Passo de Moda & Makeup. Com tecnologia do Blogger.
  • Início
  • Autora
  • Looks
  • Moda
  • Maquilhagem
  • Contactos
  • Parcerias
facebook instagram

passos


  Olá, hoje trago-vos mais um dos acessórios que estão na minha whislist. Desta vez uma carteira dourada da Michael Kors, já algum tempo que esta carteira está na minha whislit, mas agora que falta um mês para o meu aniversário, o desejo apareceu novamente, pois vou adiando sempre e nunca chego a comprá-la. 


  Para mim o dourado é um clássico, é sofisticado e fica bem com praticamente tudo, adoro. Quem mais é fã de dourado?





Share
Tweet
Pin
Share
1 comments
  Olá hoje trago-vos mais um dos meus looks, desta vez em tons de rosa. Para fazer esta conjugação inspirei-me nesta saia com um padrão floral bem colorido e juntei este top, num dos tons das flores da saia. 


  Depois juntei esta mala da mesma cor do top e estas sandálias lindas também da mesma cor. Adoro este tom de rosa velho, dá um toque tão romântico e feminino ao outfit. Espero que gostem, beijinhos.








Top- Stradivarius, Saia- Zara, Mala- Bimbaylola, Sandálias- Mango
Share
Tweet
Pin
Share
No comments
 Olá, hoje trago-vos mais uma maquilhagem que fiz numa cliente. A Rita já apareceu várias vezes por aqui, pois é das minhas clientes mais assíduas e é sempre um prazer maquilhá-la. 


  Desta vez os tons escolhidos foram os rosas, inaugurei a minha paleta soft glam da Anastasia Beverly Hills para esta make e não podia estar mais feliz, é realmente uma palete maravilhosa. Adorei ver estes tons de rosa na pele morena da Rita, ficou tão sofisticada e elegante. Então, também gostam de usar estes tons?





Share
Tweet
Pin
Share
1 comments
  Olá, hoje trago-vos mais um post cheinho de imagens de street style com muito estilo e classe. Vemos muito o uso do preto e branco, um dos maiores clássicos de sempre e que se torna muito sofisticado, vemos o padrão polka dots que está muito In nesta primavera/verão. Vemos também as peças em linho, que a meu ver é das melhores tendências, linho é tão bom e faz um look super prático, giro e fresco. Então a qual destas tendências vão aderir?











Share
Tweet
Pin
Share
No comments
  
  Olá, hoje trago-vos mais um item que está na minha whislist, desta vez estes chinelos lindos da Uterque. 


  Adoro a cor, o modelo e claro adoro os detalhes dourados, que fazem toda a diferença. Estou apaixonada e vocês?





Share
Tweet
Pin
Share
No comments
Newer Posts
Older Posts

Sobre mim

Criei este blog para vos mostrar estas paixões e para vos dar a conhecer um pouco melhor o meu trabalho, espero que gostem tanto quanto eu, obrigada pela visita!

Follow Us

  • facebook
  • instagram

Follow on Instagram

Categories

recent posts

Sponsor

Facebook

Blog Archive

Created with by ThemeXpose | Distributed by Blogger Templates