Passo de Moda & Makeup. Com tecnologia do Blogger.
  • Início
  • Autora
  • Looks
  • Moda
  • Maquilhagem
  • Contactos
  • Parcerias
facebook instagram

passos

  Olá hoje trago-vos mais uma maquilhagem inspiradora, desta vez em tons de dourado, cor-de-rosa e bordeaux. Estas três cores ficam maravilhosas juntas e combinam na perfeição com este batom nude com um leve fundo pêssego. 



  Adoro este look, tanto que já o recriei mas apenas com o rosa e bordeaux, podem ver nesta foto no instagram. Que já agora para quem não segue e não conhece é @passosdemoda. Digam lá se não é uma makeup mesmo inspiradora. Quem quer usar já?




Share
Tweet
Pin
Share
No comments
  Olá, hoje trago-vos mais uma paleta que está na minha whislist, bem esta é A Paleta. Chama-se The Icon palette e ao olhar para as cores dela percebe-se o porque deste nome. Com esta paleta podemos fazer uma infinidade de looks, tem as cores certas e todas conjugam entre si. 



  As sombras essenciais para destacar o côncavo são as únicas em matte e são precisamente as cores certas: o bege, o castanho e o preto. Todas as outras são bem luminosas e acetinadas  e sinceramente não vos sei dizer qual gosto mais. O tamanho desta paleta é perfeito pois dá para levar nas viagens. Sim esta é A Tal e roubou-me o coração. Quero muito!



Share
Tweet
Pin
Share
No comments
   Olá, hoje trago-vos mais um post de street style, looks clássicos mas sempre com um toque cool e com acessórios bem modernos. Qual o vosso outfit favorito? E qual o look que não usariam?











Share
Tweet
Pin
Share
No comments
  Olá, hoje trago-vos mais um dos meus looks, desta vez um outfit em tons de cinza e vermelho. Para fazer esta conjugação inspirei-me neste casaco com padrão animal em cinzento. Depois foi só juntar uma camisa branca clássica e uns jeans casuais. 



  Para dar um toque mais cool ao outfit usei estes mocassins em vermelho bem giros e confortáveis. Então qual destas peças usariam?







Casaco e Jeans- Mango, Camisa- Zara, Óculos de sol- Calvin Klein, Mala- Bimbaylola, Mocassins- Aldo
Share
Tweet
Pin
Share
No comments
  Olá, hoje trago-vos mais um item, que está na minha whislist, desta vez uns ténis brancos, da Fila. Já devem ter visto muitas meninas com estes ténis, estão super em alta agora. 


  Parecem ser muito confortáveis e dão imenso estilo aos outfits. Quem também os anda a namorar?

Share
Tweet
Pin
Share
1 comments
Newer Posts
Older Posts

Sobre mim

Criei este blog para vos mostrar estas paixões e para vos dar a conhecer um pouco melhor o meu trabalho, espero que gostem tanto quanto eu, obrigada pela visita!

Follow Us

  • facebook
  • instagram

Follow on Instagram

Categories

recent posts

Sponsor

Facebook

Blog Archive

Created with by ThemeXpose | Distributed by Blogger Templates