Passo de Moda & Makeup. Com tecnologia do Blogger.
  • Início
  • Autora
  • Looks
  • Moda
  • Maquilhagem
  • Contactos
  • Parcerias
facebook instagram

passos

  Olá, hoje trago-vos mais um acessório que está na minha whislist, e claro tinha que ser uma mala, pois como já devem ter reparado sou doida por malas, adoro mesmo. 


  Esta já é da nova colecção da Bimba y lola e fiquei mesmo apaixonada por ela, tem um tom de rosa tão lindo, tão doce, é mesmo girly. E vocês também são fãs de malas?

Share
Tweet
Pin
Share
No comments
  Olá, hoje trago-vos mais um post cheio de fotografias inspiradoras para este fim-de-semana. Desta vez outfits mais glamorosos que podem ser usados em festas para arrasar, com muito elegância como é claro. 


  Desde outfits com vestidos, saias ou calças com blusas, casacos Xl, tudo isto é possível para se estar IN nas festas, mas sempre com muita sofisticação. Espero que gostem, beijinhos.









Share
Tweet
Pin
Share
No comments
  Olá, hoje trago-vos mais um dos meus looks, desta vez em tons de rosa. Para fazer esta conjugação inspirei-me nesta camisa super amorosa com um modelo bem girly. Depois juntei estas calças brancas bem casuais e giras, dando um ar mais cool ao look. 


  Os acessórios deram mais cor e jovialidade ao outfit, assim como as sandálias douradas, deram um ar menos casual a esta conjugação. Espero que gostem, beijinhos.









Camisa- Zara, Calças- Massimo Dutti, Brincos- Accessorize, Óculos de sol- Ray-ban, Mala e Sandálias- Bimbaylola
Share
Tweet
Pin
Share
No comments
  Olá, hoje trago-vos mais uma makeup feita numa cliente, já vos tinha mostrado uma maquilhagem do antes e depois da Paula, algo bem simples e elegante, desta vez também optei por algo bem elegante mas bem luminoso.


   Pois já que a Paula não está habituada a maquilhagem, ah que aproveitar para trabalhar mais a pele, deixando-a num tom uniforme e iluminado, dando-lhe um ar mais hidratado e bonito. Espero que gostem, beijinhos.



Share
Tweet
Pin
Share
1 comments
  Olá, hoje trago-vos mais um dos meus looks, desta vez em tons de bege e dourado. Para fazer esta conjugação inspirei-me nesta saia super gira e elegante com este modelo dos anos 70 e juntei esta t-shirt bem casual e divertida. 

   Depois foi só juntar uns acessórios em dourado, para dar um ar mais sofisticado ao outfit. Espero que gostem, beijinhos.






T-shirt- Salsa, Saia- Stradivarius, Mala- Twin-set, Sandálias- Bimbaylola
Share
Tweet
Pin
Share
No comments
Newer Posts
Older Posts

Sobre mim

Criei este blog para vos mostrar estas paixões e para vos dar a conhecer um pouco melhor o meu trabalho, espero que gostem tanto quanto eu, obrigada pela visita!

Follow Us

  • facebook
  • instagram

Follow on Instagram

Categories

recent posts

Sponsor

Facebook

Blog Archive

Created with by ThemeXpose | Distributed by Blogger Templates