Passo de Moda & Makeup. Com tecnologia do Blogger.
  • Início
  • Autora
  • Looks
  • Moda
  • Maquilhagem
  • Contactos
  • Parcerias
facebook instagram

passos

  Olá, hoje trago-vos mais um dos meus looks, desta vez um outfit bem quentinho para estes dias gelados de inverno que por aí andam. Claro que a peça estrela deste look, tinha que ser este casaco de pêlo neste tom lindo de verde esmeralda, é tão confortável e fofinho, já não o consigo largar. 


  Conjuguei esta peça com uma camisola simples preta, tendo o detalhe das golas com brilhos. Depois juntei este calção/saia neste tecido super elegante. Para os acessórios apostei no preto, para dar aquele toque elegante e sofisticado. Espero que gostem, beijinhos.








Casaco, Camisola, Camisa e Botins- Mango, Calção- Lanidor, Mala- Bimbaylola, Óculos de sol- Calvin klein (Óptica da travessa)
Share
Tweet
Pin
Share
1 comments
 Olá, hoje trago-vos um look bem divertido para este outono, que mais parece verão. Para fazer esta conjugação inspirei-me nesta t-shirt super gira, com tudo a ver com a maquilhagem e a moda. Depois foi só juntar estas culotes, muito elegantes e sofisticadas, juntamente com estas sandálias em preto, também elas bem elegantes. 


  Os brincos e o batom neste tom de rosa arroxeado, deram um toque mais colorido e divertido ao look, assim como estas mala às riscas em preto e branco. Espero que gostem, beijinhos.







T-shirt- Mango, Culotes e Brincos- Zara, Óculos de sol- Ana Hickmann, Mala- Brahmin, Sandálias- Bimbaylola
Share
Tweet
Pin
Share
1 comments
   Olá, hoje venho mostrar-vos mais um dos meus outfits, da rubrica vestir para cada ocasião, mas desta vez, trago-vos um look, em que todas as peças se encontram em saldos. 


   Se pensavam que só vale a pena aproveitar os saldos nos primeiros dias, desenganem-se, pois ainda existem muito boas apostas nas lojas, basta ter tempo e paciência e encontrarão peças muito giras. Deixo-vos com este look a preto a branco, cheio de peças giras. Espero que gostem, beijinhos.







Blazer, T-shirt e Saia- Mango, Mala- Bimbaylola, Botins- Uterque, Batom- Perfumes&companhia
Share
Tweet
Pin
Share
1 comments
  Olá, hoje trago-vos mais um dos meus looks, desta vez inspirado nos anos 60. Para fazer esta conjugação inspirei-me nesta blusa e nesta saia, adorei este conjunto por ser branco, adoro usar branco no inverno, fica tão lindo, tão inspirado na neve, adoro mesmo.



 Depois juntei um casaco quentinho, em preto, com um capuz com pêlo. Escolhi uma botas de cano alto em preto, que dão aquele ar da década de 60, juntamente com estes brincos ovais em dourado, super vistosos. Para a mala escolhi o preto também, e nos lábios, um batom cor de vinho, bem escuro. Espero que gostem, beijinhos.






Roupa e Brincos- Zara, Mala- Bimbaylola, Botas- Cubanas
Share
Tweet
Pin
Share
1 comments
   Olá, hoje trago-vos mais um dos meus looks, desta vez em tons clássicos como o branco e o preto. Estes dois tons juntos ficam sempre elegantes e sofisticados, mas gosto sempre de dar o meu toque de cor, para tornar o outfit mais divertido e jovem e claro juntei a minha mala em cor-de-rosa. Um look perfeito para quem trabalha num escritório, e se mais tarde for sair ou jantar fora, basta trocar a mala por uma clutch. Espero que gostem, beijinhos.








Top- White House Black Market, Saia e Sapatos- Zara, Mala- Bimbaylola
Share
Tweet
Pin
Share
2 comments

  Olá, hoje trago-vos mais um dos meus looks, desta vez em tons de branco e preto, dois tons tão clássicos e que juntos podem-se tornar tão elegantes. Para fazer esta conjugação inspirei-me nestas culotes super giras e ousadas e depois juntei uma blusa perfurada em branco, com um ar cool e giro. 

   


  A mala também às riscas, veio dar um toque divertido e jovial ao outfit, enquanto que as sandálias pretas de camurça trouxeram mais sofisticação e elegância ao look. Espero que gostem, beijinhos.








