Blogs que me inspiram

by - 05:26

 Olá, já algum tempo que não vos trazia um post sobre os blogs que me inspiram. 

 


 Por isso hoje decidi falar-vos de Fashion Hippie Loves, um blog da autoria de Anna- Lea, uma blogger com um estilo bem divertido e com looks muito giros. 



 Ainda agora conheci e já estou uma fã assumida deste blog. Então já conheciam?












You May Also Like

6 comments

  1. Olá Joana :)
    Gosto muito do teu trabalho enquanto maquilhadora e ADORO os teus vídeos, mesmo! São super úteis e as tuas dicas são essenciais.
    Queria pedir-te, por favor, se podes dar uma ideia de uma maquilhagem para um casamento. É que vou ter um e não sei como me pôr bonita.... A minha roupa é em tons de coral e branco. Será que me podes ajudar?
    Obrigada, beijinhos. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Renata :) Muito obrigada pelos elogios, é sempre bom ouvir estas coisas :) Posso sim, nesses tons do teu look, devias optar por uma maquilhagem em tons de dourados e castanhos, com um batom coral mais claro, de efeito gloss. Tenho uma foto de uma maquilhagem no facebook que iria ficar muito bem nesse look. Se puderes vai ao facebook do blog que no dia 3 de Junho publiquei duas fotos minhas com uma maquilhagem em tons gold, essa maquilhagem assentaria muito bem. Depois vês se gostas mais deste batom que é o kinda sexy da mac ou se preferes um em coral. Se precisares e fores da zona de Lisboa eu também maquilho, sou freelancer, e vou a casa das pessoas fazer maquilhagens. Alguma dúvida é só perguntar ;) Beijinhos

      Eliminar
  2. Não conhecia mas pelas fotos fiquei fã!!

    ResponderEliminar