Passo de Moda & Makeup. Com tecnologia do Blogger.
  • Início
  • Autora
  • Looks
  • Moda
  • Maquilhagem
  • Contactos
  • Parcerias
facebook instagram

passos

   Olá, hoje trago-vos mais um dos meus outfits, desta vez mostro-vos como podem tornar um vestido mais chique, em algo mais casual e citadino. Para fazer esta conjugação mais casual, usei uma t-shirt branca simples por baixo deste vestido plissado. Depois juntei uns brincos grandes em tons de laranja e coral para dar um toque mais cool. 



  Os ténis deram aquele ar mais desportivo e despreocupado, enquanto a mala acrescentou mais cor ao outfit. Então? Também já aderiram a esta tendência das t-shirts com os vestidos?








T-shirt- Benetton, Vestido e Brincos- Zara, Mala- Bimbaylola, Ténis e Relógio- Michael kors
Share
Tweet
Pin
Share
1 comments
   Olá, hoje trago-vos mais um dos meus outfits, desta vez em tons de branco, uma das minhas cores favoritas. Adoro looks em branco, fica sempre tão elegante e dá um ar tão clean e fresco. 


  A peça que me inspirou para este outfit, foi sem dúvida esta t-shirt, com um ananás, super colorido e divertido, com lantejoulas. Deu um toque cool ao outfit. Para cortar um pouco o branco juntei este blusão de ganga, uma peça a ter no guarda-roupa, sem dúvida. Então também são fãs de outfits em branco?








Blusão- Stradivarius, T-shirt- Mango, Calças- Gant, Mala e Ténis- Michael Kors
Share
Tweet
Pin
Share
1 comments
   Olá, hoje trago-vos mais um dos meus looks, um outfit em tons de preto e branco. Infelizmente ainda não dá para mostrar looks sem casaco, parece que o tempo por Lisboa anda doido, e o calor ainda não veio para ficar. Mas enquanto o calor não aparece, mostro-vos este outfit com um toque de cor dado pelos brincos e batom. 


  As calças com padrão aos quadrados são a peça estrela do look, misturando o clássico com o rockeiro, dando um toque bem cool. Então, também gostam de misturar estilos diferentes?









Blusão, T-shirt, Calças e Botins- Mango, Mala- Bimbaylola
Share
Tweet
Pin
Share
No comments
 Olá, hoje trago-vos um look bem divertido para este outono, que mais parece verão. Para fazer esta conjugação inspirei-me nesta t-shirt super gira, com tudo a ver com a maquilhagem e a moda. Depois foi só juntar estas culotes, muito elegantes e sofisticadas, juntamente com estas sandálias em preto, também elas bem elegantes. 


  Os brincos e o batom neste tom de rosa arroxeado, deram um toque mais colorido e divertido ao look, assim como estas mala às riscas em preto e branco. Espero que gostem, beijinhos.







T-shirt- Mango, Culotes e Brincos- Zara, Óculos de sol- Ana Hickmann, Mala- Brahmin, Sandálias- Bimbaylola
Share
Tweet
Pin
Share
1 comments
  Olá, hoje trago-vos mais um dos meus looks, desta vez em tons de bege e dourado. Para fazer esta conjugação inspirei-me nesta saia super gira e elegante com este modelo dos anos 70 e juntei esta t-shirt bem casual e divertida. 

   Depois foi só juntar uns acessórios em dourado, para dar um ar mais sofisticado ao outfit. Espero que gostem, beijinhos.






T-shirt- Salsa, Saia- Stradivarius, Mala- Twin-set, Sandálias- Bimbaylola
Share
Tweet
Pin
Share
No comments
  Olá, hoje trago-vos mais um dos meus looks, desta vez em tons metalizados e burgundy. Para fazer esta conjugação inspirei-me nesta saia plissada, neste tom de dourado, bem leve e discreto, e juntei uma t-shirt, para dar um ar mais casual. 


  O blusão de pele, em burgundy, dá um toque cool ao outfit, assim como os botins da mesma cor. A mala dourada, deu mais sofisticação e elegância a este look. Espero que gostem, beijinhos.








