Passo de Moda & Makeup. Com tecnologia do Blogger.
  • Início
  • Autora
  • Looks
  • Moda
  • Maquilhagem
  • Contactos
  • Parcerias
facebook instagram

passos

 Olá, hoje trago-vos mais um look, desta vez em tons de preto e prateado. Para fazer esta conjugação inspirei-me nesta blusa preta com transparências, super feminina e com muito glamour. Depois juntei esta saia prateada de cabedal, dando um toque bem edgy ao outfit. 


  Para finalizar usei esta mala estilo saco, que tanto adoro e este botins com um toque sofisticado dado pelas fivelas. Nos acessórios optei pelas pérolas que são sempre muito elegantes. Espero que gostem, beijinhos.









Blusa e Saia- Zara, Mala- Bimbaylola, Botins- Mango
Share
Tweet
Pin
Share
No comments
  Olá, hoje trago-vos mais um item da minha whislist, uma mala da Bimba y lola, num tom de cereja lindíssimo. Um modelo de mala clássico e intemporal que eu gosto muito, com detalhes dourados, que lhe dão sofisticação e claro nesta cor de vermelho estonteante. 


  É difícil não gostar desta mala. Eu estou apaixonada por ela e o melhor de tudo é que está com 30% de desconto. Já foram ver os descontos do shop online?

Share
Tweet
Pin
Share
2 comments
  Olá, ainda falta muito tempo para a Passagem de Ano é verdade, mas como já devem começar a fazer as vossas marcações, venho informar às meninas e senhoras da Ilha Terceira, que já estou aceitar marcações de maquilhagem, para a grande noite do Reveillon. 



 Esta é uma grande noite cheia de glamour e há que estar no nosso melhor para receber o ano novo. Para agendarem as vossas marcações podem contactar-me pelo e-mail do blog e por facebook. 



Share
Tweet
Pin
Share
1 comments
  Olá, hoje trago-vos mais um post cheio de inspirações de street style, mas desta vez focado nos lindos acessórios das fashionistas. Confesso-vos que o acessório que mais me chamou atenção foi esta mala em forma de foguetão da chanel, é fabulosa, é super gira e divertida. 


  As botas douradas estilo espelho, também são fantásticas. E vocês? Qual foi o acessório que mais vos despertou atenção?











Share
Tweet
Pin
Share
No comments
  Olá, hoje trago-vos mais um post onde falo das tendências para esta estação. Desta vez o tema são os vestidos com padrão floral, vêem-se compridos, ou mais curtos, com ou sem decote, plissados ou com rachas. 


  Eles vieram para ficar, e são super femininos, eu já estou rendida e já me apaixonei por muitos, confesso, é difícil resistir a esta tendência. Então, já têm algum no vosso guarda-roupa?



1- Mango, 2- H&M, 3- Zara, 4- Zara
Share
Tweet
Pin
Share
1 comments
Newer Posts
Older Posts

Sobre mim

Criei este blog para vos mostrar estas paixões e para vos dar a conhecer um pouco melhor o meu trabalho, espero que gostem tanto quanto eu, obrigada pela visita!

Follow Us

  • facebook
  • instagram

Follow on Instagram

Categories

recent posts

Sponsor

Facebook

Blog Archive

Created with by ThemeXpose | Distributed by Blogger Templates