Moda das moda

by - 05:04

  Olá, hoje trago-vos mais um post de moda das modas para vocês, desta vez vou falar-vos das riscas, ainda nem começou a estação primavera/verão e esta tendência é já uma febre em todo o mundo. As riscas são vistas em tudo desde as camisas até aos sapatos. E as cores escolhidas para a esta tendência são sem dúvida o preto e branco. E vocês vão aderir a esta tendência? 

Inspiração:





Roupas:


 

Tudo: Zara

Acessórios:

 






Acessórios: 1ª imagem- Asos, 2ª imagem- Zara, 3ª imagem- Blanco, 4ª imagem- Bershka, 5ª imagem- H&M

You May Also Like

12 comments

  1. Com toda certeza, principalmente em vestidos! Formar looks lindos >< Adorei
    Beijos
    Isabelle S'

    http://barbiesbff.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Confesso que nunca gostei deste padrão. Via as minhas bloguers preferidas a fazê-lo e eu de pé atrás mas a verdade é que desde que surgiu como última tendência que ando a começar a ficar com a pulga atrás da orelha, talvez ainda experimente algumas peças a ver como me ficam.
    Sorrisos,
    Alexandra

    Segue-me! ^^ http://diariodumanovata.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. adoro a trend

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. As riscas na próxima estação são para usar e abusar!! Estou prontíssima para arrasar!!

    beijocas,
    Sapatinho

    http://modanosapatinho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Claro que sim! Ao mesmo tempo que é clássico por ser preto e branco e também moderno por causa dos cortes e conjugações. Ando à caça de umas calças de riscas skinny!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Vou sim senhora! Mas só podem ser verticais, que este corpinho não aguenta as horizontais ;)

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro e vou aderir com certeza =)
    Algumas peças jà estão quase quase no meu closet :P
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  8. Vai ser uma grande tendência! só se vê nas lojas ricas :)
    Eu gosto, já tenho algumas peças, mas não vou exagerar que para mim é uma tendência que cansa!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. Ainda naão tive coragem para experimentar as riscas :p
    http://fiifashionblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. I like it :)
    I like your blog. What about following each other?

    ResponderEliminar
  11. Love the photos! <3

    x Elena
    www.donna-donna-fashion.blogspot.com

    ResponderEliminar