o primer de olhos, o paint pot;

2ºpasso- Depois apliquei a sombra na cor Sin (um tom de champanhe) por toda a pálpebra móvel;

3ºpasso- Apliquei a sombra Zone (tom de café com leite) por cima da Sin, esfumando muito bem;

4ª passo- De seguida, apliquei a sombra Harajuku (rosa barbie com partículas brilhantes) no meio das outra duas sombras em forma de V, para fazer a ligação entre todas as sombras e tornar o tom de rosa mais visível;

5ºpasso- Depois de aplicar as sombras, fiz um eyeliner fininho com o eyeliner de caneta que adoro;

6ºpasso- Na linha d'água coloquei lápis bege, para abrir o olhar;

7ºpasso- Junto à linha d'água usei os mesmos tons que usei na pálpebra móvel e esfumei;

8º passo- Por fim apliquei muita máscara de pestanas, colocando sempre mais no canto externo para abrir o olhar;



Lábios:
1ºpasso- Apliquei um batom matte num tom de rosa queimado e de seguida um batom cremoso num tom rosinha;


Produtos utilizados

Rosto:

- Base Diorskin Star da Dior (cor:010) 
- Corrector Radiant Creamy Cancealer da Nars (cor: vanilla)
- Pó Matificante Prime and Fine da Catrice (cor: translucent)
- Iluminador Watt's up da Benefit
- Blush/Bronzer Pink Leopard da Too Faced 

Olhos: 
- Browzings da Benefit (cor: light)
- Primer Soft Ochre da Mac
- Paleta Shadow Box da Urban Decay (cores: zone e harajuku)
- Paleta Urban Decay x Gwen Stefani ( cor: sin)
- Eyeliner Ink da Kat Von D (cor: trooper)
- Lápis long lasting kohl (cor: 07 infinite beige)
- Máscara de pestanas Crazy Volume- I Love Extreme da Essence

Lábios:
- Batom Please me da Mac
- Batom Angel da Mac
Share
Tweet
Pin
Share
2 comments


  Olá, hoje trago-vos mais um dos meus looks, desta vez em tons de verde, um tom que adoro ver nas makeups e que fica lindo nos olhos castanhos, desde os avelãs, até aos castanhos bem escuros. 



  Nesta maquilhagem, usei verde claro, para iluminar o canto interno do olhos e verde mais escuro, junto ao côncavo, para dar mais profundidade ao olhar. Deixo-vos com os produtos que usei nesta makeup e todos os passos dados. Espero que gostem, beijinhos.






Pele:
1ºpasso- Comecei por aplicar o BB cream, espalhando muito bem por todo o rosto; 

2ºpasso- Apliquei o corrector na zona das olheiras;

3ºpasso- Coloquei pó matificante no rosto todo, inclusive na zona das olheiras para não craquelar;

4ºpasso- Apliquei o blush nas maças no rosto;


Olhos:
1ºpasso- Comecei por aplicar o primer de olhos, o paint pot;

2ºpasso- Depois apliquei a sombra na cor Tf love's the cast (verde clarinho) por toda a pálpebra móvel;

3ºpasso- Apliquei a sombra Stash (verde khaki) por cima da Tf love's the cast, esfumando muito bem;

4ª passo- De seguida, apliquei a sombra Rewind (castanho claro matte) no fim das duas sombras, para criar harmonia entres os tons de verde, acentuando mais o olhar;

5ºpasso- Depois de aplicar as sombras, fiz um eyeliner fininho com o eyeliner de caneta;

6ºpasso- Na linha d'água coloquei lápis bege, para abrir o olhar;

7ºpasso- Por fim apliquei muita máscara de pestanas, colocando sempre mais no canto externo para abrir o olhar;


Lábios:
1ºpasso- Apliquei um batom líquido matte num tom de pêssego com um fundo rosa, lindo ;

Produtos utilizados

Rosto:

- BB cream da Clinique (cor:02)
- Corrector Radiant Creamy Cancealer da Nars (cor: vanilla)
- Pó Matificante Prime and Fine da Catrice (cor: translucent)
- Blush Warmth of coral da Mac

Olhos: 
- Browzings da Benefit (cor: light)
- Primer Soft Ochre da Mac
- Paleta Too Faced loves Sephora (cor: Tf love's the cast)
- Paleta Vice 2 da Urban Decay (cores: Stash e Rewind)
- Eyeliner Stay all day waterproof da Stila (cor: intense black)
- Lápis long lasting kohl (cor: 07 infinite beige)
- Máscara de pestanas Crazy Volume- I Love Extreme da Essence

Lábios:
- Batom Hydra Matte da Gerard Cosmetics (cor: Serenity)
Share
Tweet
Pin
Share
8 comments

  

  Olá, hoje trago-vos mais uma das minhas maquilhagens, desta vez em tons de rosa e lilás. Confesso que não é dos tons que costumo usar mais, talvez porque adoro os tons neutros, mas claro há que variar, e estes tons ficam muito bem em peles claras. Para quem tiver olhos verdes, estas cores ficam maravilhosas. 



