Passo de Moda & Makeup. Com tecnologia do Blogger.
  • Início
  • Autora
  • Looks
  • Moda
  • Maquilhagem
  • Contactos
  • Parcerias
facebook instagram

passos

  Olá, hoje trago-vos mais uma maquilhagem feita numa cliente.A Rita é já uma cliente assídua, e é sempre um gosto poder maquilhá-la e deixá-la ainda mais bonita. 


  Desta vez esta maquilhagem foi em tons neutros de forma a realçar o seu lindo bronze. E claro num vestido com uma cor vibrante como esta, devemos apostar em maquilhagens sóbrias e mais elegantes, para que tudo tenha o seu merecido realce. Espero que gostem, beijinhos.





Share
Tweet
Pin
Share
No comments
  Olá, hoje trago-vos mais um post cheio de imagens inspiradoras de street style. Podemos ver muitos tons, como, o camel, o cru, o preto, o bege, o khaki e a ganga. 


  Enfim como podem perceber, tons intemporais, que não passam de moda e que podem resultar num outfit muito elegante e sofisticado. Nestas imagens podemos realmente ver que muitas vezes o menos é mais. E que o minimalista fica tão bem, não acham?










Share
Tweet
Pin
Share
No comments
  Olá, hoje trago-vos mais uma maquilhagem inspiradora, desta vez focada no strobing. Mostrando que muitas vezes o menos é mais, e que o ar natural e belo que o iluminador dá nas zonas certas, faz totalmente toda a diferença. 


  Só precisando realçar um pouco os olhos, com uma sombra bronze bem esbatida, um pouco de máscara nas pestanas, um blush coral (para dar aquele ar de saúde) e um gloss rosa claro. Como podem ver, não é preciso muito para ficar com uma makeup bem sofisticada e linda. Então, são fãs da técnica do strobing?



Share
Tweet
Pin
Share
No comments
  Olá, hoje trago-vos mais um item que está na minha whislist, desta vez estou a falar desta paleta com tons lindos da marca Too faced. 


  As cores desta paleta foram escolhidas na perfeição, assim como a sua variedade de sombras acetinadas e mate. A meu ver é simplesmente perfeita e não me importava nada de a receber. E vocês, também são fãs de maquilhagem como eu?
Share
Tweet
Pin
Share
2 comments
  Olá, hoje trago-vos mais um dos meus looks desta vez num estilo mais cool. Para fazer esta conjugação inspirei-me nesta camisa super gira e arrojada, com folhos. Depois juntei estes destroyed jeans que deram um toque mais cool. 

   A chocker e as sandálias deram aquele ar edgy, tornando o outfit bem arrojado. Espero que gostem, beijinhos.








Camisa- Zara, Jeans- H&m, Chocker e Sandálias- Mango, Cinto- Bimbaylola, Mala-Michael Kors
Share
Tweet
Pin
Share
2 comments
Newer Posts
Older Posts

Sobre mim

Criei este blog para vos mostrar estas paixões e para vos dar a conhecer um pouco melhor o meu trabalho, espero que gostem tanto quanto eu, obrigada pela visita!

Follow Us

  • facebook
  • instagram

Follow on Instagram

Categories

recent posts

Sponsor

Facebook

Blog Archive

Created with by ThemeXpose | Distributed by Blogger Templates