Maquilhagens Golden Globes 2016

by - 05:12

 Olá, hoje falo-vos das maquilhagens dos Golden Globes de 2016. Muitos de vocês já sabem da minha paixão por maquilhagem, e por isso mesmo, não poderia ficar indiferente, às maquilhagens maravilhosas, que apareceram neste domingo, na passadeira vermelha. 



 Estas, são umas das minhas favoritas... mas como adorei quase todas, amanhã mostro-vos mais um post, com mais maquilhagens dos Golden Globes. Espero que gostem, beijinhos.




Amber Heard- Pele iluminada, com um tom dourado cintilante bem leve na pálpebra móvel. Para o batom, um vermelho vinho matte na cor do seu vestido.


Jaimie Alexander- Pele imaculada, um esfumado bem leve em cinza que ficou perfeito com os seus olhos verdes. Para os lábios um batom cremoso num tom nude queimado, adorei.



Olivia Wild- Pele perfeita, e um sombra esfumada num tom vinho cintilante lindo, que destacou os lindos olhos da actriz. Nos lábios um nude bem leve.



Lady Gaga- Pele perfeita, sobrancelha bem desenhada, eyeliner bem definido com lápis branco dentro do olho (que ficou perfeito neste look) e pestanas postiças no canto externo do olho, para dar um olhar de arraso. Nos lábios um bálsamo labial para destacar o brilho natural dos lábios.



Cate Blanchett- Uma maquilhagem perfeita numa pele mais madura, sem dúvida um arraso. Olhos com um esfumado mais dramático, umas belas pestanas postiças abrindo mais o olhar. Para os lábios um rosa claro muito bonito.


Eva Longoria- Pele mais coberta. mas perfeita para esta maquilhagem mais dramática, nos olhos com uma sombra cintilante num tom dourado com um fundo esverdeado e lápis preto bem marcado, com um pestanão, que completou o look, sobrancelha bem marcada para condizer com toda a maquilhagem e para os lábios um batom matte rosa clarinho.



Jennifer Lopez- Uma pele perfeita e leve que condiz perfeitamente com a maquilhagem dos olhos em dourado cor de ouro, com pestanas bem alongadas e separadas. O remate final foi dado por este batom com gloss (que ficou fantástico no tom de pele da actriz), neste tom de vermelho cor de tijolo com fundo acastanhado lindo, lindo.

                                                                                                                                             Continua...

You May Also Like

8 comments

  1. Uma make mais linda que a outra. NOSSAAAAA! Que peles né!
    Amei a segunda. Foi a minha preferida! PERFEITA

    bjos

    ResponderEliminar
  2. Gostei de todas mais a da Jamie Alexander é um arraso.


    Beijos!
    donossojeitob.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Gostei especialmente das duas últimas :)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Estão giras :D Só conheço a Olivia Wild do Dr. House... É tão estranho vê-la a sorrir :P

    ResponderEliminar