Blusão- Salsa, T-shirt- Mango, Saia- Zara, Mala- Michael Kors, Botins- Massimo Dutti
Share
Tweet
Pin
Share
2 comments
  Olá, hoje trago-vos um post dedicado aos saldos, já estão mesmo à acabar, mas ainda existem peças bem giras para espreitar. 


  Algo que vale a pena apostar nos saldos são as t-shirts, existem tantas e tão giras. Trago-vos uma seleção de t-shirts de algumas lojas. Espero que gostem, beijinhos.





1- H&m, 2- Pepe Jeans, 3- Mango, 4- Guess, 5- Stradivarius
Share
Tweet
Pin
Share
1 comments
   Olá, hoje venho mostrar-vos mais um dos meus outfits, da rubrica vestir para cada ocasião, mas desta vez, trago-vos um look, em que todas as peças se encontram em saldos. 


   Se pensavam que só vale a pena aproveitar os saldos nos primeiros dias, desenganem-se, pois ainda existem muito boas apostas nas lojas, basta ter tempo e paciência e encontrarão peças muito giras. Deixo-vos com este look a preto a branco, cheio de peças giras. Espero que gostem, beijinhos.







Blazer, T-shirt e Saia- Mango, Mala- Bimbaylola, Botins- Uterque, Batom- Perfumes&companhia
Share
Tweet
Pin
Share
1 comments
  Olá, hoje venho-vos mostrar mais um dos meus looks, desta vez com um casaco que quanto mais vezes uso, mais me apaixono. Para fazer esta conjugação, inspirei-me neste casaco em verde khaki, com emblemas e flores, dá para fazer muitos looks com ele e é super casual, mas com um toque muito cool, dado pelas aplicações. Juntei-lhe uma t-shirt branca básica e uns destroyed jeans, que adoro, dando aquele ar mesmo casual.

   Para dar um toque de sofisticação, usei esta mala de pele em burgundy e uns botins da mesma cor. Espero que gostem, beijinhos.










Casaco- Zaful, T-shirt- H&m, Jeans e Mala- Zara, Botins- Massimo Dutti
Share
Tweet
Pin
Share
3 comments
  Olá, hoje trago-vos mais um dos meus looks, desta vez a cor principal é o preto, uma cor clássica e intemporal. Para fazer esta conjugação inspirei-me nesta t-shirt gira e divertida inspirada nos anos 60 e juntei umas calças pretas clássicas. Depois juntei esta parka preta com listas brancas nas mangas, inspirada nas peças desportivas, uma tendência que se vê muito no street style. 



 Para dar um toque de cor juntei esta mala cor-de-rosa velho e tornei o outfit mais sofisticado com estes botins pretos, em verniz. Espero que gostem, beijinhos.







Parka- Nakuro(Loja Carias), T-shirt- Cirrone, Calças- Ferrache(Loja Oelle), Mala- Bimbaylola, Botins- Zara 
Share
Tweet
Pin
Share
2 comments

  Olá, hoje trago-vos mais um dos meus looks, desta vez com um padrão que adoro o azulejo português. Para fazer esta conjugação inspirei-me nesta saia com este padrão e cores lindas, adoro-a, tão fresca, tão a cara do verão. Depois juntei uma t-shirt básica para que a saia sobressai-se ainda mais e para dar um toque casual mas cool ao mesmo tempo, juntei os ténis brancos e dourados. 



  Para dar aquela alegria e cor ao outfit juntei esta mala amarela, misturando dois tons que ficam lindos juntos, o amarelo e o azul. Espero que gostem, beijinhos.










T-shirt- H&m, Saia- Zara, Escapulário- Be kind, Mala- Brahmin, Ténis- Michael Kors
Share
Tweet
Pin
Share
1 comments
Older Posts

Sobre mim

Criei este blog para vos mostrar estas paixões e para vos dar a conhecer um pouco melhor o meu trabalho, espero que gostem tanto quanto eu, obrigada pela visita!

Follow Us

  • facebook
  • instagram

Follow on Instagram

Categories

recent posts

Sponsor

Facebook

Blog Archive

Created with by ThemeXpose | Distributed by Blogger Templates