Passo de Moda & Makeup. Com tecnologia do Blogger.
  • Início
  • Autora
  • Looks
  • Moda
  • Maquilhagem
  • Contactos
  • Parcerias
facebook instagram

passos

   Olá, hoje trago-vos um post diferente, desta vez trago-vos um vídeo sobre uma reportagem que me fizeram durante a estadia na ilha Terceira. Uma reportagem cheia de qualidade, feita pela Jornalista Fátima Parreira da RTP Açores. 


  Para verem este vídeo basta clicarem nesta imagem. Espero que gostem de conhecer mais um pouco de mim e da minha inspiração para este Blog, que já faz parte da minha vida.



Share
Tweet
Pin
Share
No comments
  Olá, hoje é dia de vos mostrar um pouco do meu instagram. Como já devem ter percebido pelas minhas fotografias, gosto muito de flores, são tão delicadas, tão cheias de cor e vida ao mesmo tempo. 



  Nestas fotografias mostro-vos um pouco de flores, claro, os meus looks, algumas paisagens do Alentejo (em Évora e no Alandroal), locais bonitos e claro comidinhas boas, que eu tanto gosto. Quem é que ainda não me segue no Instagram? Basta procurar por @passosdemoda e clicar em seguir ;)




Share
Tweet
Pin
Share
1 comments
  Olá, hoje trago-vos um post com as minhas fotos de instagram. Para quem ainda não segue, basta procurar por @passosdemoda e clicar em follow. 



 Podem ver os meus looks diárias, makeups, moda, paisagens, gulosices, enfim um pouco do que mais gosto e do que me inspira. De que estão à espera para seguir?






Share
Tweet
Pin
Share
1 comments
   Olá, hoje venho-vos falar da minha página de makeup: JoanaS_Makeup. Sempre partilhei os meus trabalhos de maquilhagem convosco, no blog e facebook do mesmo, mas vi que precisava de uma página só para a makeup, onde ficassem registadas as maquilhagens que fiz ao longo deste tempo. Deixo-vos com uma amostra de como está a página, espero que gostem e partilhem com as vossas amigas :)




Share
Tweet
Pin
Share
1 comments
  Olá, hoje trago-vos mais uma das maquilhagens que fiz numa das minhas clientes. A minha cliente é certamente conhecida por muitas de vós, falo-vos da blogger Mónica Lice do blog Mini-saia.


  A makeup foi em tons suaves e ideal para o dia-a-dia, com um eyeliner castanho. Para os lábios um batom nude, que é um essencial para makeup de dia-a-dia. Espero que gostem, beijinhos.



Share
Tweet
Pin
Share
2 comments
  Olá, hoje trago-vos mais fotografias do meu instagram, desde looks, maquilhagens, dias de praia maravilhosos, paisagens lindas e claro comida boa. Espero que gostem e já sabem para serem as primeiras a ver as novidades do meu instagram basta seguirem @passosdemoda ;)






Share
Tweet
Pin
Share
2 comments

  Olá, hoje falo-vos de mais um blog que me inspira, desta vez The Golden Diamonds é o escolhido. A autora desta blog é Doina Ciobanu, uma modelo moldava com muito estilo e que irradia sensualidade. 



  Doina tem um estilo bem próprio, é extravagante e não tem medo de arriscar, mostro-vos alguns dos seus melhores looks. Então? já a conheciam?












Share
Tweet
Pin
Share
4 comments

  Olá, hoje falo-vos de mais um blog que me inspira, desta vez a blogger escolhida é Geneva Vanderzeil do blog A pair & a spair. 



  Conheci este blog à pouco tempo, e ando adorar os looks de Geneva, são looks simples mas com muita elegância e um sentido estético muito bonito. Já conheciam? 













Share
Tweet
Pin
Share
3 comments

  Olá, hoje trago-vos um pouco do que fiz nas últimas semanas em fotografias. Desde as minhas maquilhagens, aos meus looks, as comidinhas boas (como sushi, que adoro, ou uma bela sobremessa), a minha ida à praia no dia da liberdade e claro muitos sorrisos. Espero que gostem, e que tenham um feliz dia de mães e filhas, beijinhos. 



Share
Tweet
Pin
Share
4 comments

   Olá, hoje venho-vos falar sobre um tema que todas as mulheres adoram: Sapatos. E claro para vir falar deste tema, tinham que ser sapatos que chamassem a minha atenção. Pois, a Eureka soube fazê-lo como ninguém, pois não há como resistir a estas cores deliciosas para a primavera/verão. 



  Olhem só para estes conjugações de cores, para o grafismo das sandálias, para o ar arrojado e giro de cada sapato. Sem falar que desde ao mais raso ao mais alto, são todos giros e não me importava nada de ter uma par de cada um destes. Espero que gostem, beijinhos.




Share
Tweet
Pin
Share
6 comments

  Olá, hoje trago-vos mais fotos do meu instagram, mostrando um pouco das coisas que mais gosto, como a moda, paisagens bonitas, comida, os meus looks, as minhas maquilhagens, enfim um pouco do meu dia-a-dia. Já sabem o meu instagram é @passosdemoda, basta clicaram em seguir e podem ver todas as minhas fotos . Espero que gostem, beijinhos



Share
Tweet
Pin
Share
4 comments

 

Olá, hoje trago-vos mais um post com as minhas fotos do instagram. Mostro-vos um pouco de tudo por aqui, os meus looks, comida, o meu dia-a-dia, gulosices, flores, moda, beleza, maquilhagem, acessórios, enfim coisas que me fazem feliz e que merecem ser partilhadas. 



