Maquilhagem nos Açores

by - 01:35

   Olá, hoje trago uma grande novidade dedicada às meninas dos Açores, mais especificamente às meninas e senhoras da Ilha Terceira. A partir do dia 10 de Maio estarei na Ilha para vos maquilhar e vos deixar ainda mais bonitas. Atenção que as minhas maquilhagens não consistem em tornar-vos todas iguais, até porque todas temos atributos diferentes, peles diferentes, características diferentes e é isso que cada vez procuro realçar nas maquilhagens que faço às minhas clientes. 




   Ao vir para Lisboa não só me aperfeiçoei com o meu curso de maquilhadora profissional, como também aprendi muito a observar como se maquilham as Lisboetas. E digo-vos o menos é mais. Uma boa maquilhagem não é deixar a cliente com cara de ''Boneca de Louça'', mas sim realçar a sua beleza e esconder as partes que menos gosta, fazendo-a ver o quão bonita ela é. Essa sim é a verdadeira magia da maquilhagem. A minha agenda está aberta para as meninas dos Açores, de agora em diante a Ilha Terceira, será a minha casa, como sempre foi!



You May Also Like

1 comments