Inspiração: Cabelos encaracolados

by - 02:04

    Olá, hoje trago-vos mais um post, desta vez uma rubrica nova sobre inspirações. Claro que o primeiro tema teria de ser o cabelo encaracolado. Hoje em dia amo os meus caracóis e fazem parte da minha personalidade e estilo mas nem sempre foi assim. 



   Na minha altura (sou de 90), existiam poucos cabeleireiros que soubessem dar-me as dicas certas e o corte certo para o meu cabelo, existia pouco conhecimento do que fazer num cabelo com caracóis e até algum preconceito. Felizmente com o tempo, a internet e bons cabeleireiros, comecei a perceber e a domesticar melhor os meus cachos. 



     Cada vez procuro mais inspirações do meu tipo de cabelo mas por mais incrível que vos pareça são bem poucas as que são modernas e actuais. Dito isto fiz uma pesquisa e encontrei inspirações mesmo giras, muitas das quais me identifico e usava já. A minha favorita é esta menina ruiva na primeira foto, adoro a cor, adoro o corte, quero já! E vocês meninas? Também ficaram inspiradas?





You May Also Like

0 comments