Passo de Moda & Makeup. Com tecnologia do Blogger.
  • Início
  • Autora
  • Looks
  • Moda
  • Maquilhagem
  • Contactos
  • Parcerias
facebook instagram

passos

   Olá, hoje trago-vos mais um dos meus looks, desta vez um outfit divertido com um toque de cor. Para fazer esta conjugação inspirei-me neste lenço bem colorido. Juntei uma camisa branca (um clássico) com um toque cool nas mangas. Depois juntei umas culotes de ganga assim num estilo baggy. 


  No cinto e na mala usei a cor com mais destaque no lenço, o rosa. Para os sapatos optei por estes mocassins vermelhos, com este detalhe dourado muito bonito. Adoro a combinação do rosa com o vermelho e vocês? Usam estes dois tons juntos?









Camisa e Jeans- Zara, Lenço- Alain Manoukian, Cinto- Lanidor, Mala- BimbayLola, Mocassins- Aldo
Share
Tweet
Pin
Share
2 comments
   Olá, hoje trago-vos mais um dos meus looks, desta vez um outfit casual com um toque cool. Para fazer esta conjugação inspirei-me nestes mocassins vermelhos e juntei-os com uns jeans rasgados e com um camisa branca.


 Depois foi só juntar mais um toque de vermelho na mala e juntar acessórios minimalistas em dourado. Então também gostam de usar estes looks mais descontraídos mas sofisticados?








Camisa e Jeans- Zara, Óculos de sol- Calvin Klein, Mala- Twinset, Mocassins- Aldo
Share
Tweet
Pin
Share
1 comments
   Olá, hoje trago-vos mais um dos meus looks, desta vez em tons de vermelho e cinzento. Para fazer esta conjugação inspirei-me nesta camisola vermelha super gira e quentinha, depois juntei estas calças pretas de cabedal com uns botins da mesma cor. 



   O casaco cinzento nestes padrão em animal print, deu um toque mais cool ao outfit assim como esta boina vermelha (super tendência). Para a mala, escolhi esta neste tom de cinza claro, bem elegante e moderna. Espero que gostem, beijinhos.








Casaco e Boina- Mango, Camisola- Moschino, Calças e Botins- Zara, Mala- Michael Kors
Share
Tweet
Pin
Share
1 comments
  
 Olá, hoje trago-vos mais um item que está na whislist, desta vez esta mala vermelha linda da Bimba y Lola. Como já devem ter percebido adoro malas, ainda mais do que sapatos, e é bem difícil resistir a esta. 


  Este vermelho vivo torna esta mala ainda mais apetecível, e o melhor de tudo está em saldos. Será que consigo resistir?
Share
Tweet
Pin
Share
No comments
  Olá, hoje trago-vos mais um dos meus looks, desta vez em tons de preto, cinza e vermelho. Para fazer esta conjugação usei esta camisola oversize em cinza e juntei esta camisa com detalhes nas golas, o que deu um ar mais jovem. 


  Depois juntei estas calças de cabedal que deram um toque mais cool. A boina (uma peça super tendência nesta estação) em vermelho, veio trazer um toque de cor ao outfit. Para ficar mais quentinha usei este casaco em preto, que é um clássico e usei uns botins de verniz que deram um ar mais edgy. Espero que gostem, beijinhos.







Camisola- Henry Cottons; Camisa e Boina- Mango; Casaco, Calças e Botins- Zara; Mala- Bimbaylola
Share
Tweet
Pin
Share
1 comments
  Olá, hoje trago-vos mais um post da rubrica whislist do dia, e desta vez o que está na minha lista de desejo é este casaco de pêlo vermelho, lindo, lindo. Digam lá se não é maravilhoso? Então agora para as noites de festas de Natal fica perfeito em imensas conjugações. 


