Cuidados de beleza

by - 06:57

   Olá, como prometido (no facebook) hoje venho-vos falar sobre a experiência que tive no espaço da Sara Linhares- Cuidados de Beleza e Bem Estar. Neste espaço de estética é possível fazer depilação, manicure, aplicação de verniz de gel, aplicação de unhas de gel, de unhas de acrílico e maquilhagem.


  Quando fui ao espaço da Sara fui com a ideia de fazer uma manicure, mas queria que o verniz durasse mais tempo na unha do que é habitual, então optei por fazer uma manicure com verniz de gel e posso-vos dizer que adorei, as unhas ficaram com um formato muito bonito e o verniz de gel fica com um polimento perfeito, aguentando 2 a 3 semanas nas unhas, o que é óptimo para quem não tem muito tempo para arranjar as unhas.


   Além disso este espaço conta também com dois pacotes muito aliciantes na área da depilação, um pacote a 19€ (incluindo perna completa, biquíni, axila, buço e sobrancelha) e um pacote igual a 14€ para jovens até aos 19 anos, o que acho óptimo. Para saberem mais sobre os serviços e os preços que a Sara pratica basta irem a Sara Linhares- Cuidados de Beleza e Bem Estar. Eu fiquei fã e vocês já a conheciam?

You May Also Like

0 comments