Novidades: Paletas

by - 05:26

    Olá, hoje trago-vos um post com novidades, em paletas de marcas que amo, e que merecem ser faladas. Que cores maravilhosas, adoro cada um destes lançamentos, se tivesse que escolher seria bem difícil, porque a Jackie Aina da Anastasia Beverly Hills tem tons fortes maravilhosos, já a pensar nos dias frios. A paleta Honey da Urban Decay tem tons bem neutros que puxam para os beges, toupeiras e verdes, faz-me lembrar um pouco a minha makeup da minha última foto no instagram na minha página @passosdemoda. 



    A paleta Let´s Gold da Make Up For Ever tem tons perfeitos para o dia-a-dia, vale bem a pena para maquilhagens para irmos trabalhar, tons bens elegantes. A paleta Coral da Natasha Denona tem tons delicicosos, é perfeita tanto para o verão nos tons mais claros, como para o inverno com os tons mais quentes. Não são lindas?



You May Also Like

2 comments

  1. I love the naked one!
    HAPPY DAY
    xoxo
    https://stylishpatterns.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Lindo post.
    Adoro maquilhagem, contudo ainda não conhecia algumas, mas já estou a pensar em adquirir.
    Beijinhos,
    Christina.
    Último post:https://a-christinafernandes.blogspot.com/2019/08/reacao-primeira-compra-da-marca.html

    ResponderEliminar