Passo de Moda & Makeup. Com tecnologia do Blogger.
  • Início
  • Autora
  • Looks
  • Moda
  • Maquilhagem
  • Contactos
  • Parcerias
facebook instagram

passos

   Olá, hoje trago-vos mais um dos meus looks, desta vez um outfit que grita pela Primavera. Com os dias de bom tempo e calor, só tem apetecido vestir peças mais levas e muita ganga (um clássico intemporal, que adoro). 


  Para fazer esta conjugação inspirei-me nestas calças bem leves e confortáveis, neste tom de caramelo. Na parte de cima escolhi um top branco canelado, bem simples e elegante. Juntei um blusão vintage de ganga para dar um toque mais cool. 


   A mala verde em pele deu mais cor ao outfit. E claro para toda a conjugação ficar dentro deste estilo casual, juntei uns ténis brancos com detalhes dourados. Qual a vossa peça favorita de todo o look? 








Blusão de ganga- Lee (vintage), Top- Oysho, Calças- Primark, Brincos- Mango, Óculos de sol- Ana Hickmann, Mala- Loja no Porto, Ténis- Michael Kors
Share
Tweet
Pin
Share
No comments
  Olá, hoje trago-vos mais um item, que está na minha whislist, desta vez uns ténis brancos, da Fila. Já devem ter visto muitas meninas com estes ténis, estão super em alta agora. 


  Parecem ser muito confortáveis e dão imenso estilo aos outfits. Quem também os anda a namorar?

Share
Tweet
Pin
Share
1 comments
  Olá, hoje trago-vos mais um item que está na minha whislist, desta vez são os ténis falcon da Adidas em dourado. Quem me conhece sabe que adoro dourado, e metalizados por isso não poderiam ser mais a minha cara. 


   Já algum tempo que ando a procura de uns ténis dourados e estes são super giros. Tenho é de ser rápida porque parece que eles andam a voar das lojas. Ou talvez espere, quem sabe não recebo no dia dos namorados, nunca se sabe!
Share
Tweet
Pin
Share
No comments
 Olá, hoje trago-vos mais um dos meus looks, desta vez um outfit bem casual e descontraído. Para fazer esta conjugação inspirei-me nesta camisa com riscas azuis e com padrão floral bordado e juntei uns calções de ganga, para ficar um look bem simples e descomplicado. 


  Depois juntei outra cor, o rosa, nos brincos statement e na mala, super feminina. Depois foi só juntar uns ténis que dão um toque ainda mais casual. Então, também gostam de usar looks mais descontraídos?







Camisa- Kiabi, Calções- Milano, Brincos- H&m, Mala- Bimbaylola, Ténis- Michael Kors
Share
Tweet
Pin
Share
No comments
   Olá, hoje trago-vos mais um dos meus outfits, desta vez mostro-vos como podem tornar um vestido mais chique, em algo mais casual e citadino. Para fazer esta conjugação mais casual, usei uma t-shirt branca simples por baixo deste vestido plissado. Depois juntei uns brincos grandes em tons de laranja e coral para dar um toque mais cool. 



  Os ténis deram aquele ar mais desportivo e despreocupado, enquanto a mala acrescentou mais cor ao outfit. Então? Também já aderiram a esta tendência das t-shirts com os vestidos?








T-shirt- Benetton, Vestido e Brincos- Zara, Mala- Bimbaylola, Ténis e Relógio- Michael kors
Share
Tweet
Pin
Share
1 comments
   Olá, hoje trago-vos mais um dos meus outfits, desta vez em tons de branco, uma das minhas cores favoritas. Adoro looks em branco, fica sempre tão elegante e dá um ar tão clean e fresco. 


  A peça que me inspirou para este outfit, foi sem dúvida esta t-shirt, com um ananás, super colorido e divertido, com lantejoulas. Deu um toque cool ao outfit. Para cortar um pouco o branco juntei este blusão de ganga, uma peça a ter no guarda-roupa, sem dúvida. Então também são fãs de outfits em branco?








Blusão- Stradivarius, T-shirt- Mango, Calças- Gant, Mala e Ténis- Michael Kors
Share
Tweet
Pin
Share
1 comments

  Olá, hoje trago-vos mais um dos meus looks, desta vez a peça principal é um vestido preto e como dizem, com um vestido preto nunca me comprometo. Este vestido foi sem dúvida um achado na Zara, porque haviam muito poucos e porque tem um corte que adoro, dando imenso conforto e é super prático. 



