Séries: Coisa mais linda
Olá, hoje falo-vos de uma série brasileira que estou adorar, Coisa mais linda. Esta série passa-se nos anos 60, e é tudo tão bom, desde as actrizes lindíssimas, às roupas maravilhosas da época e claro a história que é super inspiradora para nós mulheres.
Como devem saber, nesta época as mulheres pouco tinham voto na matéria, havia imenso machismo e muito racismo. Felizmente os tempos mudaram e hoje as mulheres realizam muitos dos seus sonhos na sua vida profissional sem lhes apontarem o dedo.
Esta série mostra a garra de 4 mulheres com vidas bem distintas umas das outras, que lutam para ter um papel importante na sociedade e principalmente lutam para alcançarem os seus sonhos. É muito inspiradora, e é tão ''gostosa'' de se ver. Vale mesmo a pena! Quem já viu?



2 comments
ResponderEliminarشركة تنظيف منازل بالخبر
شركة تنظيف منازل بالدمام
شركة تنظيف منازل بالجبيل
شركة تنظيف سجاد بالدمام
شركة تنظيف منازل بالقطيف
شركة تنظيف مجالس بالدمام
شركة تنظيف سجاد بالجبيل
شركة مكافحة حشرات بالقطيف
شركة مكافحة حشرات بالجبيل
شركة مكافحة الحمام بالدمام والخبر
Eu já vi e adorei! Acabou rápido :P
ResponderEliminar