 Deixo-vos então, como todos os passos dados para fazer esta makeup, espero que gostem, beijinhos.







Pele:
1ºpasso- Comecei por aplicar o BB cream (que não sendo uma base, tem bastante cobertura e é super confortável na pele) espalhando muito bem por todo o rosto; 

2ºpasso- Apliquei o corrector na zona das olheiras;

3ºpasso- Coloquei pó matificante no rosto todo, inclusive na zona das olheiras para não craquelar;

4ºpasso- Apliquei o blush nas maças no rosto;


Olhos:
1ºpasso- Comecei por aplicar o primer de olhos, o paint pot;

2ºpasso- Depois apliquei a sombra na cor Smoky Mauve (rosa/lilás) por toda a pálpebra móvel;

3ºpasso- Apliquei a sombra Cupcake da Makeup Geek (rosa queimado) por cima da Smoky Mauve, esfumando muito bem;

4ª passo- De seguida, apliquei a sombra Punk (castanho/burgundy) no meio das outra duas sombras, para fazer a ligação entre todas as sombras e dando profundidade ao olhar;

5ºpasso- Depois de aplicar as sombras, fiz um eyeliner fininho com o eyeliner de caneta que adoro;

6ºpasso- Na linha d'água coloquei lápis bege, para abrir o olhar;


7ºpasso- Por fim apliquei muita máscara de pestanas, colocando sempre mais no canto externo para abrir o olhar;

Lábios:
1ºpasso- Apliquei um batom cremoso num tom nude com fundo rosado;

Produtos utilizados

Rosto:

- BB cream da Clinique (cor:02)
- Corrector Radiant Creamy Cancealer da Nars (cor: vanilla)
- Pó Matificante Prime and Fine da Catrice (cor: translucent)
- Blush Dainty da Mac 

Olhos: 
- Browzings da Benefit (cor: light)
- Primer Soft Ochre da Mac
- Sombra Smoky Mauve da Mac
- Sombra Cupcake da Makeup Geek
- Paleta Urban Decay x Gwen Stefani
- Eyeliner Stay all day waterproof da Stila (cor: intense black)
- Lápis long lasting kohl (cor: 07 infinite beige)
- Máscara de pestanas Crazy Volume- I Love Extreme da Essence

Lábios:
- Batom Perfect Rouge da Shiseido (cor: PK 303) (não está na imagem)
Share
Tweet
Pin
Share
8 comments

 

 Olá, hoje trago-vos mais uma das minhas maquilhagens, desta vez em tons de cinza. Para fazer esta makeup, usei uma sombra na pálpebra móvel, num tom de cinza clarinho com um subtom azul menta. Adoro esta sombra, pois dá um toque super diferente às makeups tradicionais que vemos no ano novo em tons de cinza, pois tem este subtom azul e tem glitter o que é fantástico. 




  Para marcar o concâvo, usei uma sombra num tom taupe matte, e esfumei muito bem. Depois para dar profundidade ao olhar, abaixo da sombra taupe apliquei uma sombra cinza escura também ela cintilante, pois se há altura que podemos usar brilhos é na passagem de ano, e claro esbati muito bem esta sombra para ter um efeito harmonioso.Junto à linha das pestanas inferiores usei a sombra cinza clara no canto interno e a sombra cinza escura no canto externo. De seguida fiz um eyeliner estilo diva e apliquei bastante máscara de pestanas. Para os lábios optei por um batom rosinha claro, num tom muito bonito e elegante.  




  Já sabem, se quiserem uma maquilhagem como esta, ou outras na Passagem de Ano, basta mandarem-me mensagem privada no facebook do blog  para fazerem as vossas marcações comigo para a Passagem de Ano. Apressem-se pois as vagas já são poucas meninas. Beijinhos





Produtos utilizados

Rosto:

- Primer The Porefessional da Benefit
- Base Diorskin Star da Dior (cor:010) 
- Corrector Radiant Creamy Cancealer da Nars (cor: vanilla)
- Pó Matificante Prime and Fine da Catrice (cor: translucent)
- Blush/Bronzer Pink Leopard da Too Faced 

