Olá, hoje trago-vos mais um post, desta vez com outfits para a Passagem de Ano. Alguns looks com brilhos, outros com rendas, outros mais simple & chic. São algumas inspirações que vos trago para vos ajudar na última escolha de look. Desejo-vos um Feliz Ano Novo com tudo do melhor!
Olá, hoje trago-vos mais um post com um dos meus looks, desta vez um vestido floral com cores de Outono. Para fazer esta conjuagão inspirei-me neste tons outonais do vestido e juntei um blusão de cabedal em camel.
Depois juntei acessórios em dourado, uma mala clássica em bege e uns botins brancos para dar um toque mais cool e moderno ao look. Então gostam deste tipo de look?
Blusão- Stradivarius, Vestido e Botins- Zara, Mala- Coach
Olá, o Natal já passou mas existe sempre uma whislist por aqui, desta vez é uma paleta mas de contorno e iluminador. Adoro paletas de sombras, mas claro que primeiro temos de ter uma pele flawless (uma pele impecável) e esta paleta é perfeita para isso, com pó fixador, bronzer, iluminador e blush.
É uma paleta perfeita para usar numa viagem, e com uma apresentação maravilhosa, claro que desta marca, Becca, não podiamos esperar outra coisa. Esta marca é conhecida pelos melhores iluminadores e claro que não podia faltar na minha whislist. Então têm algum produto da marca? Quem também adoraria receber esta paleta?
Olá, hoje trago-vos mais um post de cheio de imagens de street style para vos inspirar nesta semana. Podem ver desde looks mais festivos aos mais descontraídos, basta escolherem. Qual o vosso look favorito?
Olá, como amante de maquilhagem que sou, quando descobri o Pabllo Vittar pelas suas músicas, uma das coisas que reparei foram as suas maquilhagens, que makeup's espetaculares, ele tem imenso jeito e fica uma mulher maravilhosa.
E claro tinha que partilhar este vídeo com vocês, sei que existem muitas fãs por aí do trabalho dele, só o conheci quando apareceu neste videoclip a cantar com a Anitta e desde daí estou sempre a seguir as suas maquilhagens. Então já o conheciam?
























