Casamento (os meus detalhes)

by - 03:56

  Olá, hoje trago-vos um pouquinho do meu casamento, alguns dos meus detalhes neste dia tão especial. Quanto ao vestido, o terceiro foi o escolhido, foi o tal. E fui a uma única loja, aquela que sempre sonhei comprar lá o meu vestido de noiva. O bouquet ficou com os tons exatamente como queria, tons doces e num estilo bem romântico. Para os sapatos optei por uns scarpin num tom de nude rosado, adoro este modelo fica muito elegante no pé.



   O cabelo não poderia ser de outra forma, visto que queria mostrar os meus caracóis. A maquilhagem, foi a meu encargo, sendo eu maquilhadora, não haveria ninguém que conhecesse tão bem todos os detalhes do meu rosto e dos meus olhos como eu. Escolhi uma makeup em tons rosa champagne mas com mais destaque nos olhos e para os lábios um nude bem clássico. 



   A peça mais importante que usei foi sem dúvida o diadema, esta peça tem 35 anos, e foi usada pela minha mãe no dia do seu casamento com o meu pai. Sempre que via esta jóia dizia que iria usar no meu casamento e assim foi. Não podia ter sido mais especial, foi um dia tão feliz, tão bonito!










You May Also Like

0 comments