Passo de Moda & Makeup. Com tecnologia do Blogger.
  • Início
  • Autora
  • Looks
  • Moda
  • Maquilhagem
  • Contactos
  • Parcerias
facebook instagram

passos

   Olá, hoje trago uma grande novidade dedicada às meninas dos Açores, mais especificamente às meninas e senhoras da Ilha Terceira. A partir do dia 10 de Maio estarei na Ilha para vos maquilhar e vos deixar ainda mais bonitas. Atenção que as minhas maquilhagens não consistem em tornar-vos todas iguais, até porque todas temos atributos diferentes, peles diferentes, características diferentes e é isso que cada vez procuro realçar nas maquilhagens que faço às minhas clientes. 




   Ao vir para Lisboa não só me aperfeiçoei com o meu curso de maquilhadora profissional, como também aprendi muito a observar como se maquilham as Lisboetas. E digo-vos o menos é mais. Uma boa maquilhagem não é deixar a cliente com cara de ''Boneca de Louça'', mas sim realçar a sua beleza e esconder as partes que menos gosta, fazendo-a ver o quão bonita ela é. Essa sim é a verdadeira magia da maquilhagem. A minha agenda está aberta para as meninas dos Açores, de agora em diante a Ilha Terceira, será a minha casa, como sempre foi!



Share
Tweet
Pin
Share
1 comments
   Olá, hoje trago-vos um post diferente, desta vez trago-vos um vídeo sobre uma reportagem que me fizeram durante a estadia na ilha Terceira. Uma reportagem cheia de qualidade, feita pela Jornalista Fátima Parreira da RTP Açores. 


  Para verem este vídeo basta clicarem nesta imagem. Espero que gostem de conhecer mais um pouco de mim e da minha inspiração para este Blog, que já faz parte da minha vida.



Share
Tweet
Pin
Share
No comments
   Olá, hoje trago-vos um look que na verdade foi usado ontem para uma festa, mais propriamente uma procissão (um acto religioso muito tradicional nos Açores e que é realizado na altura das festas de cada freguesia). Para esta ocasião usei um vestido num tom coral muito bonito e com folhos estilo ''girly''. Os acessórios escolhidos tiveram um tom mais sóbrio para que a peça principal do look fosse o vestido. Mas claro que como o tema era uma festa não podia deixar que o conjunto ficasse com acessórios tão simples e juntei este sapato que adoro por ser tão elegante e diferente. Espero que gostem, beijinhos.






Vestido- Chesco, Anel- Calvin Klein, Clutch- Brahmin, Sapatos- Schutz 
Share
Tweet
Pin
Share
12 comments
Older Posts

Sobre mim

Criei este blog para vos mostrar estas paixões e para vos dar a conhecer um pouco melhor o meu trabalho, espero que gostem tanto quanto eu, obrigada pela visita!

Follow Us

  • facebook
  • instagram

Follow on Instagram

Categories

recent posts

Sponsor

Facebook

Blog Archive

Created with by ThemeXpose | Distributed by Blogger Templates