Passo de Moda & Makeup. Com tecnologia do Blogger.
  • Início
  • Autora
  • Looks
  • Moda
  • Maquilhagem
  • Contactos
  • Parcerias
facebook instagram

passos

   Olá, hoje trago-vos mais um dos meus looks, desta vez em tons de rosa e preto. Para fazer esta conjugação inspirei-me nestas mules pretas de veludo, super giras, com flores bordadas em tons coloridos. 



 Depois foi só juntar peças dos mesmos tons, como esta camisola rosa bem anos 80, super confortável e estas calças clássicas pretas, bem elegantes. Os acessórios como a mala e os brincos em dourado, deram um ar mais sofisticado ao outfit. Espero que gostem, beijinhos.









Camisola e Mules- Mango, Calças- Ferrache, Mala- Michael Kors, Óculos de sol- Calvin Klein (Óptica da travessa)
Share
Tweet
Pin
Share
No comments
  Olá, hoje trago-vos mais um item para a minha whislist, desta vez um par, pois o meu desejo são estes mocassins da Uterque, pretos de pele, com dois detalhes que os tornam super sofisticados e bem modernos. 


  Os detalhes de metal em dourado e claro as pedras com brilhos, em tons tão bonitos e neutros. Digam lá se estes loafers não são lindos?


Share
Tweet
Pin
Share
No comments
  Olá, hoje trago-vos mais um post de moda nas ruas, cheio de looks lindos, super modernos e arrojados. No meio de tantos outfits bonitos, é difícil escolher só um como inspiração, para usarmos neste inverno. 


  Confesso que adoro o blazer azul de veludo, é maravilhoso e claro esta gabardine bordeaux em vinil é qualquer coisa de fabuloso. Como vêem é difícil escolher só um look e vocês qual escolheriam?












Share
Tweet
Pin
Share
1 comments
  Olá, hoje trago-vos mais um item que está na minha whislist, desta vez este bomber fabuloso da Mango, infelizmente pelo ecrã não conseguem ver a beleza do mesmo, mas é realmente lindo, todo de veludo, com flores bordadas de tons bem alegres. 


  É uma peça super moderna e bem sofisticada que irá dar vida a muitos outfits. E vocês? também estão de olho em alguma peça?

Share
Tweet
Pin
Share
1 comments
  Olá, hoje trago-vos mais um dos meus looks, desta vez com um toque de rosa pastel. Para fazer esta conjugação usei esta camisola oversize em cinza e juntei estas calças em branco que realçaram o tom cinza da camisola. 


  A peça chave foi este pêlo, em rosa pastel, um tom bem fofinho, que deu mais cor e alegria ao look. A mala e os botins em preto deram um toque mais sofisticado. Espero que gostem, beijinhos.









Camisola- Henry Cotton's, Calças e Botins- Mango, Pêlo- Zara, Mala- Bimbaylola
Share
Tweet
Pin
Share
1 comments
Newer Posts
Older Posts

Sobre mim

Criei este blog para vos mostrar estas paixões e para vos dar a conhecer um pouco melhor o meu trabalho, espero que gostem tanto quanto eu, obrigada pela visita!

Follow Us

  • facebook
  • instagram

Follow on Instagram

Categories

recent posts

Sponsor

Facebook

Blog Archive

Created with by ThemeXpose | Distributed by Blogger Templates