Passo de Moda & Makeup. Com tecnologia do Blogger.
  • Início
  • Autora
  • Looks
  • Moda
  • Maquilhagem
  • Contactos
  • Parcerias
facebook instagram

passos

  Olá, hoje trago-vos mais um dos meus looks, desta vez entre o tom de amarelo torrado e o tom de ferrugem. Para fazer esta conjugação, inspirei-me nesta cor e quis criar um look monocromático, mas com um toque cool, dado pelo blusão de ganga. 



  Depois escolhi o camel para os acessórios, criando sempre um outfit dentro dos mesmos tons. A cesta dá aquele toque ainda mais casual e citadino ao outfit. Qual a vossa peça favorita do look? 









Top e Cesta- Mango, Calças- Primark, Blusão- Lee, Brincos- H&m, Sandálias- Uterque
Share
Tweet
Pin
Share
1 comments
   Olá, hoje trago-vos mais um dos meus looks, confesso que já tinha saudades de ter como fundo as bonitas casas da ilha Terceira. Herdei este fato da minha mãe e fiquei toda contente quando ela mo deu, pois como devem ter visto nas lojas, é super tendência os fatos de linho assim mais casuais e este já tem muitos anos e está bem actual. 


  Depois conjuguei com esta cesta bem gira que deu um toque mais moderno e uns chinelos com uma sola de lona bem casuais.







Fato- Alain Manoukian (antigo), Brincos- Stradivarius, Óculos de sol- Ana Hickmann, Mala- Mango, Chinelos- Zara
Share
Tweet
Pin
Share
No comments
    Olá hoje trago-vos mais um post com moda nas ruas, looks super giros para nos inspirar-mos no nosso dia-a-dia. Podem ver nestas fotos que os acessórios podem fazer toda a diferença nos looks, tornando-os muito mais ricos e muito mais fashions. Gostam de acessórios? Qual o acessório que mais vos chamou a atenção?











Share
Tweet
Pin
Share
No comments
  Olá, em primeiro lugar peço-vos desculpa pela minha ausência mas as mudanças não são fáceis e requerem muito tempo. Felizmente já estou a viver nos Açores, Iha Terceira (onde nasci). 



  Agora é preparar tudo para começar as maquilhagens. Estas são só algumas das paletas que tenho e quanto aos batons é melhor nem vos dizer quantos tenho, adoro mesmo maquilhagem, adoro a arte que ela emana. 



    Como podem ver esta é a minha agenda para 2019, espero as vossas marcações por aqui, facebook, instagram ou telémovel. Nesta foto podem ver algumas das minhas paletas favoritas, aquelas que nunca falham e que dão com imensos looks. Já conhecem alguma delas? 





Share
Tweet
Pin
Share
No comments
  Olá, hoje falo-vos de uma série brasileira que estou adorar, Coisa mais linda. Esta série passa-se nos anos 60, e é tudo tão bom, desde as actrizes lindíssimas, às roupas maravilhosas da época e claro a história que é super inspiradora para nós mulheres. 


  Como devem saber, nesta época as mulheres pouco tinham voto na matéria, havia imenso machismo e muito racismo. Felizmente os tempos mudaram e hoje as mulheres realizam muitos dos seus sonhos na sua vida profissional sem lhes apontarem o dedo. 




    Esta série mostra a garra de 4 mulheres com vidas bem distintas umas das outras, que lutam para ter um papel importante na sociedade e principalmente lutam para alcançarem os seus sonhos. É muito inspiradora, e é tão ''gostosa'' de se ver. Vale mesmo a pena! Quem já viu?


Share
Tweet
Pin
Share
2 comments
Newer Posts
Older Posts

Sobre mim

Criei este blog para vos mostrar estas paixões e para vos dar a conhecer um pouco melhor o meu trabalho, espero que gostem tanto quanto eu, obrigada pela visita!

Follow Us

  • facebook
  • instagram

Follow on Instagram

Categories

recent posts

Sponsor

Facebook

Blog Archive

Created with by ThemeXpose | Distributed by Blogger Templates