Maquilhagens Golden Globes 2016 (Parte 2)

by - 03:23

  Olá, como já viram, ontem mostrei-vos algumas imagens das minhas maquilhagens favoritas dos Golden Globes, mas como adorei muitas das makeups, aqui estão mais algumas das minhas favoritas. Espero que gostem, beijinhos.




Jenna Dewan Tatum- Pele perfeita e radiosa, com umas sobrancelhas também elas perfeitas. Nos olhos, um esfumado de azul navy maravilhoso. Para os lábios um gloss num tom rosa/pessêgo. Adorei, esta mulher é linda.



Zendaya- Pele fresca e iluminada, com uma maquilhagem num tom de rosa/lilás cintilante nos olhos. Para os lábios, um batom nude acastanhado muito leve, com gloss transparente por cima.





Viola Davis- Que linda esta maquilhagem, está divina. Uma pele luminosa, com uma maquilhagem em tons de azul petróleo nos olhos, um pestanão e um batom glossy em tons amora, que ficou perfeito.




Kristen Dunst- Pele um pouco mais coberta para conjugar com os olhos mais carregados, com o esfumado mais dramático em cinza escuro, dando o equilíbrio com o blush e batom cor de pêssego.




Rooney Mara- Apostou num look mais simples e apostou bem. Pele perfeita e radiosa, sobrancelhas também elas perfeitas, sombra pastel nos olhos, pestanas com volume para realçar os seus belos olhos verdes, um blush rosado e um batom num tom de vinho acastanhado. 




Rosie Whiteley- Uma makeup nos tons gold, dando um look de verão. Pele levemente bronzeada e luminosa, olhos com sombra dourada acetinada na pálpebra móvel, com um tom de dourado matte mais escuro no côncavo, lápis preto na pálpebra móvel para realçar ainda mais os lindos olhos. Para os lábios, um bálsamo labial, que tem tudo a ver com esta onda de praia.


You May Also Like

8 comments

  1. Lindas
    Adorei a última, tão leve e natural...

    Bjus

    Taty

    http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Adorei as maquilhagens! E surpreende-me o facto de este ano haver tantas maquilhagens leves, adorei! :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade parece que este ano apostaram muito em makeups assim, a destacar mais a pele também adorei :D
      beijinhos

      Eliminar
  3. A Rooney Mara estava linda! Adoro maquilhagens assim mais simples :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don’t Care | Giveaway Zara 25€ Gift Card

    ResponderEliminar
  4. Não sou perita em maquilhagem por isso não sei mesmo apreciar devidamente, mas parecem-me bem (e confio na tua especialidade) :D

    ResponderEliminar