  Para dar um toque cool juntei um blusão preto de cabedal que é sempre uma boa opção. Depois para dar um ar mais desportivo e casual juntei os ténis brancos. A mala foi em dourado para dar um toque sofisticado no outfit. Então, há por aí fãs de vestidos conjugados com ténis?










Blusão- Mango, Vestido e Brincos- Zara, Mala e Ténis- Michael Kors
Share
Tweet
Pin
Share
No comments
  Olá, hoje trago-vos mais um dos meus outfits, desta vez um look mais desportivo mas com elegância. Para fazer esta conjugação inspirei-me nestas calças sporty em preto e juntei esta camisa branca (um clássico) que deu um toque sofisticado ao outfit. 


   O blusão preto de cabedal deu aquele ar cool ao outfit. Para dar cor ao look apostei neste lenço com cores alegres e neste brincos, super tendência, em cor-de-rosa. Então qual a vossa peça favorita, neste look?










Blusão- Mango, Camisa e Lenço- Zara, Calças- Nakuro, Brincos- H&M, Óculos de sol- Calvin Klein, Mala- Bimbaylola, Ténis- Michael Kors
Share
Tweet
Pin
Share
No comments
  Olá hoje trago-vos mais um item da minha whislist desta vez uns ténis, lindos, da Michael Kors. Digam lá se não são super femininos. 


  Adoro o facto de ter o rosa pastel e o tom cobre metalizado juntos. Quem também ama?




Share
Tweet
Pin
Share
No comments
   Olá, hoje trago-vos mais um dos meus looks, desta vez em tons de rosa, num estilo mais cool e edgy. Para fazer esta conjugação inspirei-me neste body de seda estampado, super feminino, e juntei este blusão que deu um toque mais cool e descontraído. Assim como os mon jeans bem casuais mas com um toque bem sofisticado dado pelas pérolas. 


  Para tornar o look mais elegante juntei esta mala dourada juntamente com uns ténis brancos com detalhes dourados. Espero que gostem, beijinhos.








Blusão e Jeans- Stradivarius, Body- Zara, Mala e Ténis- Michael Kors
Share
Tweet
Pin
Share
No comments
  Olá, hoje trago-vos mais uma item que está na minha whislist, desta vez uns ténis Gazelle da Adidas. Digam-me lá se estes ténis não são uma fofura, adoro e são clássicos, pois as bolinhas são um padrão que não sai de moda. 


  São super giros e femininos e claro dão um toque cool aos outfits. Quem também é fã deste padrão?
Share
Tweet
Pin
Share
3 comments
   Olá, o Black Friday já passou, mas ainda existem muitos desejos na minha lista, como estes ténis da Nike, os Air Max Thea na cor bronze, este tom lindo acetinado. 



  São uns ténis bem femininos e elegantes que tornam um outfit bem giro. Então também têm alguns ténis em vista? Ou conseguiram comprar os que queriam no black friday?
Share
Tweet
Pin
Share
2 comments
   Olá, hoje trago-vos mais um acessório da minha whislist, uns ténis em leopardo. Para quem não sabe o padrão leopardo é uma das grandes tendências do outono/inverno, e claro estes ténis são perfeitos para aderir a esta moda. 


  Têm imensas coisas que gosto, como a pele, o pêlo e claro o dourado (que para quem me conhece sabe que adoro). Então e vocês gostam deste It da estação?


Share
Tweet
Pin
Share
No comments
  Olá, e como as temperaturas têm estado bem altas, nada como um look bem adequado a estes dias lindos de sol. Um outfit super girly, com o padrão vichy, uma tendência muita vista este ano, e juntei uma saia midi em bege, super elegante.


   A cesta, que é outra tendência, tem tudo a ver com este look, bem gira e casual. Os ténis brancos, dão aquele toque cool ao outfit. Espero que gostem, beijinhos.








Blusa- Zara, Saia- Stradivarius, Cesta- Feira artesanal, Colar e Ténis- Michael Kors
Share
Tweet
Pin
Share
No comments
Older Posts

Sobre mim

Criei este blog para vos mostrar estas paixões e para vos dar a conhecer um pouco melhor o meu trabalho, espero que gostem tanto quanto eu, obrigada pela visita!

Follow Us

  • facebook
  • instagram

Follow on Instagram

Categories

recent posts

Sponsor

Facebook

Blog Archive

Created with by ThemeXpose | Distributed by Blogger Templates