Passo de Moda & Makeup. Com tecnologia do Blogger.
  • Início
  • Autora
  • Looks
  • Moda
  • Maquilhagem
  • Contactos
  • Parcerias
facebook instagram

passos

  Olá, hoje trago-vos mais uma maquilhagem inspiradora, uma makeup com tons quentes para o inverno mas que já nos faz pensar na primavera/verão. 


  Este tom de dourado ouro conjugou na perfeição com a sombra vermelha de fundo rosa. Para os lábios este tom lindo de cereja, isto tudo conjugado com uma pele fantástica. Sem dúvida uma makeup a recriar, adoro!



Share
Tweet
Pin
Share
1 comments
   Olá, hoje trago-vos um post de uma nova rubrica o Top 5, onde falarei de 5 produtos de maquilhagem, cosmética ou cabelo que mais gostei durante casa mês. O top do mês de Fevereiro são estes que podem ver na imagem, foram realmente os meus queridinhos do mês passado.



Shampoo e Amaciador Joico- uma marca que desconhecia,  e que se tornou numa surpresa muito agradável, pois tanto o shampoo como o amaciador são maravilhosos, usei a linha para cabelos secos e realmente o meu cabelo tem estado mais macio. Noto que aguenta mais tempo limpo, está com mais brilho. Podem adquiri-los na loja Glamourosa, podendo aproveitar um desconto de 5%+ 5%, na vossa compra usando o código: passosdemoda na hora de comprar.



Base Teint Idole da Lancôme- Uma base com uma cobertura muita boa, sem deixar a pele completamente mate, deixando aquele ar luminoso da nossa pele, o que é algo que gosto muito, pois parece uma pele mais hidratada e radiante.




Batom Lip stain da Sephora, nº40- Posso-vos dizer que sou fã desta linha da Sephora, estes batons são muitos bons, se ainda não têm nenhum vale a pena experimentar. Este nude tem sido um tom perfeito, nestes dias de Inverno.


Batom Liptensity da Mac, cor: Smoked Almond- Esta é sem dúvida a minha formula preferida dos batons da Mac, adoro, é perfeita, pois dá cremosidade aos lábios sem ter muito brilho e com imensa pigmentação, digam-me o que podíamos querer mais? Para não falar desta cor maravilhosa de nude mais queimado, mais terroso, é lindo.


Share
Tweet
Pin
Share
1 comments
  Olá, hoje trago-vos mais uma das minhas whislist e desta vez o item de desejo é esta linda paleta da Too Faced a Chocolate gold, nestes tons maravilhosos e com um brilho lindo. Adoro estas cores, e adoro o facto de serem sombras acetinadas. Eu tenho a paleta chocolate bar e é das minhas favoritas, acredito que esta também será. Então também ficaram apaixonadas por esta paleta?

Share
Tweet
Pin
Share
No comments
  Olá, hoje trago-vos um post de moda nas ruas para nos inspirar nestes dias de chuva. Para andarmos bem protegidas, quentinhas e sempre na moda. 



  Os casacos de pêlo são das minhas peças favoritas para inverno, nada como um casaco pêlo para estamos bem quentes e super giras, basta juntar uns jeans, uns botins bem giros e estamos prontas. Quem também é fã dos faux fur?












Share
Tweet
Pin
Share
1 comments
 Olá, hoje trago-vos um post com uma maquilhagem inspiradora. Uma makeup com a cara do Inverno, porque com este tempo, só nos apetecem tons mais quentes. Nos olhos sombra em tons terrosos nas pálpebras, junto à linha de água, burgundy, que conjuga na perfeição com o batom burgundy em matte velvet. 


  Vale a pena estar no inverno para poder usar uma maquilhagem assim, tão quente, tão glamourosa e tão perfeita. Adoro! E por aí? Mais alguém fã de uma makeup assim?




Share
Tweet
Pin
Share
No comments
Newer Posts
Older Posts

Sobre mim

Criei este blog para vos mostrar estas paixões e para vos dar a conhecer um pouco melhor o meu trabalho, espero que gostem tanto quanto eu, obrigada pela visita!

Follow Us

  • facebook
  • instagram

Follow on Instagram

Categories

recent posts

Sponsor

Facebook

Blog Archive

Created with by ThemeXpose | Distributed by Blogger Templates