  Só que para minha infelicidade aparece como esgotado no site. Será que há por aí alguma menina que viu este lindão numa loja h&m?
Share
Tweet
Pin
Share
No comments
  Dizem ser a cor dos apaixonados, vermelho, é a cor da estação. Será sem dúvida, uma das cores mais vistas nas lojas, no outono/inverno. 


  Como já andam por aí imensas coisas giras, trago-vos uma selecção feita por mim, desta cor da paixão. Espero que gostem, beijinhos.





1- Zara, 2- Dolce&Gabbana, 3- Mango, 4- Stradivarius, 5- Bimbaylola, 6- Uterque, 7- Bershka, 8- Mango
Share
Tweet
Pin
Share
1 comments
  Olá, hoje trago-vos mais um dos meus looks, desta vez com o padrão vichy, um padrão que tenho adorado usar nesta estação, é tão elegante e bonito. Para fazer esta conjugação inspirei-me nesta blusa com esse padrão e juntei uns calções de linho em bege, tornando o outfit bem casual. 


  A clutch vermelha acrescentou cor e sofisticação a este look assim como as sandálias douradas. Espero que gostem, beijinhos.








Blusa- Zara, Calções- Mango, Óculos de sol- Chanel, Clutch- Brahmin, Sandálias- Bimbaylola
Share
Tweet
Pin
Share
No comments
   Olá, hoje trago-vos um post com mais um acessório que está na minha whislist, desta vez uns sapatos, mais propriamente uns mocassins, sem calcanhar. 

  
  Um tipo de sapato que está cada vez mais um voga, e estes da Mango, conquistaram-me completamente, tanto pelo seu modelo, como pela sua cor maravilhosa. E vocês já aderiram a esta tendência?


Share
Tweet
Pin
Share
No comments
    Olá, hoje trago-vos mais um dos meus looks, desta vez em Évora, esta cidade lindíssima. Para fazer esta conjugação comecei por juntar esta camisa xadrez com bordados florais a umas calças brancas, bem casuais e giras. Depois usei umas sandálias de plataforma bem estilo verão, adoro-as. 


   Na escolha da mala, optei por esta bem citadinha em vermelho. Os óculos de sol espelhados de azul deram um toque mais divertido ao outfit. Espero que gostem, beijinhos.







Blusa- Zaful, Calças- Massimo Dutti, Óculos- Ray-ban, Mala- Twin Set, Sandálias- Bimbaylola
Share
Tweet
Pin
Share
3 comments
   Olá, hoje trago-vos mais um dos meus looks, desta vez em tons de preto e vermelho. Para fazer esta conjugação, usei este bomber floral e juntei umas calças pretas clássicas. 


  Para dar um ar mais desportivo e cool, juntei estes ténis em preto com lantejoulas e usei uma mala vermelha, que deu mais cor ao outfit. Espero que gostem, beijinhos.







Bomber- Zaful, Calças- Ferrache, Mala- Twin Set, Ténis- Thrussardi
Share
Tweet
Pin
Share
4 comments
  Olá, hoje é dia de vos trazer mais um dos meus looks, desta vez a preto e branco com um toque divertido. Para fazer esta conjugação, inspirei-me nesta blusa preta com bolas brancas, uma peça bem criativa e gira. Depois juntei estes calções clássicos e jovens. 


  As botas tornaram este look menos clássico, mais moderno e a mala em vermelho deu o toque de cor que faltava. Espero que gostem, beijinhos.







Camisa- Nakuro (Loja Carias), Calções- Lanidor, Mala- Brahmin, Botas- Cubanas
Share
Tweet
Pin
Share
4 comments
Older Posts

Sobre mim

Criei este blog para vos mostrar estas paixões e para vos dar a conhecer um pouco melhor o meu trabalho, espero que gostem tanto quanto eu, obrigada pela visita!

Follow Us

  • facebook
  • instagram

Follow on Instagram

Categories

recent posts

Sponsor

Facebook

Blog Archive

Created with by ThemeXpose | Distributed by Blogger Templates