Green & black

by - 00:57

  Olá, hoje trago-vos mais um dos meus looks desta vez em tons de verde e preto. Para fazer esta conjugação usei um top verde e umas calças no mesmo tom um look bem elegante como queria dar um toque mais extravagante e giro a este outfit usei um casaco de cabedal preto e umas sabrinas cheias de lantejoulas super diferentes. O colar foi a imitar os cristais, uma tendência deste inverno. Espero que gostem, beijinhos.








Blusão e Top- Mango, Calças- Lanidor, Colar- Oelle, Clutch- Brahmin, Sabrinas- Replay

You May Also Like

8 comments

  1. O colar é simplesmente lindo de morrer adorei!
    beijos
    http://fashionprincess23.blogspot.pt/2014/10/consiga-o-look-de-claudia-leite.html

    ResponderEliminar
  2. Oh estás tão bonita minha querida! Diz-me uma coisa: a blusa é do tom das calças não é? Quase que se fundem, parece mu macacão e fica-te mesmo muito bem este conjunto!

    Um grande beijinho.

    Sara Cabido
    Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que querida muito obrigada Sara :D é sim, pois dá um pouco essa ilusão ;)
      beijinhos

      Eliminar
  3. Este tipo de look é o que usas no trab ou vestes so para mostrar no blog? pergunto pk as x gostamos e nem sempre ousamos vestir no dia a dia por não se adequar ou achar q estamos demasiado produzidas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Patrícia, uso sim no trabalho, agora estou desempregada mas trabalhava numa loja que não usava farda então tinha liberdade para usar o meu estilo. Gosto de peças vistosas e de ousar um pouco :) afinal na moda devemos essencialmente divertir-nos a criar os nossos conjuntos e sentirmo-nos bem connosco :)

      Eliminar
    2. E acho muito bem que mesmo estando desempregada mantenhas o teu estilo e te arranjes nem q seja para nos mostrar ;) Sempre boas escolhas.

      Eliminar