Moda nas ruas

by - 06:48

 

 Olá, hoje trago-vos mais um post de moda nas ruas, com looks cheios de estilo e bem quentinhos para os dias mais frios que se fazem sentir por aqui. 


 Como podem ver em muitas destas imagens inspiradores, está bastante presente a tendência do uso de peças em pêlo, que é algo que adoro, dão logo um toque sofisticado a um outfit e tornam um look mais chique. 


  Então qual destas fotos vos inspira mais?












You May Also Like

10 comments

  1. Honestamente nem sei qual é a minha imagem favorita =) sou grande apreciadora de fotos de street style, pois são uma enorme fonte de inspiração. Gosto muito dos tons destas fotografias, especialmente logo da primeira. Outfits muito interessantes =) que provam que até no inverno podemos usar cor com estilo, sem cair sempre no preto!
    Beijinhos*

    Já te estou a seguir ;) Faz também uma visita ao meu blogue e espero que gostes do que tenho publicado por lá...
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Todos lindos, mas fico-me pela terceira foto, beijo e boa semana

    ResponderEliminar
  3. Olá Joana, já tinha saudades! Olha, não me inspirou nenhuma, sinceramente... Não fazem muito o meu estilo. E o pêlo até que não é dos meus "acessórios" favoritos, ahah. Gostei foi dos cabelos que apareceram :) tenho uma novidade: voltei ao blogue passados quase dois anos!! Preciso da tua ajuda. Sugestões, sei lá. Inspira-me! Eheh. Beijocas
    http://sombrasdabeleza.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. A da mala-cãozinhooooo :D Que. Fofa. :D

    ResponderEliminar