Blusa- Zara, Culotes- Mango, Mala- Brahmin, Sandálias- BimbayLola
Share
Tweet
Pin
Share
4 comments

  Olá, hoje trago-vos mais um dos meus looks, desta vez um outfit bem trendy com o clássico preto. Para fazer esta conjugação, usei uma t-shirt branca, mas com um detalhe muito giro, o & todo cheio de bolinhas de caviar. Depois juntei esta saia linda, preta com um estampado floral bem colorido, super primaveril. 




   Para tornar o look mais trendy, usei este bomber preto com transparências, é tão diferente, adoro-o. A clutch deu mais cor ao look, enquanto que os ténis tornaram este outfit mais casual. Espero que gostem, beijinhos.  







Bomber e Saia- Zara; T-shirt- Mango; Clutch- Brahmin, Ténis- Michael Kors
Share
Tweet
Pin
Share
4 comments

  Olá, hoje trago-vos mais um dos meus looks, desta vez a preto e branco. Para fazer esta conjugação inspirei-me neste vestido super giro com este padrão geométrico, e juntei-lhe acessórios em preto como os óculos de sol elegantes e os sapatos super femininos.



  Para dar um toque de cor ao outfit e torná-lo mais jovem, usei esta clucth, com um tom de rosa maravilhoso e juntei um batom da mesma cor. Espero que gostem, beijinhos.








Vestido e Sapatos- Zara, Óculos de sol- Loja local, Clutch- Purificacion Garcia (Freeport)
Share
Tweet
Pin
Share
4 comments

  

 Olá hoje trago-vos mais um dos meus looks, desta vez em tons de preto e branco. Estes dois tons são um clássico mas o que quis fazer com este outfit foi dar-lhe um toque divertido, giro e cool, usando só o preto e o branco. 



  Para fazer esta conjugação usei uma t-shirt muito feminina com o desenho de umas pestanas com glitter, depois juntei este bomber muito cool, com preto e transparências. Por fim juntei esta saia pencil às riscas. O colar deu um toque mais glamoroso ao look, acrescentando brilho. Os ténis tornaram este look mais casual e cool. Um outfit em que se juntam padrões geométricos e que conjugados se tornam elegantes e harmoniosos entre si. Espero que gostem, beijinhos. 








Bomber e Saia- Zara, T-shirt- Mango, Colar- Blanco, Óculos de sol- Loja local, Mala- Bimbaylola, Ténis- Michael Kors
Share
Tweet
Pin
Share
6 comments

  Olá, hoje trago-vos mais um dos meus looks, desta vez um clássico, o preto e branco. Para fazer esta conjugação usei uma camisola felpuda em pérola (que adoro por ser tão quentinha e gira ao mesmo tempo), depois juntei esta saia em pied de poule, é um clássico esta saia e não me canso dela, super gira e divertida. 


 

  Para ficar mais quentinha juntei este casaco preto, com um capuz de pêlo que lhe dá imensa piada. A mala foi também em preto, num modelo moderno e giro e usei uns botins pretos de verniz de queda alta. Espero que gostem, beijinhos.










Casaco e Botins- Zara, Camisola- Springfield, Saia- Benetton, Mala- Bimbaylola
Share
Tweet
Pin
Share
8 comments

  Olá, hoje trago-vos um look com um toque masculino. Para fazer esta conjugação, usei uma camisa branca simples (que vinha com uma laçada, mas como queria algo mais descontraído, tornei-a numa gravata num estilo mais descontraído) depois juntei um calção/saia em preto e um blusão de cabedal em burgundy, dando um ar cool e irreverente ao look. 



   Para o calçado escolhi estes botins mais descontraídos em cinza escuro. Espero que gostem, beijinhos.







Blusão- Salsa, Camisa- Mango, Calções- Lanidor, Collants- Zara, Mala- Brahmin, Botins- Armani Jeans
Share
Tweet
Pin
Share
6 comments
Older Posts

Sobre mim

Criei este blog para vos mostrar estas paixões e para vos dar a conhecer um pouco melhor o meu trabalho, espero que gostem tanto quanto eu, obrigada pela visita!

Follow Us

  • facebook
  • instagram

Follow on Instagram

Categories

recent posts

Sponsor

Facebook

Blog Archive

Created with by ThemeXpose | Distributed by Blogger Templates