New fashion things

by - 05:03

   Olá, hoje trago-vos mais um post de: New fashion things, neste caso é só One fashion thing, sendo estes ténis The Ones (os tais). Já há imenso tempo que queria comprar uns Stan Smith da Adidas mas ainda não me tinha decidido, quando fui para comprar os que queria (os brancos e azuis escuros) já não haviam, então fiquei à espera que aparecessem novamente. Há uns dias fui ao Dolce Vita e não é que me deparo com uns ténis Stan Smith em branco e rosa. Pois digo-vos foi o delírio, amor à primeira vista, pois têm tudo a ver comigo. São femininos e diferentes de todos os que tenho visto, adorei. E o melhor de tudo ainda foi o preço dos ténis, pois custaram 56€, um preço que nunca vi a ser praticado antes em nenhuma loja que vende estes ténis. Este preço era igual para todos os Stan Smith até ao 40. Já conheciam esta cor?





You May Also Like

8 comments

  1. São lindas de morrer, espero que cheguem rapidamente a S. Miguel.

    Bjcas

    http://tudosobretudon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá Joana,
    Em que loja do Dolce Vita Tejo?
    Obrigada,
    Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria :) na loja Extreme, ao pé da zona das comidas ;)
      beijinhos

      Eliminar
  3. Obrigada Joana. Já liguei para lá e estão esgotados... :-(
    Não se encontram Stan Smith em lado nenhum.
    Estes são lindos...
    Bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, pois é pena :S
      Já tentou ver em várias lojas do colombo? há pelo menos três que vendem estes ténis ;)
      beijinhos

      Eliminar
    2. Olá Joana,
      Sim, acho que já tentei todas as lojas do Colombo, parece que atá na Adidas estão esgotados. :-(
      Bjs e obrigada.

      Eliminar
    3. Olá! O teu comentário é antigo mas mesmo assim vou tentar! :P Ainda andas a procura de umas Stan Smith? Eu tenho umas novas verde/branco originais, tamanho 38 para vender! Comprei-as online e não aceitam devolução (são grandes para mim!) :(

      Eliminar