Novidade: Maquilhagens nas Sanjoaninas

by - 13:23

 Olá, hoje há duplo post no blog, pois venho-vos falar de algo importante, uma novidade para as pessoas da ilha Terceira (a ilha onde nasci). 


 Visto que já várias pessoas mandaram mensagens para saber se iria estar presente nas festas mais populares da ilha, as Sanjoaninas, pois queriam ser maquilhadas por mim. 


 Ora posso-vos dizer que soube há poucos dias que estarei presente nas festas e é com enorme alegria e agrado que vos digo que estou disponível para todo o tipo de maquilhagens (de dia, de festa, de noite, entre outras) consulta individual de maquilhagem (onde digo qual a maquilhagem ideal para o tipo de rosto, olhos e boca da pessoa, falando também de truques que podem usar)  vissagismo da sobrancelha (algo muito importante pois a sobrancelha é a moldura dos nossos olhos e se tiver uma sobrancelha adequada a si e ao seu tipo de rosto, poderá tornar o seu olhar muito mais expressivo).


 Mostro-vos aqui alguns dos meus trabalhos: 





 Para marcarem comigo, basta mandarem mensagem para o mail do blog: passosdemoda@gmail.com ou podem me contactar pelo facebook.

You May Also Like

2 comments