Passo de Moda & Makeup. Com tecnologia do Blogger.
  • Início
  • Autora
  • Looks
  • Moda
  • Maquilhagem
  • Contactos
  • Parcerias
facebook instagram

passos

   Olá, hoje trago-vos mais um acessório da minha whislist, uns ténis em leopardo. Para quem não sabe o padrão leopardo é uma das grandes tendências do outono/inverno, e claro estes ténis são perfeitos para aderir a esta moda. 


  Têm imensas coisas que gosto, como a pele, o pêlo e claro o dourado (que para quem me conhece sabe que adoro). Então e vocês gostam deste It da estação?


Share
Tweet
Pin
Share
No comments
  Olá, hoje trago-vos um post de street style, que tem tudo a ver com este fim-de-semana, ou não fosse altura da Moda Lisboa, por cá. Estas, são inspirações de moda, de outros países, mas para o próximo fim-de-semana, já vos mostro os melhores looks de street style, em Portugal. 


  Por agora, inspirem-se nestas cores lindas e estampas maravilhosas. Espero que gostem, beijinhos.












Share
Tweet
Pin
Share
No comments
  Olá, hoje mostro-vos mais um artigo que está na minha whislist, desta vez são uns sapatos super giros e extravagantes da Uterque. 


  Não sei se têm visto, mas esta colecção de sapatos da Uterque está fabulosa, é difícil escolher só um par, existem sapatos lindíssimos. Estes são num estilo bem cool e ficariam giros com muitos dos meus looks. Adoro, e vocês meninas ,já tinham visto a colecção?




Share
Tweet
Pin
Share
No comments
  Olá, e como as temperaturas têm estado bem altas, nada como um look bem adequado a estes dias lindos de sol. Um outfit super girly, com o padrão vichy, uma tendência muita vista este ano, e juntei uma saia midi em bege, super elegante.


   A cesta, que é outra tendência, tem tudo a ver com este look, bem gira e casual. Os ténis brancos, dão aquele toque cool ao outfit. Espero que gostem, beijinhos.








Blusa- Zara, Saia- Stradivarius, Cesta- Feira artesanal, Colar e Ténis- Michael Kors
Share
Tweet
Pin
Share
No comments
  Olá, hoje trago-vos mais uma maquilhagem feita por mim. Acho que já posso chamar a Rita de minha musa, afinal é das clientes que mais vezes maquilhei e claro é sempre um prazer enorme, pois para mim a maquilhagem não é trabalho, é algo que me dá imenso gozo fazer. 


  Desta vez a Rita deixou o batom nude de parte e optou por um tom vinho, que lhe ficou lindamente. Espero que gostem, beijinhos.




Share
Tweet
Pin
Share
No comments
Newer Posts
Older Posts

Sobre mim

Criei este blog para vos mostrar estas paixões e para vos dar a conhecer um pouco melhor o meu trabalho, espero que gostem tanto quanto eu, obrigada pela visita!

Follow Us

  • facebook
  • instagram

Follow on Instagram

Categories

recent posts

Sponsor

Facebook

Blog Archive

Created with by ThemeXpose | Distributed by Blogger Templates