Passo de Moda & Makeup. Com tecnologia do Blogger.
  • Início
  • Autora
  • Looks
  • Moda
  • Maquilhagem
  • Contactos
  • Parcerias
facebook instagram

passos

  Olá, hoje trago-vos mais um post cheio de inspirações de street style, mas desta vez focado nos lindos acessórios das fashionistas. Confesso-vos que o acessório que mais me chamou atenção foi esta mala em forma de foguetão da chanel, é fabulosa, é super gira e divertida. 


  As botas douradas estilo espelho, também são fantásticas. E vocês? Qual foi o acessório que mais vos despertou atenção?











Share
Tweet
Pin
Share
No comments
  Olá, hoje trago-vos mais um post onde falo das tendências para esta estação. Desta vez o tema são os vestidos com padrão floral, vêem-se compridos, ou mais curtos, com ou sem decote, plissados ou com rachas. 


  Eles vieram para ficar, e são super femininos, eu já estou rendida e já me apaixonei por muitos, confesso, é difícil resistir a esta tendência. Então, já têm algum no vosso guarda-roupa?



1- Mango, 2- H&M, 3- Zara, 4- Zara
Share
Tweet
Pin
Share
1 comments
   Olá, hoje trago-vos mais uma maquilhagem inspiradora, já que hoje é o halloween porque não apostar em algo bem giro entrando na fantasia, mas bem leve. Como por exemplo este tema do punk rock, com uma maquilhagem lindíssima, dando um especial destaque ao olhos, com este eyeliner perfeito e uns lábios cor de cereja, bem escuros, com um gloss por cima, aumentando os lábios. 


   As unhas bem punk dão um toque giro ao outfit. Então, meninas vão se fantasiar?


Share
Tweet
Pin
Share
No comments
  Olá, hoje trago-vos mais um acessório que está na minha whislist, estas lindas botas da Michael Kors. Quem me conhece sabe que sou fã da marca, pela sua elegância e sofisticação. 


  E estes botins mostram isso, esta cor de castanho chocolate é perfeita e claro o pormenor das siglas da marca em dourado, dá um toque lindo ao calçado. Quem também ficou a ''babar'' nestes botins?



Share
Tweet
Pin
Share
No comments
 Olá, hoje trago-vos mais um post de street style, desta vez vez com alguns tecidos mais incorporados, para chamar-mos o Outono. 


  Eu adoro o Verão mas acho que já está na hora de o Outono aparecer, até porque existem imensas roupas giras e acessórios que estamos prontíssimas para usar quando o frio chegar. Então, qual a vossa inspiração favorita?











Share
Tweet
Pin
Share
1 comments
Newer Posts
Older Posts

Sobre mim

Criei este blog para vos mostrar estas paixões e para vos dar a conhecer um pouco melhor o meu trabalho, espero que gostem tanto quanto eu, obrigada pela visita!

Follow Us

  • facebook
  • instagram

Follow on Instagram

Categories

recent posts

Sponsor

Facebook

Blog Archive

Created with by ThemeXpose | Distributed by Blogger Templates