Passo de Moda & Makeup. Com tecnologia do Blogger.
  • Início
  • Autora
  • Looks
  • Moda
  • Maquilhagem
  • Contactos
  • Parcerias
facebook instagram

passos

  Olá, hoje trago-vos mais uma maquilhagem feita numa das minhas clientes. A Filomena é uma querida e já não é a primeira vez que a maquilho, fico sempre de coração cheio depois de realizar uma maquilhagem e desta vez não foi excepção. 



  Maquilhei a Filomena para um baile de Finalistas e depois de ver o seu lindo vestido, foi fácil de me inspirar na maquilhagem, usei sombras em tons de pêssego e champanhe e claro um eyeliner poderoso, para destacar os seus bonitos olhos. Para batom optei por este lip stain da sephora na cor 16, este rosa lindo, lindo, que combinou na perfeição com o vestido. Espero que gostem, beijinhos.



Share
Tweet
Pin
Share
No comments
  Olá, hoje trago-vos mais uma maquilhagem inspiradora, desta vez já a pensar no Natal. Digam lá se esta makeup não é perfeita para os dias de festa Natalícios? Esta sombra dourada com fundo esverdeado fica linda conjugada com este batom cremoso em vermelho cereja. 



  É uma makeup cliché para o Natal, mas é tão perfeita e estes dois tons juntos, ficam sempre tão elegantes. Quem também é fã desta conjugação?



Share
Tweet
Pin
Share
No comments
  Olá, hoje trago-vos mais um post da rubrica whislist do dia, e desta vez o que está na minha lista de desejo é este casaco de pêlo vermelho, lindo, lindo. Digam lá se não é maravilhoso? Então agora para as noites de festas de Natal fica perfeito em imensas conjugações. 


  Só que para minha infelicidade aparece como esgotado no site. Será que há por aí alguma menina que viu este lindão numa loja h&m?
Share
Tweet
Pin
Share
No comments
  Olá, hoje trago-vos mais um dos meus outfits, desta vez um look bem quentinho e confortável, mas ao mesmo tempo sofisticado. Para fazer esta conjugação usei esta camisola bem fofinha, em pérola e juntei umas calças de cabedal pretas, que deram um toque mais cool.


 Escolhi uns botins pretos de verniz, que fizeram a continuação das calças, parecendo uma só peça (este é um óptimo truque para parecermos mais altas). Neste look, usei uma mala, em cinza pastel, um tom bem mimoso e neutro, que acrescentou elegância ao outfit. Espero que gostem, beijinhos.








Camisola- H&M, Calças e Botins- Zara, Mala- Michael Kors
Share
Tweet
Pin
Share
2 comments
  Olá, espero que estejam a ter um bom feriado, hoje trago-vos um post cheio de fotografias do meu instagram, para quem ainda não segue e só procurar por @passosdemoda e carregar em follow. 


  Mostro-vos os meus looks, as minhas maquilhagens, os meus pratos favoritos, entre outras coisas. Então, quem ainda não me segue?



Share
Tweet
Pin
Share
No comments
Newer Posts
Older Posts

Sobre mim

Criei este blog para vos mostrar estas paixões e para vos dar a conhecer um pouco melhor o meu trabalho, espero que gostem tanto quanto eu, obrigada pela visita!

Follow Us

  • facebook
  • instagram

Follow on Instagram

Categories

recent posts

Sponsor

Facebook

Blog Archive

Created with by ThemeXpose | Distributed by Blogger Templates