Passo de Moda & Makeup. Com tecnologia do Blogger.
  • Início
  • Autora
  • Looks
  • Moda
  • Maquilhagem
  • Contactos
  • Parcerias
facebook instagram

passos

   Olá, hoje trago-vos mais um dos meus outfits, desta vez em tons de branco, uma das minhas cores favoritas. Adoro looks em branco, fica sempre tão elegante e dá um ar tão clean e fresco. 


  A peça que me inspirou para este outfit, foi sem dúvida esta t-shirt, com um ananás, super colorido e divertido, com lantejoulas. Deu um toque cool ao outfit. Para cortar um pouco o branco juntei este blusão de ganga, uma peça a ter no guarda-roupa, sem dúvida. Então também são fãs de outfits em branco?








Blusão- Stradivarius, T-shirt- Mango, Calças- Gant, Mala e Ténis- Michael Kors
Share
Tweet
Pin
Share
1 comments
   Olá, hoje trago-vos mais itens que estão na minha lista de desejos, sim leram bem, é uma whislist no plural, pois queria todos este blushes. Já tinha ouvido falar desta linha da Kiko, a metal fusion, mas só ontem entrei na loja para experimentar. E posso-vos dizer, que pelas swatches que fiz, estes são dos blushes mais bonitos que já vi. Têm uma óptima pigmentação e têm um brilho lindo, sim porque para mim um bom blush tem que ter brilho, não gosto de blushes matte, não acho que favoreçam (na minha opinião de maquilhadora). 



   Adoro um bom glow nessa zona, para dar um ar de saúde. Os meus favoritos são o número 4 e o número 5 (um rosa a puxar para coral e um laranja com reflexos dourados). Então já tiveram a oportunidade de experimentar estes blushes?




Share
Tweet
Pin
Share
No comments
  Olá, hoje trago-vos mais uma maquilhagem inspiradora, desta vez em tons rosa. Uma maquilhagem de editorial que é simplesmente linda. Para esta makeup a pele está bem flawless e bem luminosa, uma pele perfeita, portanto. Nas pálpebras uma sombra cremosa luminosa, bem ao de leve. 



  Para dar este efeito maravilhoso fez-se um eyeliner com uma sombra bem pigmentada, num tom de rosa violeta, junto à linha de água, o que deu imenso realce ao olho, e um toque muito giro. Para os lábios um gloss rosa claro, ao tom dos lábios. Então, são fãs de maquilhagens em tons rosa?



Share
Tweet
Pin
Share
No comments
  Olá, hoje trago-vos mais um post com os meus favoritos, desta vez do mês de Abril. Trago-vos alguns produtos bem recentes e outros que já são mais conhecidos. Mas que são sem dúvida produtos que usei muito neste mês passado e que adorei os resultados. Então? Algum destes produtos também é um favorito vosso?




Paleta Rose Gold da Huda Beauty- Esta paleta foi uma prenda de Natal, que adorei, por sinal. E desde então não a tenho largado. Tem tons lindos, que estão super em alta, como os rosa e os alaranjados terrosos. E claro adoro as sombras com brilhos são simplesmente lindas.


Base Dior Forever Undercover (cor: 010)- Amei esta base logo na primeira vez que a usei, usei para uma saída à noite e apliquei com o pincel, fez exactamente o que queria, cobriu todas as imperfeições e ficou uma pele mate perfeita. Mas aconselho esta base para uma pele mista a oleosa, meninas com pele seca afastem-se, pois deixa a pele mesmo mate e mal se aplique tem que se espalhar logo, porque seca rápido. Para o dia-a-dia adoro usar com a beauty blender, basta uma pequena quantidade de produto e a pele fica perfeita. Eu amo o resultado que fica na pele, sem brilhos indesejados e uma pele impecável.


Batom Liquido Powermatte da Nars (cor: Walk this way)- Posso vos dizer que tenho este batom há muito pouco tempo e já é um favorito. Adorei a cor, é muito bonita, é um tom nude rosado e com fundo pêssego, é perfeito dá com praticamente todos os looks. E é uma cor perfeita para a Primavera e para o Verão. Quanto à sua formula é realmente muito boa, pois deixa uma camada bem fina, bem confortável para um batom líquido. Não transfere o que é outro ponto positivo. O que posso dizer mais?




Pó solto translúcido da Shisheido- Tenho usado imenso este pó e a verdade é que cada vez gosto mais dele, é bem fininho e não dá cor nenhuma. Não nos deixa pálidas, nem aparecemos brancas, nas fotos com flash, podem ficar despreocupadas. Adoro usar para selar o corrector de olheiras, para não ficar cheia de ruguinhas por baixo dos olhos. Uso também na testa e no queixo, para tirar o brilho indesejável, já que a minha pele é mista e tem tendência para oleosa, mal chega o calor. 


Máscara de pestanas Miss Baby Roll da L'oréal- Como podem ver pela embalagem bem gasta, tenho usado esta máscara de pestanas sem parar. É sem dúvida um favorito, é difícil encontrar máscaras que me tornem as pestanas grandes e cheias e esta máscara faz exactamente isso. Dá aquele efeito de pestana postiça cheia e longa. O que torna o olhar bem mais realçado e intenso, adoro.




Share
Tweet
Pin
Share
4 comments
  Olá, hoje trago-vos mais um item que está na minha whislist, desta vez uma mala em rosa pastel da Michael Kors. 


  Já muitas de vocês sabem que adoro esta marca, adoro a elegância e sofisticação eminente em muitas das suas peças. E esta mala tem tudo isso e é tão girly, que se torna muito difícil resistir-lhe. Então, também ficaram apaixonadas como eu?


Share
Tweet
Pin
Share
No comments
Newer Posts
Older Posts

Sobre mim

Criei este blog para vos mostrar estas paixões e para vos dar a conhecer um pouco melhor o meu trabalho, espero que gostem tanto quanto eu, obrigada pela visita!

Follow Us

  • facebook
  • instagram

Follow on Instagram

Categories

recent posts

Sponsor

Facebook

Blog Archive

Created with by ThemeXpose | Distributed by Blogger Templates