Olhos: 
- Browzings da Benefit (cor: light)
- Primer Soft Ochre da Mac
- Paleta Lorac Pro (cores: slate e mauve)
- Sombra Mineralize da Mac (cor: shimmermint)
- Eyeliner Stay all day waterproof da Stila (cor: intense black)
- Lápis de olhos 24/7 Glide-On Eye (cor: perversion)
- Máscara de pestanas Crazy Volume- I Love Extreme da Essence
- Máscara de pestanas Lash Sensational da Maybelline

Lábios:
- Batom Faux da Mac
Share
Tweet
Pin
Share
6 comments

 Olá, hoje trago-vos uma review desta paleta maravilhosa a Artist Eye Studio da Make Up For Ever, para já a embalagem é lindíssima com este glitter cor-de-rosa (adoro glitter). Quando abrimos a paleta vemos cores lindas, e que conjugam todas muito bem entre si. Tem um pouco de tudo desde neutros, cores e brilhos, é sem dúvida uma paleta multifacetada. 



 Esta paleta foi uma prenda de Natal antecipada, mas claro que não consegui esperar para fazer um review e falar-vos dela. Espero que gostem, beijinhos.






(Da esquerda para baixo)

I-722- É um tom de laranja mandarin muito bonito que lembra o sunset, é leve e bem luminoso, sendo uma sombra bem cremosa, acetinada e com uma leve cintilância ;


S-616- Esta sombra é um castanho chocolate, é um tom suave e fica perfeito para o concâvo, é uma sombra acetinada mas quase parece matte;


ME-554- É um tom de toupeira cintilante com um fundo cinza, sendo uma sombra aveludada, é a mais acetinada deste grupo;



(Do meio para baixo)

S-102- Esta é uma sombra preta super pigmentada e bem aveludada, de acabamento matte;



I-662- É uma sombra numa cor de caramelo torrado, é bem acetinada, e é das minhas sombras favoritas na paleta;



I-514- Esta sombra tem um tom champanhe lindíssimo, é acetinada, e fica perfeita para usar debaixo da sobrancelha, ou no canto externo do olho;




(Da direita para baixo)

D-562- Esta sombra é uma cor entre o toupeira e o caramelo torrado, é acetinada e tem uns pequenos glitters muito bonitos, é linda;



D-236- Este azul turquesa, faz-me lembrar as caudas das sereias é lindo, lindo, é uma sombra acetinada com glitter;



ME-302- Por último, a minha cor favorita da paleta, este verde escuro com um subtom acastanhado de fundo, que lembra a cor do pavão, é maravilhosa, sendo super aveludada e acetinada;


Share
Tweet
Pin
Share
10 comments

  

 Olá, hoje trago-vos uma maquilhagem, em que adorei o resultado final, pois é uma maquilhagem super elegante e bonita para qualquer ocasião, e esta foi a pensar nos jantares de Natal. Usei uma sombra champanhe acetinada e um pouco cintilante na pálpebra e no côncavo fiz um degradé de um tom salmão com o tom toupeira, junto à sobrancelha usei uma cor iluminadora. 



  Como tinha tons bem leves na pálpebra optei por um eyeliner mais dramático, tipo diva, pois dá uma intensidade maravilhosa ao olhar, e claro bastante máscara de pestanas como gosto, mas sem ficar grumos nas pestanas, há e não estou a ousar pestanas postiças nada disso, isto é a combinação de duas máscaras que adoro. Para os lábios um tom natalício, um vermelho com um fundo cereja, muito bonito e de longa duração para aguentar o jantar todo nos lábios. 



  Gostaram desta maquilhagem? Querem saber os produtos que usei? Segunda-feira já vos conto ;)






Produtos utilizados

Rosto:

- BB cream da Clinique (cor:02)
- Corrector Radiant Creamy Cancealer da Nars (cor: vanilla)
- Pó Matificante Prime and Fine da Catrice (cor: translucent)
- Blush/Bronzer Pink Leopard da Too Faced 
- Iluminador Watt's up da Benefit

Olhos: 
- Browzings da Benefit (cor: light)
- Primer Soft Ochre da Mac
- Paleta Urban Decay x Gwen Stefani
- Eyeliner Fine Line da Sephora 
- Máscara de pestanas Crazy Volume- I Love Extreme da Essence
- Máscara de pestanas Lash Sensational da Maybelline

Lábios:
- Batom Aqua Rouge da Make Up Forever (cor: 19)
Share
Tweet
Pin
Share
4 comments
Older Posts

Sobre mim

Criei este blog para vos mostrar estas paixões e para vos dar a conhecer um pouco melhor o meu trabalho, espero que gostem tanto quanto eu, obrigada pela visita!

Follow Us

  • facebook
  • instagram

Follow on Instagram

Categories

recent posts

Sponsor

Facebook

Blog Archive

Created with by ThemeXpose | Distributed by Blogger Templates