 Para quem ainda não me segue no instagram, deixo-vos aqui com o link para a minha conta @passosdemoda. Não deixem de seguir, para estarem actualizadas sobre tudo o que posto. Espero que gostem, beijinhos.





Share
Tweet
Pin
Share
No comments

 Olá, normalmente nesta rubrica costumo-vos mostrar um blog que me inspira, desta vez é diferente, hoje mostro-vos um instagram que me inspira, Sasha Simone, é a fashionista de que vos falo. Ela não tem blogue, mas tem uma conta de instagram com fotos cheias de inspirações de moda, mostra os seus looks, os seus sapatos, as suas roupas e malas, sempre com imenso estilo. A conta da Sasha é esta: aqui. Espero que gostem, beijinhos



Share
Tweet
Pin
Share
6 comments

  Olá, hoje trago-vos mais uma das minhas maquilhagens, desta vez em tons quentes, que eu adoro, o dourado e o castanho, nunca falham em qualquer cor de olhos. Esta makeup de olhos é das que mais gosto, é elegante, bonita e com tons neutros. 



 Para o batom podem apostar em imensas cores, desde os nudes (para quando queremos algo mais discreto) aos tons mais arrojados que dão um toque mais intenso à maquilhagem (como é o caso deste, o batom Diva da Mac que é simplesmente lindo). Deixo-vos com o passo a passo. Espero que gostem, beijinhos.







Pele:
1ºpasso- Comecei por aplicar a base, espalhando muito bem por todo o rosto; 

2ºpasso- Apliquei o corrector na zona das olheiras;

3ºpasso- Coloquei pó matificante no rosto todo, inclusive na zona das olheiras para não craquelar;

4ºpasso- Apliquei o blush nas maças no rosto;


Olhos:
1ºpasso- Comecei por aplicar o primer de olhos, o paint pot;

2ºpasso- Depois apliquei a sombra na cor Lt.Bronze (dourado clarinho) por toda a pálpebra móvel;

3ºpasso- Apliquei a sombra Pewter (castanho acetinado) por cima da Lt. Bronze em forma de V, esfumando muito bem;


4ºpasso- Depois de aplicar as sombras, fiz um eyeliner fininho com o eyeliner de caneta;

5ºpasso- Na linha d'água coloquei lápis bege, para abrir o olhar;

6ºpasso- Junto à linha d'água usei os mesmos tons que usei na pálpebra móvel e esfumei;

7º passo- Por fim apliquei muita máscara de pestanas, colocando sempre mais no canto externo para abrir o olhar;


Lábios:
1º passo- Apliquei um lápis de boca, à volta da mesma;

2ºpasso- Apliquei um batom num tom bem vinho, lindo, perfeito para marcar a diferença;


Produtos utilizados

Rosto:

- Base Diorskin Forever da Dior (cor:010) 
- Corrector Radiant Creamy Cancealer da Nars (cor: vanilla)
- Pó Matificante Prime and Fine da Catrice (cor: translucent)
- Blush Estée Lauder em parceria com Michael Kors

Olhos: 
- Browzings da Benefit (cor: light)
- Primer Soft Ochre da Mac
- Paleta Lorac Pro 
- Eyeliner Ink da Kat Von D (cor: trooper)
- Lápis long lasting kohl (cor: 07 infinite beige)
- Máscara de pestanas Crazy Volume- I Love Extreme da Essence

Lábios:
- Lápis de boca sephora (cor: 09 pleasant plum)
- Batom Mac (cor: Diva)

Share
Tweet
Pin
Share
6 comments

  Olá, e como estamos no fim-de-semana, hoje trago-vos as últimas do meu instagram. Mostro-vos um pouco de tudo, moda, maquilhagem, comida, looks do dia, inspirações, paisagens, enfim, tudo o que me faz feliz e merece ser partilhado. 



  Para estarem sempre a par do meu instagram e das novidades do blog, basta seguirem-me em Passos de Moda pelo instagram. Espero que gostem e que tenham um óptimo fim-de-semana. Beijinhos.





Share
Tweet
Pin
Share
4 comments

  

  Olá, como hoje é dia dos namorados e muitos pombinhos irão sair à noite, para comemorar esta data, deixo-vos com looks para vos inspirar na noite mais romântica do ano. 




  Desde outfits mais sofisticados, aos mais quentinhos e até mesmo aos mais casuais. Espero que gostem e que se divirtam com a vossa cara metade. Se não têm ninguém neste dia, podem sempre se juntar com algumas amigas e irem comemorar a amizade. Beijinhos











Share
Tweet
Pin
Share
4 comments
Older Posts

Sobre mim

Criei este blog para vos mostrar estas paixões e para vos dar a conhecer um pouco melhor o meu trabalho, espero que gostem tanto quanto eu, obrigada pela visita!

Follow Us

  • facebook
  • instagram

Follow on Instagram

Categories

recent posts

Sponsor

Facebook

Blog Archive

Created with by ThemeXpose | Distributed by Blogger Templates